Postado 9/10/2008 às 21:16 10/9, 2008 Falae pessoal.. Tenho 19 anos, 1,73m e 60kg Tomo whey + dextrose + creatina no pós-treino ha um tempo.. antes disso.. tomava hiper junto e foi a epoca que tive mais resultados des de quando parei de tomar, nao obtive mais nada em resultado to pensando em parar com whey e dextrose.. e voltar a tomar o hiper entao eu tomaria no café da manhã e no pós-treino o que vcs axam? me deem algumas dicas! vlw! Obs: Não quero ganhar nada em gordura.. inclusive.. estou com 6% de bf e quero abaixar para 5%.. vlw!
Postado 9/10/2008 às 21:31 10/9, 2008 Administrador Você quer secar e promover hipertrofia ao mesmo tempo ? O teu próprio relato já provou que você não vai conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Você estava tendo mais ganhos com o hiper, não porque ele é melhor que whey + malto + creatina e sim pq com ele você estava ingerindo a quantidade suficiente de calorias para ganhar massa muscular, quando parou ficou um déficit de calorias e paralisou os ganhos. Sua dieta provavelmente está fraca e ipocalórica. Quer crescer sem ganhar gordura ? Só com uma genética de alien.
Postado 9/10/2008 às 21:45 10/9, 2008 minha dieta contem 3400 calorias.. nao eh o suficiente? Depende de como vc as gasta. Se quer mesmo ganhar peso tente consumir muito mais calorias do que vc gasta,e se for suplementar mantenha o whey e a dextrose no pós, e mande o hiper também Mais se sua dieta ja estiver calorias necessarias para promover o ganho de peso , o hiper é desnecessario, , pq essa relação nao existe - hipercalorico > whey. P.S e é meio dificil ganhar 'massa' sem ganhar gordura ;x Abraço
Postado 10/10/2008 às 11:49 10/10, 2008 Realmente.. Aii vai depender do seu uso diario de CAlorias!!!!! DE que adianta sua dieta ter 3400Kcal... Se vc usar por dia 3500Kcal?!?!?? INtendeu vc tem q gerar um ganho de kcal na proporção de ingerir mais do q gasta!!! Assim naum existe Whey>hiper ow vice versa!!!! TEnta revisar sua dieta!!! abras e bons treinos!!
Postado 10/10/2008 às 13:54 10/10, 2008 se você quer hipertrofia o whey + dextrose no pós treino é indispensavel, eu ficaria com o whey + dextrose e mandaria um hipercalórico tbm, e esquece esse lance de crescer sem ganhar gordura.
Crie uma conta ou entre para comentar