Postado 2/03/2011 às 19:26 03/2, 2011 Entao galera...vou comecar a tomar o mdrol no dia 14...mas to com 1 duvida pra TPC eu to com o tribullus terrestris, creatina e jack3d...além do dostinex caso eu tenha ginecomastia mas o q q eu faco?? é melhor tomar o jack3d durante o uso do mdrol pra ter mais ganho e só a creatina e o tribulus de TPC? ou tomo só o mdrol mesmo, depois tomo jack3d,creatina e tribulus?? e assim ta bom ou voces acham bom tomar mais alguma coisa?? obrigado desde já >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 3/03/2011 às 11:01 03/3, 2011 Vc pode deixar o jack3d pra TPC pra dar um gás depois do ciclo pq costuma bater um desânimo... Mas pode sim tomar ele durante ciclo caso queira...
Postado 3/03/2011 às 13:06 03/3, 2011 e vai recuperar o eixo com o que ? ta faltando tamox ou clomid aí ! melhor mandar depois o jack3d .. HADUKEN, SHORIUKEN, TATSUMAKISENPUKEN !!!
Postado 5/03/2011 às 14:37 03/5, 2011 M-Drol é pesado cara e necessita TPC Serms, caso negligenciar isso, saiba que terá dor de cabeça. Nego acha que PH´s são balinhas sabor tuti-fruti que deixam a gente fortim fortim... Na vdd muitos desses são mais pesados, prejudiciais e hepatóxicos do que muito ae´s. A composição do ae´s é conhecida, testada por anos, já esses PH´s, muitos deles são bombasticos de fortes e ninguem sabe bem ao certo qual sua composição, como ele age, os estudos em cima deles também são limitados. Abre do olho bixão, senão é libido pro saco, peitinho de menina, perca do investimento ao termino do ciclo e quem sabe alguns meses de broxidão profunda... Estuda isso ai direitinho, Se quiser algo para fazer um TPC mais leve, use H-Drol, esse é bem mais fraco. Abraços Editado 5/03/2011 às 14:41 03/5, 2011 por drusian (veja o histórico de edições) ______________________________________ :wq!
Crie uma conta ou entre para comentar