Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestoes Ciclo Deca X Proprianato Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, blz?

Fiz um ciclo de 8 semanas de Deca(200mg/semana) X Dura (500mg/semana) e consegui bons resultados - consegui ganhar os 10kg que pretendia com o mesmo.

Jah estou fazendo a TPC, fiz os exames de acompanhamento (tudo ok), e etc...

Estou planejando jah o segundo ciclo, por favor, o q voces acham do ciclo abaixo??daria para obter bons ganhos com esse ciclo e uma dieta adequada?

Deca (200mg/semana)

150mg de propionato ds/dn

Protecoes:

Silimarina --> 300 MG / dia

Tamoxifeno --> 10 MG / dia

TPC:

1º - 14º > 100mgs clomid + 40mg de tamox por dia

15º - 28º > 50mgs clomid + 20mg de tamox por dia

29º - 42º > 20mg de tamox por dia

=>Dados:

Peso: 80kg

Tempo de treino: 5 anos

Altura: 1,79

=>Objetivo: Ganha de massa magra (espero conseguir um ganho de uns 10 a 15kg)

=>Experiencia com AE: segundo ciclo

=>Tempo do ciclo: 6 semanas

Obrigado,

Rodrigo

Postado

Fala GjM, blz?

veio...iniciei a TPC ha duas semanas atraz, ateh agora consegui manter o peso.

Eu to fazendo acompanhamento nutricional, suplementacao e etc. Acho q isso estah ajudando bastante...

Meu objetivo agora eh ganhar mais uns 5kg jah estah otimo :)

Despois penso soh em manter mesmo - saih dos 70kg no primeiro ciclo, chequei aos 80kg, meu objetivo eh chegar aos 85kg e manter...

Eu tenho certa tendencia a acne, nao reagi muito bem a Dura, por isso pensei em subistituir a Dura pro proprianato - pelo q achei, parece q proprianato retem menos, e tb causa menos colaterais...

Pensei em usar Estanazolol no lugar da Deca tb, porem fiquei com receio de comprar algo falsificado - houvi falar q soh tem Estanazolol falsificado por aih, e tb nao quiz arriscar usando algo de um lab under...

Alias, Deca eu consigo arrumar facil, to tendo dificuldade em achar proprianato...

O q vc acha do ciclo q postei?sugere alguma melhoria?

Obrigado,

Rodrigo

Postado

impossivel ganhar 10 a 15kg de massa magra

tu pode ate ganhar esse peso, mais sera em retençao e gordura.

ja que tu quer massa magra, troca essa deca, por stano, tremb,bold

e pode confiar nos lab under, que sao bons sim, tome cuidado é com esses vendedores da net...

t+

Postado

Ola marques,

estou ciente da retencao provocada pela Deca e pela Dura.

Tambem sei q esses 10kg q ganhei certamente nao sao soh de massa magra, e q vou perder um mucado com o tempo ateh estabilizar...

Eu ateh pensei em fazer o ciclo abaixo por 6 semanas:

150mg de Propionato ds/dn + 100mg de Estanazolol ds/dn

Desiti dessa opcao pq soh achei esses AEs de labs under, como FM e USP labs. Estou meio com receio de comprar esses produtos, nao dah pra sair injetando qualquer coisa tb,neh?Afinal, estou colocando minha saude em risco tomando isso...

Serah proprianato e Estanazolol da Usp ou FM sao confiaveis?Existe alguma forma de pelo menos verificar a orinalidade dos produtos desses labs?

Outra duvida tb seria questao da conservação, por exemplo, um bujao de Estanazolol daria para algumas aplicacoes, apos aberto, o produto deve ser conservado resfriado(tipo, numa geladeira)?

Obrigado,

Rodrigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...