Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não Estou Aumentando Mais!

Posts Recomendados

Postado

seguinte gente, axo bem legal o forúm, malho a 2 anos, tive bons ganhos, eu era muito magrelo msm, mas agora aumentei um pouco, mas ainda sou magro, tenho bons bicipes, mas nao aumento costas e nem peito! tenho 1,84 altura e 75kg, axo q preciso chegar pelo menos aos 82kg pra aumentar! ou estou errado? oq acham? e sobre essa foto, n to conseguindo alargar as costas e nem aumentar peitoral! me ajudem plx! sera que eh minha genetica? por isso n ganho peito? pq ta foda n fica que nem das outras pessoas, com volume!

post-22988-057951200 1299459103_thumb.jp

Postado

Se não colocar seu treino, dieta, e se usa alguma coisa de suple, fica dificil saber se é só "genética" a sua inimiga.

Pq não abre um diário??

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

atualmente tenho 38/38 braço - 96cm peito - coxas 56/56

to tomando cratina com dextrose depois do treino e mega pack nitro shock meia hora antes! como sempre tomei suplementos , to com medo de tomar, whey e mais coisas e sobrecarregar os rins!

vou postar meu treino de peito e costas que eh o meu maior objetivo!

peito: 3x8 supino reto, inclinado com halteres, declinado, crucifixo

costas: 3x8 pulley costas, pulley delta, unilateral na maquina, e axo q eh reamada baixa, q fica sentado e puxa pra traz!

ja mudei o treino e nao to vendo nenhum resultado, principalmente no peitoral que nao cresce e nao aumenta na parte inferior! dieta ta com 2000kcl

Postado
  • Autor

atualmente tenho 38/38 braço - 96cm peito - coxas 56/56

to tomando cratina com dextrose depois do treino e mega pack nitro shock meia hora antes! como sempre tomei suplementos , to com medo de tomar, whey e mais coisas e sobrecarregar os rins!

vou postar meu treino de peito e costas que eh o meu maior objetivo!

peito: 3x8 supino reto, inclinado com halteres, declinado, crucifixo

costas: 3x8 pulley costas, pulley delta, unilateral na maquina, e axo q eh reamada baixa, q fica sentado e puxa pra traz!

ja mudei o treino e nao to vendo nenhum resultado, principalmente no peitoral que nao cresce e nao aumenta na parte inferior! dieta ta com 2000kcl

Postado

vou te dizer uma coisa é mais facil vc sobrecarregar o rim com Creatina + esses Pack ai do que o simples Whey..

vai so de Whey+creatina+malto e só e agua.

"Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não."

Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

11ag0if.jpg

Postado

Vc criou um topico igualzinho em outra sessão cara.

E como eu te falei, voce precisa montar uma dieta descente se quiser ter ganhos descentes!

Abraço!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.