Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Feminino Veg] Ciclo Deca + Primobolan

Posts Recomendados

Postado

Sou vegetariana restrita (não como nada de origem animal, isso inclui carne, ovos, leite e mel). Faço academia a dois anos, porém somente a um ano e meio estou treinando serio. Tenho 21 anos. Esse é meu segundo ciclo, o primeiro foi com STANO oral, tive um ganho de 4 kgs, porém não notei muita definição. Estou em busca de um aumento massa, me considero muito magrinha, apesar de nesse tempo de treino ter conseguido um ganho de 8 kgs e uma melhora significativa.

MEDIDAS:

Altura: 1.58

Peso: 56 kgs

Percentual de gordura: 14%

Braço: 26,5 cm

Punho: 15 cm

Busto: 89 cm

Cintura: 70 cm

Quadril: 99,5 cm

Coxa: 54 cm

Panturrilha: 36 cm

DIETA:

Café da manhã: Vitamina de abacate com aveia, leite de soja, castanha do pará e açucar. Pão integral com creme vegetal. Batata doce.

Lanche da manhã: Banana caturra e biscoito.

Almoço: Arroz, feijão branco(que costumo substituir por grão de bico), muita salada, Proteina texturiza de soja (que substituo por almondegas, salsicha, hamburguer, bife ou alguma coisa do tipo sempre vegetal).

Lanche da tarde: Torrada com algum patezinho. E maçã.

Lanche de final da tarde: Suco de cenoura acompanhado de sanduiche.

Jantar: Macarrão.

Pré treino: Creatina, BCAA, e as vezes Malto.

Pós treino: BCAA e proteina isolada.

Como sou muito comelona costumo comer mais alguma coisa antes de ir dormir, ai fujo um pouco da dieta com algum salgado vegetariano (empada ou pastel assado de legumes). Cortei o refrigerante, estou evitando frituras, mas nesses intervalos as vezes como algumas porcarias doces. Como o dia inteiro pois sinto muita fome.

COMPLEMENTO:

Complexo B, e Tribulus terrestris (esse ultimo comecei a usar semana passada).

TREINO:

AB, 4 series de 10 repetições com intervalo de 45 segundos, 10 minutos finais de aerobico e 150 abdominais. Treino sempre na parte da noite, 5 vezes na semana.

Iniciei meu ciclo hoje. Tera duração de 5 semanas.

Deca- segunda 1 ml

Primobolan- quinta 1,5 ml

Senti pouca dor na aplicação, sem complicações. E o lado direito ficou um pouco mais dolorido durante o treino, mas nada prejudicial.

Postado

Uhhm,vegana entao,ai complica(vc nao toma whey neh?!) Manda muuuuuita proteina de sojae leite de soja e procura por,proteinato de calcio(como se fosse um whey de soja),adiiona o maximo de proteinas possiveis em TODAS as refeicoes,pois assim ,os resultados serao melhores,e o q seria uma banana CATURRA???? :D

Beijinhos

Postado

Oi Babi!!!!!

Vamos que vamos garota!!!! Boa sorte no ciclo!!!

Seu BF tá bem bom!!!!!!!

Não posso palpitar muito na sua dieta vegetariano, tô bem curiosa para vê os resultados...

Mas achei que pré e pós treino tão ruins... falta carbo no pós e alimentos protéicos no pré.

Vejamos por exemplo quantidade de Proteínas... pelo seu peso 56Kg tomando base que irá usar 3Kg PTN por peso ao dia, sendo desejum, pré e pós treino em maior quantidade ( diria 20%em cada dessas refeiçoes) vc deveria consumir 33.6g PTN nesses horários.

Se tiver defict calorico não irá ter bons ganhos...Dependendo do seu objetivo tem que aumentar tb carbo e lipidios...

Vc faz as aplicações que horas?

É isso aí! Acompanhando!!

Bjs

Postado

Uhhm,vegana entao,ai complica(vc nao toma whey neh?!) Manda muuuuuita proteina de sojae leite de soja e procura por,proteinato de calcio(como se fosse um whey de soja),adiiona o maximo de proteinas possiveis em TODAS as refeicoes,pois assim ,os resultados serao melhores,e o q seria uma banana CATURRA???? :D

Beijinhos

É um tipo de banana, como tem a prata, nanica, maçã. Nunca vi é proteinato de calcio aqui em BH, mas vou dar uma procurada.

Postado (editado)

Oi Babi!!!!!

Vamos que vamos garota!!!! Boa sorte no ciclo!!!

Seu BF tá bem bom!!!!!!!

Não posso palpitar muito na sua dieta vegetariano, tô bem curiosa para vê os resultados...

Mas achei que pré e pós treino tão ruins... falta carbo no pós e alimentos protéicos no pré.

Vejamos por exemplo quantidade de Proteínas... pelo seu peso 56Kg tomando base que irá usar 3Kg PTN por peso ao dia, sendo desejum, pré e pós treino em maior quantidade ( diria 20%em cada dessas refeiçoes) vc deveria consumir 33.6g PTN nesses horários.

Se tiver defict calorico não irá ter bons ganhos...Dependendo do seu objetivo tem que aumentar tb carbo e lipidios...

Vc faz as aplicações que horas?

É isso aí! Acompanhando!!

Bjs

Oi Anita, fiz minha dieta baseada em uma que a nutricionista me passou, e estava achando que carbo era antes, e proteinas depois. Uso também a proteina isolada, que contem uma quantidade bem maior que que a comum. Você acha melhor acrescentar mais proteina antes e depois? De carbo acho que tá bom, como muito... se exagerar é capaz de ganhar barriga. rsrs

Fiz a aplicação a tarde( 15:00), mas o horario pode variar.

Breve posto fotos atuais de como estou. Obrigada por acompanhar.

Editado por Babi Veg
Postado

Oi Anita, fiz minha dieta baseada em uma que a nutricionista me passou, e estava achando que carbo era antes, e proteinas depois. Uso também a proteina isolada, que contem uma quantidade bem maior que que a comum. Você acha melhor acrescentar mais proteina antes e depois? De carbo acho que tá bom, como muito... se exagerar é capaz de ganhar barriga. rsrs

Fiz a aplicação a tarde( 15:00), mas o horario pode variar.

Breve posto fotos atuais de como estou. Obrigada por acompanhar.

Acho.

Então Babi, para hipertrofia e em uso de Ae's no mínimo é bom 3kg/peso/dia que será distribuídos entre as refeiçoes devendo concentrar mais no desejum, pré e pós treino. Isso também vale para o Carbo.

Ah!Evite lipidios pré e pós treino e carbo na ceia.

Pergutei horário pq no meu caso eu treinava pela manhã então aplicava a tarde pra o músculo não ficar dolorido e atrapalhar nos exercicos, principalmente pernas e gluteos. Ou seja, ou vc aplica imediatamente antes do treino (fazia assim com stano) ou dá um intervalo bom...

Coloque fotos msm!

Bjs

Postado

Entrei na segunda semana do ciclo, por enquanto tudo normal... sem efeitos colaterais e claro, ainda não tive ganhos. Continuo treinando pesado, e estou ingerindo mais proteina isolada. Breve posto fotos.

Postado

eu nao gostei do ciclo,, deca e primobolan 2 drogas q uma visa o ganho de peso e massa ( retençao) a outra te da massa com qualidade,,

se eu fosse vc traçaria um objetivo e tenta adequa a droga p/ seu objetivo!!!

Postado

eu nao gostei do ciclo,, deca e primobolan 2 drogas q uma visa o ganho de peso e massa ( retençao) a outra te da massa com qualidade,,

Sem querer te criticar, mas vc viajo na maionese(faz uns 7 anos q nao falo essa frase :D) ...O ciclo ta muito bom

Postado

mesmo sendo um ciclo feminino, achei as doses um pouco baixas... tomar uma dose de deca e esperar 1 semana pra tomar outra fica distante... tomaria as doses de deca e primo no mesmo dia e daria um intervalo de 4a5 dias pra outra aplicacao....

se malha a noite, toma um shake de whey, aveia,azeite e linhaça antes de dormir...

como tah ta teu treino ???

de qualquer maneira se malhar pesado, e seguir a dieta teras algum ganho....

boa sorte

Postado (editado)

Ai estão algumas fotos minhas, não tirei hoje pq detesto me auto fotografar, mas estou basicamente assim, sem grandes mudanças, ou seja: magricela! rsrs

Espero que as próximas sejam bem melhores.

Ah, obrigada a todos que estão acompanhando meu ciclo. Beijinhos...

Babi, de MAGRINHA você não tem NADA!!! rs

Você tem boas proporções e só falta dar uma definida na musculatura. NÃO recomendaria que você colocasse a mão em nada que te fizesse "crescer" muito. Foque em definição e treine mais as pernas e o bumbum - o resto vem com o tempo. Não tenho muito conhecimento pra comentar as suas escolhas das "químicas", mas tive excelentes resultados com stano e primo pra recortar sem crescer muito...embora ainda assim tenha crescido mais do que queria ;)

Cada um tem a sua opinião e a minha é de que um físico feminino precisa ser magro e bem definido, mantendo as pernas e bumbum um pouco mais "crescidos", a barriguinha 100% enxuta e o resto é só estar "no lugar".

Boa sorte em seu ciclo!!

Editado por Skywalker do Mato
Postado

Eu ja tracei meu objetivo, e no e ganho de massa. Em seguida vou visar a melhor definição, por isso acho que elas se adequam ao que busco.

Postado

mesmo sendo um ciclo feminino, achei as doses um pouco baixas... tomar uma dose de deca e esperar 1 semana pra tomar outra fica distante... tomaria as doses de deca e primo no mesmo dia e daria um intervalo de 4a5 dias pra outra aplicacao....

se malha a noite, toma um shake de whey, aveia,azeite e linhaça antes de dormir...

como tah ta teu treino ???

de qualquer maneira se malhar pesado, e seguir a dieta teras algum ganho....

boa sorte

Homem normalmente toma o dobro do que estou tomando, e uma vez na semana. E como a vida da deca é longa, acredito que esteja correto.

Continuo treinando pesado e seguindo a dieta. Obrigada pela dica do shake, porem substituo o whey pelo de soja.

Postado

Babi, de MAGRINHA você não tem NADA!!! rs

Você tem boas proporções e só falta dar uma definida na musculatura. NÃO recomendaria que você colocasse a mão em nada que te fizesse "crescer" muito. Foque em definição e treine mais as pernas e o bumbum - o resto vem com o tempo. Não tenho muito conhecimento pra comentar as suas escolhas das "químicas", mas tive excelentes resultados com stano e primo pra recortar sem crescer muito...embora ainda assim tenha crescido mais do que queria ;)

Cada um tem a sua opinião e a minha é de que um físico feminino precisa ser magro e bem definido, mantendo as pernas e bumbum um pouco mais "crescidos", a barriguinha 100% enxuta e o resto é só estar "no lugar".

Boa sorte em seu ciclo!!

Obrigada pelas dicas, mas só vou ficar satisfeita quando der mais uma crescidinha. Depois disso vou visar mais a definação.

Postado

Entrei ontem na terceira semana do ciclo, até entao nenhum efeito colateral (tirando o excesso de calor e fome). A balança indica que ganhei 1 kg, e sinto um aumento de força, mas nada extraordinario. Aumentei o consumo de proteinas e continuo treinando pesado.

Mais uma vez agradeço aqueles que acompanham meu topico. Apesar de vocês não me acharem magricela, eu acho. Claro que nesse tempo que treino serio melhorei muito, mas acho que aqui ainda cabem uns 3 kg. E depois que chegar nos 60 vou visar mais a definição. Apesar de nao ter cinturinha super fina, não tenho barriga e vou fazer tudo pra esses kgs ficarem bem distribuidos. Já melhorei muito e ainda tenho muito o que melhorar.

Beijos...

Postado

Entrei na quarta semana hoje, e quando fui fazer a aplicação totalmente desmotivada. Afinal, meus ganhos até então estavam normais. Tenho uma amiga que iniciou o ciclo junto comigo, e esta passando pelo mesmo dilema, não nota ganhos. Porém todo mundo comenta que estou maior, e FELIZMENTE... parece que depois do treino de hoje meus braços finos, deram uma engrossada, realmente nunca os vi assim. Não sei se os efeitos vieram antes e não vi, ou por magica começaram a aparecer hoje. Ah, e nada de colaterais, tirando a fome e o calor em excesso. Um amigo me disse que o resultado começa a partir da terceira semana... eu, acho meio louco isso. Mas espero que nessas duas semanas que seguem mais resultados aparecem (principalmente naquela parte acima do joelho).

Mais uma vez obrigada pelo apoio, em especial a Anita, que me serve de motivação. Sigo firme no ciclo, treino e dieta.

Postado

Se não está notando melhorias no corpo é porque os ganhos estão menores, as vezes esperamos demais das drogas, quando o erro está na alimentação.

Confia na procedência dos AE's?

Postado

Fico lisongeada Babi em ser sua inspiração!!! :D :D

Durante ciclo a gente fica nessa paranóia msm :lol:

Principalmente pq criamos grandes expectativas em relação aos AE`s, como disse Hick...

É isso aí! Se tá tudo direitinho segue firme! Que bom que os resultados já tão aparecendo!

Vamos que vamos garota!!!

Postado

Se não está notando melhorias no corpo é porque os ganhos estão menores, as vezes esperamos demais das drogas, quando o erro está na alimentação.

Confia na procedência dos AE's?

Oi Hick, melhorei minha dieta e estou comendo quase 4 gramas de proteina por kg. Realmente minha dieta é muito diferente das que o pessoal tá acostumado, mas é possivel sempre melhora-la para obter ganhos. Tenho disciplina, e acho que chego lá (mesmo que com passos um pouco mais lentos).

Cheguei até a me questinar sobre as drogas, mas quem indicou garantiu. E essa semana os ganhos começaram a ficar mais evidentes e para minha surpresa noto mais definição que volume. Acho que realmente estava esperando demais.

De qualquer forma obrigada por seguir acompanhando. Beijos

Postado

Fico lisongeada Babi em ser sua inspiração!!! :D :D

Durante ciclo a gente fica nessa paranóia msm :lol:

Principalmente pq criamos grandes expectativas em relação aos AE`s, como disse Hick...

É isso aí! Se tá tudo direitinho segue firme! Que bom que os resultados já tão aparecendo!

Vamos que vamos garota!!!

Oi Anita, mais uma vez obrigada. Acho que fiquei meio paranoica mesmo, mas como essa semana as coisas deram uma melhorada e veio mais um kg estou mais tranquila.

No seu caso vc demorou pra ver os ganhos? Finalizou o cicho com quantas semanas.

Beijinhos

• 2 semanas depois...
Postado

As 5 semanas passaram, o clclo chegou ao fim. Confesso que esperava muito mais, e acho que os 3 kg que ganhei vieram da dieta e do monte de shake ruim que ainda estou tomando. Minhas pernas não mudaram muito, como sempre a bunda aumento (acho que nem preciso de mais agora), estou com 101,5 de quadriu, as outras medidas não mudaram tanto mas posto logo mais. Todo mundo comenta que estou maior. Mas não vejo esse tamanho todo. Minha amiga que iniciou o ciclo comigo(diferente) e com uma dieta tradicional (leite, ovos, e carne), não mudou de peso e aparentemente (eu acho) ficou mais definida. Talvez eu esteja louca por não ver a diferença que todo mundo diz ver. Mas estou desconfiando que comprei coisa falsa. Fiz tudo direitinho, peguei pesado, comi muuuuito... acho que meu resultado veio da dieta e do treino. Então continuo agora, suplementando, comendo muito e treinando mais ainda. Mudei hoje meu treino pra gluteo, chega de ganhar mais. E em compensação vou dar ainda mais enfase para perna. Obrigada pel

Não esqueci das fotos, vou posta-las em breve junto com as novas medidas. Mais sorte para todos. E novamente obrigada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...