Postado 5/10/2008 às 14:52 10/5, 2008 sabe , durante o treino meus musculos que estao sendo trabalhados ou que foram trabalhados , incham mto ..tipo ,qndo treino biceps ele fica tao inchado que eu nun consigo dobrar o braço... mas eu qria saber porque depois que chego em casa , ele ja ta desinchado''... meu personal falo que chega um dia que ele incha assim e depois nao desincha mais.... e como sou leigo , qria saber se tem algo de verdade nisso e o que tem a ver com o rompimento da fibra muscular , ou algo assim xD desculpem a ignorancia ^^ abraço
Postado 5/10/2008 às 15:30 10/5, 2008 sabe , durante o treino meus musculos que estao sendo trabalhados ou que foram trabalhados , incham mto ..tipo ,qndo treino biceps ele fica tao inchado que eu nun consigo dobrar o braço... mas eu qria saber porque depois que chego em casa , ele ja ta desinchado''... meu personal falo que chega um dia que ele incha assim e depois nao desincha mais.... e como sou leigo , qria saber se tem algo de verdade nisso e o que tem a ver com o rompimento da fibra muscular , ou algo assim xD desculpem a ignorancia ^^ abraço Amigo, primeiramente vc postou na sala errada, segundo esse dia nunca chega, terceiro peaquise mais!! Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 8/10/2008 às 03:30 10/8, 2008 Eu acho q esse inchaço é porque o fluxo sanguíneo aumenta no músculo q vc trabalhou, é normal ser dificil contrair o braço depois do treino e tal... mas esse negócio de um dia inchar e nao desinchar mais eu acho q ele quis dizer q com o tempo vc vai cresce e vai fica do tamanho q está agora com o inchaço... ou senão ele falou brincando sei la...
Postado 8/10/2008 às 12:07 10/8, 2008 sabe , durante o treino meus musculos que estao sendo trabalhados ou que foram trabalhados , incham mto ..tipo ,qndo treino biceps ele fica tao inchado que eu nun consigo dobrar o braço... mas eu qria saber porque depois que chego em casa , ele ja ta desinchado''... meu personal falo que chega um dia que ele incha assim e depois nao desincha mais.... e como sou leigo , qria saber se tem algo de verdade nisso e o que tem a ver com o rompimento da fibra muscular , ou algo assim xD desculpem a ignorancia ^^ abraço Cara, tem cada coisa que a gente ouve...amigão, essa mágica de inchar e não desinchar mais não existe! Hipertrofia não é mágica. Os grandes fisiculturistas não "incharam" da noite para o dia. Quer um conselho? Troca de instrutor o mais rápido possível pois para ele ter dito uma besteira dessas eu imagino como é seu treino. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar