Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Propionato Gc + Oxan Gc Oral


Posts Recomendados

Que merda essa fratura, o problema é que se tu parar por 1 mês logo agora, pode perder boa parte dos ganhos, tua massa não vai ser usada pra nada e o organismo vai querer se livrar do excesso, lei do menor esforço, haha.

Pois é, comigo é assim também, uso quase tudo desacreditando, daí acaba funcionando sem o placebo, hahaha.

Pode trocar TT por xvideos.com, o resultado pode ser melhor! Haha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que merda essa fratura, o problema é que se tu parar por 1 mês logo agora, pode perder boa parte dos ganhos, tua massa não vai ser usada pra nada e o organismo vai querer se livrar do excesso, lei do menor esforço, haha.

Pois é, comigo é assim também, uso quase tudo desacreditando, daí acaba funcionando sem o placebo, hahaha.

Pode trocar TT por xvideos.com, o resultado pode ser melhor! Haha.

Abraços

Poxa cara quero falar com o médico, ve se ele me autoriza a fazer pelo menos um treino leve, mas acho que não vai ter jeito.

Vou usar a tática o xvideos hahaha

Valeu Drowning

Putz velho, q pessimo isso, mas tu acha q as fraturas foram por causa do treino, aumento de carga e tals, ou foi algum outro motivo??

Abracos e melhoras

Foram por causa do treino mesmo, venho convivendo com essa dor a muito tempo, acabei me acostumando com ela... mas o negócio está ficando crítico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara quero falar com o médico, ve se ele me autoriza a fazer pelo menos um treino leve, mas acho que não vai ter jeito.

Vou usar a tática o xvideos hahaha

Valeu Drowning

Foram por causa do treino mesmo, venho convivendo com essa dor a muito tempo, acabei me acostumando com ela... mas o negócio está ficando crítico!

cm qm vc pego o propi da gc? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cm qm vc pego o propi da gc? abraço

Peguei sim.

Estou na TPC ainda, a libido está mais ou menos, mas melhorando.

Como já havia citado, não estou treinando pq estou com uma fratura nos antebraços, perdi bastante do meu ciclo, ainda estou satisfeito, mas se eu pudesse estar treinando não teria perdido tanto.

Estou fazendo aeróbico em jejum + EC, e mantendo a dieta / suplementação.

Vou me esforçar neste tempo que estou parado pra dar uma secada no shape, já perdi 2 cm de cintura, e quando voltar a treinar pretendo ciclar novamente, ainda estou pensando no ciclo, devo começa-lo entre agosto e setembro.

Tive a infelicidade de descobrir essa lesão agora, vou me recuperar para não ter que parar de treinar de vez... Pareço uma criança que perdeu seu brinquedo preferido... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, infelizmente tu vai perder boa parte do que adquiriu, prepare seu psicológico.

Qual vai ser o objetivo do próximo ciclo? Bulk?

Como está a lesão, vai ficar quanto tempo parado?

Abraços

Poxa cara já estou até pensando nisso... E comecei a fazer AEJ + ECA sabendo que isso vai contribuir para catabolizar... Mas já estou fazendo isso me preparando pro próximo ciclo.

Quero estar com o BF bem baixo, pois pretento fazer um Bulk, porém com aeróbicos para não subir muito o BF. Sei que não vai ser fácil, mas prefiro ganhar menos e com qualidade. Não estruturei ainda o ciclo, vou pesquisar as drogas ainda, ler bastante para tirar o máximo do ciclo.

Você acha que é possível manter o BF com um ciclo de bulk?

A lesão eu não sinto, só sinto mesmo quando treino ou quando faço esforço com o braço. Tenho uma consulta com o ortopedista do esporte na terça. A médica havia me pedido pra parar por um mês e depois fazer outra ressonância pra ver se colou, vamos ver o que esse médico vai falar. Devo ficar parado no mínimo até o dia 15/07, e não sei se vou poder voltar com sobrecarga...

Eu não tinha parado com a creatina, mas acho que vou parar hoje. Quando voltar a treinar faço a saturação novamente, já que estou fazendo EC e a cafeina atrapalha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não, bulk é ganho extremo de massa muscular, não é possível preservar o BF nessas circunstancias..

Tu pode optar por um clean bulk, é bem menos eficiente, porém vai preservar seu BF mais do que em um bulk tradicional.

Abraços

Valeu cara, vou começar a pesquisar o ciclo, estou pensando em fazer landerlan dessa vez. Estou querendo ir pro paraguai até setembro comprar umas muambas, já aproveito e pago mais barato no ciclo.

Cara obrigado de verdade pelas dicas que vem me dado, me ajudou pra caramba nesse ciclo!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...