Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento De Testosterona

dallathiago

Posts Recomendados

Postado

ae galera de volta após um tempo sem vir aqui, cheio de duvidas.

nessa minha andança pelo Brasil, achei um fato curioso

o caboclo fez o seguinte e eu achei depois na internet isso.

rotina: seis semanas alimentando bem, suplementando

depois três semanas com no maximo 30g de proteina por dia

e malhando normal.

diz ele q assim o corpo acostumado com muita proteina, quando exposto a um periodo de escaces de nutrientes pra nao ficar fraco e coisas, ele aumenta a produçao de testosterona para suprir essa falta de proteina. depois volta a dieta de comer bem e com mais testosterona no corpo.

isso se faz verdadeiro ??

achei um tempo depois no e-book fator T.

c alguem souber me informar c isso funciona mesmo.

bons treinos galera.

Postado

Se é verdade ou não, eu desconheço

Tem muito a ser pesquisado sobre isso, com o tempo as descobertas virão.

Só sei de uma coisa, não arrisco minha dieta com isso ai não.

Postado
ae galera de volta após um tempo sem vir aqui, cheio de duvidas.

nessa minha andança pelo Brasil, achei um fato curioso

o caboclo fez o seguinte e eu achei depois na internet isso.

rotina: seis semanas alimentando bem, suplementando

depois três semanas com no maximo 30g de proteina por dia

e malhando normal.

diz ele q assim o corpo acostumado com muita proteina, quando exposto a um periodo de escaces de nutrientes pra nao ficar fraco e coisas, ele aumenta a produçao de testosterona para suprir essa falta de proteina. depois volta a dieta de comer bem e com mais testosterona no corpo.

isso se faz verdadeiro ??

achei um tempo depois no e-book fator T.

c alguem souber me informar c isso funciona mesmo.

bons treinos galera.

Esse livro fator T jah foi varias vezes discutido aki no forum, mais ninguem se propos a exprementar..aki tem o ultimo topico sobre o assunto!!

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4284

Postado
bom como eu to sem treina mó tempao dieta ja ta no lixo mesmo. vo faze o teste. vai que vai

Se for mesmo fazer vá até o final

Teve um outro cara que disse que faria, mas quando começa a fase de perda muscular (que antecede a fase do retorno) ele abondonou.

Então se for fazer faça direito, até o fim do que e proposto.

Abraço

Postado

certeza, vo ate o fim, sem medo de perde musculo, foda c nao der certo pra recupará o musculo. ma vai que da.

segunda feira eu ja começo pq hje ja comi um monte de frango. e amanha tem um churras, noa dá..

mas segunda fika a base de frutas, o dia todo.

Postado

Antes disso tira um teste de testosterona qualquer urologista pede pra vc se vc tiver convencio se não precisa ir a um laboratorio que faz esse exame de sangue para medir a testosterona. Boa sorte, pois que da um medo perder o que ganhou em 1 mês ou meses dependendo do seu corpo é fogo hehe,.

Postado

boa ideia vo faze o exama de sangue pra ve. agora e um no final. ja tirei umas fotos agora depois na faze de regime vo tira tbm, e depois de quando começa a dieta de novo. so pra faze um antes/depois....

Postado
boa ideia vo faze o exama de sangue pra ve. agora e um no final. ja tirei umas fotos agora depois na faze de regime vo tira tbm, e depois de quando começa a dieta de novo. so pra faze um antes/depois....

Isso ai ;) , vc testando e se der ótimos resultados e postar pra gente geral vai querer fazer também e vai te agradecer muito hehe pela grande contribuição de desvendar essa incognita.

Postado

skapsokapos cobaia. certeza, o q a gente nao faz por um corpo.

vo ta aki todo dia, dando noticias de como foi.

bom pro primeiro dia(ontem) foi um poco ruim, chega na hora q tava acostumado come, da aquela dor de fome no estomago, ai comi uma laranja, passei o dia com uma panqueca pequena no almoço, 4 laranjas, 4 bananas, uma colher de mel antes da aula, 3 maças. so carbo, pra guenta de pé, proteina o minimo possivel.

hje de manha ta dando um poco de dor de cabeça (fome), cafe da manha com oito bolacha agua e sal, e um copo de café sem leite, ngm merece. agua muita agua, pra da akela disfarçada no estomago. mas ta ai vamo que vamo, com 30g de proteina por dia. final das tres semanas vo por umas fotos tipo antes, durante e depois...

flw galera.

Postado
Ai Palavras do grande LANCE ARMSTRONG :

A DOR EH PASSAGEIRA , O DESISTIR DURA PARA SEMPRE

vdd

bom to focado no resultado, nao vo desisti.

ja almoçei a dor sumiu, agora aguenta a tarde. amanha vo busca o exame de sangue,.

Postado
opa

to acompanhando tbem

força ai camarada, vai ajudar mt gente fica igual hulk (ou nao)

EH ISSO AI TODO MUNDO UNIDO EM BUSCA DE UM SONHO

Postado
não precisa se alimentar só de frutas tbm neh, arroz, macarrão, tudo tem quantidades mínimas de proteínas, não vai fazer a dieta de modelos nao

haha

certeza, arroz de meio dia, pao de manha, to ingerindo carbo sim, c nao nao tem como aguenta de pé, com salada e fruta so modelo mesmo kspaoksaoska mas to basicamente frutas, salada, pao e arroz, mandioca,.

Postado

no treino de ontem foi uma bosta, nao tinha pique, disposição pra treina, foi foda. mas ta sussegado, meu exame de sangue nao ta pronto ainda, to sentindo a perda de musculos. ja diminui um meio kilo do peso, (entre agua, "gordura", musculo,), so que mais agua, as vezes acordo de madrugada pra mija.

mas vamo q vamo, ja to no 4º dia, faltam ainda 17 dias.

Postado

Força brother, sou seu fã pela coragem que vc está tendo em desvendar essa dúvida que pode ajudar a muitos aqui, imagino a fome que vc deve passar as vezes pela falta de proteina já que quando vc ta acostumado a comer muita proteina seu corpo pede de uma forma desesperada quando tem pouca. Vai que vc consegue e espero que tenha ótimos resultados, mas se não tiver pela sua coragem eu e muitos outros vamos te ajudar com dicas e afins sobre recuperar o que vc perder.

Postado

vlw pela força galera..

certeza xandex, a fome aperta, chega no horario q tava acostumado come, ai eu como tipo uma maça, banana afins, da cinco minuto cara da akele desespero no estomago sabe, a fome doi pra carai.

Postado

É cara, Se vai ser a salvação da lavouraaa..... cê vai fikar Torado..... Positive Vibration....

Acompanhando... vo colokar o topico ate nos favoritos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...