Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal hj vi uma marca de albumina chamada LUZ.....alguém ai ja ouviu falar? O cara disse que é uma albumina pura...

Eai alguém ja ouviu falar dela?

BCAA da health labs compensa? Comprei um pote por r$15,00 pois estava na promoção....eae?

Vlw galera

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
nunca ouvi falar dessa marca, eu não arriscaria não.

IDEM!!!

Nunca ouvi falar!!!!

MAis se vc for arriscar, testa e dpois relata se realmente vale a pena!!!!

abras e bons treinos!!

Postado
Pura ou não, vai sempre de SALTO´S. Não tem nenhuma albumina do mercado que vale o custo x beneficio da Salto´s.

Essa albumina ta custando R$ 20,00

Agora se é boa ou não ja não sei....tomai da Health Labs uma vez e nem gostei....

Agora num sei se compro essa....To vendo aq...

E alguém ae sabe se o BCAA da health labs presta?

• 2 meses depois...
Postado

De acordo com as especificações da embalagem, ela eh tão pura quanto a SALTOS (82gr de proteina pra cada 100gr de produto)...

eu utilizei 2 pacotes.... e NAO GOSTEI...

resultados eu nem sei... nao eh uma albuminazinha q me faz mudar alguma coisa nao...

mas digo q o gosto eh uma PORCARIA, ela nao mistura por nada nesse mundo e os PEIDOS ficam ainda piores do q com a saltos...

Postado
De acordo com as especificações da embalagem, ela eh tão pura quanto a SALTOS (82gr de proteina pra cada 100gr de produto)...

eu utilizei 2 pacotes.... e NAO GOSTEI...

resultados eu nem sei... nao eh uma albuminazinha q me faz mudar alguma coisa nao...

mas digo q o gosto eh uma PORCARIA, ela nao mistura por nada nesse mundo e os PEIDOS ficam ainda piores do q com a saltos...

É foda, mas não pode esperar que vai ter ganhos tomando suplementos, reveja seus cocneitos da dieta,treino, e descançõ, e larga a cerva de fds.

O que acho foda, é quando tu toma um banho quente, e solta aquele peido, ai fica complicado auheauheUAHEUAheuaEUa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...