Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina Luz

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal hj vi uma marca de albumina chamada LUZ.....alguém ai ja ouviu falar? O cara disse que é uma albumina pura...

Eai alguém ja ouviu falar dela?

BCAA da health labs compensa? Comprei um pote por r$15,00 pois estava na promoção....eae?

Vlw galera

Postado
nunca ouvi falar dessa marca, eu não arriscaria não.

IDEM!!!

Nunca ouvi falar!!!!

MAis se vc for arriscar, testa e dpois relata se realmente vale a pena!!!!

abras e bons treinos!!

Postado

Pura ou não, vai sempre de SALTO´S. Não tem nenhuma albumina do mercado que vale o custo x beneficio da Salto´s.

Postado
  • Autor
Pura ou não, vai sempre de SALTO´S. Não tem nenhuma albumina do mercado que vale o custo x beneficio da Salto´s.

Essa albumina ta custando R$ 20,00

Agora se é boa ou não ja não sei....tomai da Health Labs uma vez e nem gostei....

Agora num sei se compro essa....To vendo aq...

E alguém ae sabe se o BCAA da health labs presta?

• 2 meses depois...
Postado

De acordo com as especificações da embalagem, ela eh tão pura quanto a SALTOS (82gr de proteina pra cada 100gr de produto)...

eu utilizei 2 pacotes.... e NAO GOSTEI...

resultados eu nem sei... nao eh uma albuminazinha q me faz mudar alguma coisa nao...

mas digo q o gosto eh uma PORCARIA, ela nao mistura por nada nesse mundo e os PEIDOS ficam ainda piores do q com a saltos...

Postado
De acordo com as especificações da embalagem, ela eh tão pura quanto a SALTOS (82gr de proteina pra cada 100gr de produto)...

eu utilizei 2 pacotes.... e NAO GOSTEI...

resultados eu nem sei... nao eh uma albuminazinha q me faz mudar alguma coisa nao...

mas digo q o gosto eh uma PORCARIA, ela nao mistura por nada nesse mundo e os PEIDOS ficam ainda piores do q com a saltos...

É foda, mas não pode esperar que vai ter ganhos tomando suplementos, reveja seus cocneitos da dieta,treino, e descançõ, e larga a cerva de fds.

O que acho foda, é quando tu toma um banho quente, e solta aquele peido, ai fica complicado auheauheUAHEUAheuaEUa

Postado

albumina LUZ ??? usahushauhsuahs

o preço deve ser o mesmo da saltos , e um bcaa 15 reais?

tu axa mesmo q isso ai vai presta ??

Postado
É foda, mas não pode esperar que vai ter ganhos tomando suplementos, reveja seus cocneitos da dieta,treino, e descançõ, e larga a cerva de fds.

O que acho foda, é quando tu toma um banho quente, e solta aquele peido, ai fica complicado auheauheUAHEUAheuaEUa

Não nao JustFBE....

eu quis dizer que uma albuminazinha nao muda muita coisa nos meus ganhos... tudo em conjunto, sim !

minha alimentaçao ja é top.... treino considero que cheguei num patamar muito bom tb.... cerva FDS ?!?! eu nunca bebi cerveja na vida.... nao gosto e nunca gostei... ja as destiladas q eu curtia, tem + de ano q nao bebo tb....

qdo comprei dessa LUZ, só peguei pq tava em falta a SALTOS e eu fazia muita questao de albumina...

acabou meu ultimo pacote semana passada... e desde entao meus peidos acabaram tb !!! :lol:

e te digo q nao vou mais comprar nenhuma albumina.... jah me sacrifiquei com esses peidos o ano inteiro, nao to guentando mais...

to mandando um frangão com leite desnatado puro antes de dormir... vamos ver no q vai dar !

Postado

muito pelo contrario cadu ,

um amigo meu eh fisiculturista , eu tava conversando com ele , uq ele tomava e tal ,

ele flo q o q mais ajudo ele foi a albumina , ele tomando whey e dex ( na adolescencia ) n fez efeito nenhum ,

quando ele adicionou a albumina q foi da certo

maaaas ,

o seu corpo , sua genetica , seu treino , sua alimentaçao

eh tudo diferente da dele

eu obtive ganhos significativos com a albumina saltos + whey da optimun + malto

quanto as flatulencias ,

faz parte !

Postado
muito pelo contrario cadu ,

um amigo meu eh fisiculturista , eu tava conversando com ele , uq ele tomava e tal ,

ele flo q o q mais ajudo ele foi a albumina , ele tomando whey e dex ( na adolescencia ) n fez efeito nenhum ,

quando ele adicionou a albumina q foi da certo

maaaas ,

o seu corpo , sua genetica , seu treino , sua alimentaçao

eh tudo diferente da dele

eu obtive ganhos significativos com a albumina saltos + whey da optimun + malto

quanto as flatulencias ,

faz parte !

Cada um cada um....

mas se a albumina fez diferença é pq nao esta alimentando direito...

se vc jah come oque precisa de frango, peixe, carne (proteina...), o excesso só será excesso...

unico q se faz nescessario eh o whey+dex no pós, pq nao tem comida que absorva tao rapido qto isso...

isso para nós, meros mortais... qdo se fala de fisiculturista profissional o papo e outro !!

albumina nao tem magica nenhuma.... nao passa de proteina de absorçao media/lenta.... nda q um peito de frango com 1 copo de leite nao possa substituir....

• 2 anos depois...
Postado

foda comprei ela hj.. --'

nunca fiz muita questão por suplementos por sempre andar lizo .

olhei ela e olhei a salto's eram iguais nas concentraçoes ei o $ falou mais alto :(

Postado

[quote name='wacabanga' timestamp='1302095735' post='582357']

foda comprei ela hj.. --'

nunca fiz muita questão por suplementos por sempre andar lizo .

olhei ela e olhei a salto's eram iguais nas concentraçoes ei o $ falou mais alto :(

[/quote]

Ressucitou o tópico hein...rs

Pode ficar tranquilo que a albumina é boa. Pessoal está acostumado com Salto´s, mas têm outras tão boas quanto ela. Pode mandar bala... =)

Postado

Engraçado, sempre ouvir falar mt bem desta Luz, mas pessoal maioria meteu o pau. Talvez de 2008 pra cá tenha melhorado... :lol:

• 8 meses depois...
Postado

[quote name='ligabo' timestamp='1302131650' post='582924']

Engraçado, sempre ouvir falar mt bem desta Luz, mas pessoal maioria meteu o pau. Talvez de 2008 pra cá tenha melhorado... :lol:

[/quote]

alguém usou de 2008 pra cá?

82g de proteína por porção é muita coisa hein.

• 1 mês depois...
Postado

Acabei comprando hoje a Albumina Luz pois o ''vendedor'' disse que não vai trabalhar mais com a Salto's porque tinha clientes reclamando que tava vindo casca de ovo junto. Se é verdade eu não sei, mas segundo ele essa albumina luz é igual a salto's

Postado

[quote name='ThiagoBruno_' timestamp='1327773522' post='907688']

Acabei comprando hoje a Albumina Luz pois o ''vendedor'' disse que não vai trabalhar mais com a Salto's porque tinha clientes reclamando que tava vindo casca de ovo junto. Se é verdade eu não sei, mas segundo ele essa albumina luz é igual a salto's

[/quote]

Já tomei das duas e, sinceramente, não vi diferenças.

Postado

Já venho usando a Albumina Luz há algum tempo e a minha opinião é que é uma ótima albumina, mesma coisa que a Saltos, além de vir junto com um medidor.

Postado

já tomei albumina LUZ ( uns 4 pacotes ) , agora to tomando NATUROVOS , por que aqui na minha cidade

antes só tinha saltos , aí o vendedor falou que a luz passou a substituí-la , e agora essa LUZ sumiu

e só rola NATUROVOS .

Mas , pensem pra vcs verem , se formos confiarmos nos rótulos TODAS essas são boas , pois

tem 82% proteína , pouco carboidrato .

Mas se quisermos ter certificação de pureza ou da veracidade da informação nutricional do

rótulo aí teremos que correr atrás de , testes , análises clínicas e coisa e tal .

Postado

cara tipo... eu tomei uma só salto's aí ainda n vi se deu mt diferença pois tinha whey,malto e tal...

mas to querendo comprar 1kg dessa luz boa galera?

• 5 semanas depois...
Postado

ja usei a da Saltos e a da FAMA...me recomendaram essa luz...é mais barata..vou ver de qual é dela..espero não me arrepender rs

• 5 meses depois...
Postado

na moral, eu comprei e tomei.. não sozinha.. mais com o resto da minha suplementação e minha dieta..

tive bons resultados ;D

mas puuuuuuuuuuta negocio ruim de dissolver, nem com batedeira, tinha que ficar mastigando os pedaços! kkkkkkkk

• 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Comprei essa Albumina e estou me adaptando, pensei que o gosto seria ruim mas até que é bebível! Já que vem com medidor coloco meia porção na squeeze com um pouco de açucar e mando o leite. É meio enjoativo, mas fazer o que hahahahha. paguei R$28 em 500gr. flw! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.