Postado 17/03/2011 às 18:49 03/17, 2011 Salve salve galera, sou novo no forum, e estou cheio de dúvidas quanto a suplementação, bom vamos lá. Eu estou voltando a treinar, e vou começar a fazer uma dieta bullking... E primeiro eu quero saber se valhe a pena comprar o Whey Optimum, ao Whey Probiotica, que custa a metade do preço. Me endicaram estes suplementos, me digam se algo pode estar errado, ou posso acrescentar algo... Whey Optimun ou probiotica (me decidindo) Creatina universal Albubina saltos e malto Também tenho BCAA em casa, acho que não teria problemas em tomar junto certo? Também quero saber se posso acrecentar o jack3d a suplementação. E se no futuro daqui a uns 3-5 meses ou mais, posso acrecentar o NO-XPLODE a suplementação.. (Sem alterar nada, se precisar alterar e o Xplode for melhor então o farei) Mesma coisa quanto ao m-drol... Desculpem minhas perguntas, sei que são bobas, mas nunca tive nem uma orientação profissional, e venho malhando a quase 1 ano, sem nunca tomar nada, claro que nunca tive nem uma grande mudança... Mas este ano quero crescer hehehehe
Postado 17/03/2011 às 19:21 03/17, 2011 quanto ao whey veja seu bolso se der vai de optimum mesmo senao manda probiotica mas nao chega a ser metade do preço deve seer uns 40 reais de diferença no maximo probiotica ta carinha tambem no xplode e pre treino e caro dai vale mais o m drol mas m drol e bomba ne? tem q rever muitas coisas antes de tomalo e no minimo vc usando com uma massa consideravel nao faço apologia a drogas mas vale mais q eses pre treinos q sao muito caro faça essa suplemtaçao q vc disse q esta boa por um longo tempo manda vitamina c tambem e um multivitaminico e um oleo de peixe se der se nao chegar aos seus objetivos dai e com vc e eo mais importate, dieta Editado 17/03/2011 às 19:22 03/17, 2011 por andregf (veja o histórico de edições)
Postado 17/03/2011 às 19:36 03/17, 2011 M-DROL é anabol nao suplemento... a whey tem diferença,mas nao vai te dar resultados incriveis por usar da optimum...ai vai de vc
Postado 18/03/2011 às 00:17 03/18, 2011 Autor Ok ok galera, otimas dicas! Vou seguir a risca... Só estou com uma dúvida quanto ao que o andre disse... manda vitamina c tambem e um multivitaminico e um oleo de peixe se der se nao chegar aos seus objetivos dai e com vc e eo mais importate, dieta Existe algum suplemente com estes nutrientes, vitamina c e oleo de peixe... E qual seria um bom multi vitaminico? Algum pack por exemplo? Ou é somente frutas e peixes no cardapio? E qual seria um boa fonte de vitaminas C e E, o certo seria tomar 3x ao dia? Ao acordar, antes do treino, e após o treino? Editado 18/03/2011 às 16:05 03/18, 2011 por Verick (veja o histórico de edições)
Postado 18/03/2011 às 16:02 03/18, 2011 Autor O que seria leucina isolada, qual suplemento ou alimento o tem, e qual o tempo para ingerir, visando fazer o papel do bcaa para substituir-lo...
Crie uma conta ou entre para comentar