RafaWojahn Postado Fevereiro 25, 2011 às 06:25 Postado Fevereiro 25, 2011 às 06:25 Então pessoal meu 1 post nesse forúm, conheco o forúm já por isso que acredito que vcs possam me ajudar a tirar uma dúvida minha. Eu treino ja faz 1 ano sem parar com base em suplementos muitas outras vezes comecei e parei mas agora estou levando a sério. Nunca tomei mais 2 suplementos juntos mas agora com um treino mais sério quero dar aquela super carga no meu treino com os suplementos certos. Gostaria de por 3 suplementos no meu treino. Dados: Estou pesando 80kg e tenho 1,88cm. Ou seja alto pra caralho e magro. Objetivos: GANHO DE MASSA e claro ficar mais forte! Dúvidas: Minha ideia seria tomar um HIPERCALORICO+CREATINA+BCAA. Pois ouvi muito bem dessa combinação! O que vcs acham? O tal do Whey..nunca tomei, sei que é ótimo e gostaria de tomar mas para ganho de massa é bom? Se for...é bom suficiente para substituir o hipercalorico? Alias..treino x3 por semanas, no padrao Seg/Qua/Sex. Se eu fosse tomar..como eu tomaria para equilibrar nesses 3 dias de treinos, creatina eu sei q eh dose padrão todos os dias, o resto eu não sei. Obrigado para quem responder. Tentei esclarecer ao máx. minhas dúvidas.
guime Postado Fevereiro 25, 2011 às 10:57 Postado Fevereiro 25, 2011 às 10:57 Então cara, primeiramente vou ser chato e te perguntar se vc jah tem uma boa dieta montada, vc tem? Segundo, vc n precisa de hipercalorico, se sua dieta estiver boa, não tem porque comprar um, e se for usar, aconselho que olhe na área de nutrição na parte de culinárias e receitas do forum, como fazer um hipercalorico caseiro... Sairá bem mais em conta. Terceiro, vc jah comprou o bcaa? Aconselho a ver o tópico na área de suplementação sobre BCAA, e jah te falo que se líder comprar em pó fica melhor... Quarto, se eu fosse vc eu iria de Whey (o da growth tem um CxB mt bom), Dextrose/Maltodextrina, cratina e se der o dinheiro uma albumina, e sejah comprou o bcaa ia nele tb, caso contrário n acredito que seja um bom CxB...
Matinzu Postado Fevereiro 25, 2011 às 11:09 Postado Fevereiro 25, 2011 às 11:09 Cara sou novo tbm, mas pelo q jah vi eu mesmo vou fazer o seguinte pra ganhar peso e definir. Coma a cada 3 horas. Abaixo soh vou botar o horario dos suplementos. Manha: cereais, frutas e pao + hipercalorico. Almoco: bastente massa como macarrao e lasanha . Pre treino : bcaa Pos treino: bcaa+ whey+(malto ou dextrose)+ hipercalorico Antes de durmir tomar albumina. O hipercalorico eh pra tomar com agua. Quando iniciar creatina lembresse q tem q ciclar, ou seja, tomar por 2 meses por exemplo e parar 1 mes. E eh pra se tomar no pos treino junto com os outros suplementos. E NAO se ESQUEÇA beba entre 3 e 4 l de agua quando tiver usando a creatina principalmente. Bom isso, foram as informaçoes que eu consegui juntar. Se eu tiver falado algo errado peço que me corrijao nos post que se seguirem. Bons treinos xD!
RafaWojahn Postado Fevereiro 25, 2011 às 16:07 Autor Postado Fevereiro 25, 2011 às 16:07 Então cara, primeiramente vou ser chato e te perguntar se vc jah tem uma boa dieta montada, vc tem? Segundo, vc n precisa de hipercalorico, se sua dieta estiver boa, não tem porque comprar um, e se for usar, aconselho que olhe na área de nutrição na parte de culinárias e receitas do forum, como fazer um hipercalorico caseiro... Sairá bem mais em conta. Terceiro, vc jah comprou o bcaa? Aconselho a ver o tópico na área de suplementação sobre BCAA, e jah te falo que se líder comprar em pó fica melhor... Quarto, se eu fosse vc eu iria de Whey (o da growth tem um CxB mt bom), Dextrose/Maltodextrina, cratina e se der o dinheiro uma albumina, e sejah comprou o bcaa ia nele tb, caso contrário n acredito que seja um bom CxB... Claro uma boa dieta eh a base de tudo...Então Whey/Malto/creatina e se der albumina? bcaa dependendo do whey?
guime Postado Fevereiro 25, 2011 às 21:44 Postado Fevereiro 25, 2011 às 21:44 Bcaa se jah tiver comprado, caso contrário EU n compraria...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora