Postado 22/03/2011 às 14:50 03/22, 2011 Pessoal, por falta de tempo estava pensando em dar uma editada no meu treino. Ele q antes era ABC, to pensando em treinar ABCDE. Idade: 17 anos (quase 18, rsrsrs) Objetivo: Hipertrofia. BF: Nem sei, faz um tempo que não vejo, mas creio estar legal. Altura: 1,82. Peso: 77 kg. Dieta em dia. Sem suplementação no momento. OBS: não treino pernas por problemas sérios no joelho, qnd treino nao consigo nem andar no outro dia. Treino antigo: A (peito e triceps) Supino Reto: 3x8 Crucifixo Reto: 3x8 Fly Inclinado: 3x8 Pull Over: 3x8 Testa: 3x8 Corda:3x8 Pulley: 3x8 B (Costas e Bíceps) Remada Unilateral: 3x8 Pulley Frontal: 3x8 Triangulo: 3x8 Pull down: 3x8 Rosca Direta: 3x8 Alternada: 3x8 Concentrado:3x8 C (ombro e trapézio) Desenvolvimento Máquina (ou frontal): 3x8 Levantamento lateral:3x8 Frontal: 3x8 Desenvolvimento Curvo.: 3x8 Encolhimento: 3x8 Novo Treino ABCDE (opinem please) A (bíceps e tríceps) [enfase nos braços] Rosca Direta: 3x10 Alternada: 3x10 Concentrado: 3x10 (drop set) Testa: 3x10 Corda:3x10 Pulley: 3x10 (drop set) B (Ombro e trapézio) Desenvolvimento Máquina (ou frontal): 3x8 Levantamento lateral:3x8 Frontal: 3x8 Desenvolvimento Curvo.: 3x8 Encolhimento: 3x8 C (Costas) Remada Unilateral: 3x8 Pulley Frontal: 3x8 Triangulo: 3x8 Pull down: 3x8 Pulley fechado: 3x8 D (peito) Supino Reto: 3x8 Supino Declinado: 3x8 Crucifixo Reto: 3x8 Fly Inclinado: 3x8 Pull Over: 3x8 E (biceps e triceps) Rosca Direta: 3x10 Alternada: 3x10 Concentrado: 3x10 (drop set) Testa: 3x10 Corda:3x10 Pulley: 3x10 (drop set) Sei que tem mta coisa errada por isso quero dicas! E uma pergunta: por eu treinar duas vezes na semana bipceps e triceps, posso variar os exercicios? Desde ja valeu!
Postado 22/03/2011 às 15:42 03/22, 2011 Pessoal, por falta de tempo estava pensando em dar uma editada no meu treino. Ele q antes era ABC, to pensando em treinar ABCDE. Idade: 17 anos (quase 18, rsrsrs) Objetivo: Hipertrofia. BF: Nem sei, faz um tempo que não vejo, mas creio estar legal. Altura: 1,82. Peso: 77 kg. Dieta em dia. Sem suplementação no momento. OBS: não treino pernas por problemas sérios no joelho, qnd treino nao consigo nem andar no outro dia. Treino antigo: A (peito e triceps) Supino Reto: 3x8 Crucifixo Reto: 3x8 Fly Inclinado: 3x8 Pull Over: 3x8 Testa: 3x8 Corda:3x8 Pulley: 3x8 B (Costas e Bíceps) Remada Unilateral: 3x8 Pulley Frontal: 3x8 Triangulo: 3x8 Pull down: 3x8 Rosca Direta: 3x8 Alternada: 3x8 Concentrado:3x8 C (ombro e trapézio) Desenvolvimento Máquina (ou frontal): 3x8 Levantamento lateral:3x8 Frontal: 3x8 Desenvolvimento Curvo.: 3x8 Encolhimento: 3x8 Novo Treino ABCDE (opinem please) A (bíceps e tríceps) [enfase nos braços] Rosca Direta: 3x10 Alternada: 3x10 Concentrado: 3x10 (drop set) Testa: 3x10 Corda:3x10 Supino Fechado Pulley: 3x10 (drop set) Paralelas B (Ombro e trapézio) Desenvolvimento Máquina (ou frontal): 3x8 Esse aqui seria o militar? Levantamento lateral:3x8 Frontal: 3x8 Desenvolvimento Curvo.: 3x8 Encolhimento: 3x8 C (Costas) Remada Unilateral: 3x8 Pulley Frontal: 3x8 Pull down: 3x8 Pulley fechado: 3x8 Triangulo: 3x8 Eu particularmente não gosto desses exercícios, sou mais Serrote e Levantamento Terra D (peito) Supino Reto: 3x8 Supino Declinado: 3x8 Crucifixo Reto: 3x8 Fly Inclinado: 3x8 Pull Over: 3x8 Muito volumoso treino de peito com 5 exercícios, eu tiraria 3 e incluria Supino Inclinado + flexões com peso extra. Pra mim Ficaria Supino Reto+Inclinado+Crucifixo(ai vc varia, reto inclinado etc.)+Flexões com peso extra E (biceps e triceps) Rosca Direta: 3x10 Alternada: 3x10 Concentrado: 3x10 (drop set) Testa: 3x10 Corda:3x10 Pulley: 3x10 (drop set) Sei que tem mta coisa errada por isso quero dicas! E uma pergunta: por eu treinar duas vezes na semana bipceps e triceps, posso variar os exercicios? Se vc for treinar duas vezes na semana os mesmos músculos é mais do q lógico q vc tem q variar os exercícios, inclui uma rosca deitado na polia e um tríceps coice ai no lugar de concentrado e pulley Desde ja valeu! Editado 22/03/2011 às 15:45 03/22, 2011 por Kowalsky (veja o histórico de edições)
Postado 22/03/2011 às 16:25 03/22, 2011 Faz uma variação do treino A para o D , e o treino de peito esta muito grande , tira pelo menos 2 exercicios . E outra coisa experimenta fazer triceps primeiro que biceps no treino , acho que você vai gostar mais , haha pode ser psicologico mas para mim caiu bem melhor. Você ja pensou em ir no medico ver o joelho , ou fazer uma fisioterapia , ou mesmo uma isometria bem leve como treino de perna , eu tinha serios problemas no joelho , fiz 6 meses de fisioterapia ,e mais 6 meses fazendo treinos de isometria na propria academia , te digo que hoje meus joelhos doem 80% menos que antes e eu posso treinar perna com 90% da intensidade que eu poderia se tivesse bons joelhos , fora que o treino de perna é excelente para o resto do corpo , mas claro antes de treinar da uma passada em um ortopedista " Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"
Postado 22/03/2011 às 16:34 03/22, 2011 Autor Vlw, ta certo msm, farei isso e estou aberto para dicas! Faz uma variação do treino A para o D , e o treino de peito esta muito grande , tira pelo menos 2 exercicios . E outra coisa experimenta fazer triceps primeiro que biceps no treino , acho que você vai gostar mais , haha pode ser psicologico mas para mim caiu bem melhor. Você ja pensou em ir no medico ver o joelho , ou fazer uma fisioterapia , ou mesmo uma isometria bem leve como treino de perna , eu tinha serios problemas no joelho , fiz 6 meses de fisioterapia ,e mais 6 meses fazendo treinos de isometria na propria academia , te digo que hoje meus joelhos doem 80% menos que antes e eu posso treinar perna com 90% da intensidade que eu poderia se tivesse bons joelhos , fora que o treino de perna é excelente para o resto do corpo , mas claro antes de treinar da uma passada em um ortopedista Não quero nem ver o joelho mano! kkkkkkkkk! Na vdd tenhu uma boa perna ja, axo q maior fik feio|!
Crie uma conta ou entre para comentar