Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Na Suplementação Correta

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal meu 1 post nesse forúm, conheco o forúm já por isso que acredito que vcs possam me ajudar a tirar uma dúvida minha.

Eu treino ja faz 1 ano sem parar com base em suplementos muitas outras vezes comecei e parei mas agora estou levando a sério. Nunca tomei mais 2 suplementos juntos mas agora com um treino mais sério quero dar aquela super carga no meu treino com os suplementos certos.

Gostaria de por 3 suplementos no meu treino.

Dados: Estou pesando 80kg e tenho 1,88cm. Ou seja alto pra caralho e magro.

Objetivos: GANHO DE MASSA e claro ficar mais forte!

Dúvidas: Minha ideia seria tomar um HIPERCALORICO+CREATINA+BCAA. Pois ouvi muito bem dessa combinação! O que vcs acham?

O tal do Whey..nunca tomei, sei que é ótimo e gostaria de tomar mas para ganho de massa é bom? Se for...é bom suficiente para substituir o hipercalorico?

Alias..treino x3 por semanas, no padrao Seg/Qua/Sex. Se eu fosse tomar..como eu tomaria para equilibrar nesses 3 dias de treinos, creatina eu sei q eh dose padrão todos os dias, o resto eu não sei.

Obrigado para quem responder. Tentei esclarecer ao máx. minhas dúvidas. :D

Postado

Então cara, primeiramente vou ser chato e te perguntar se vc jah tem uma boa dieta montada, vc tem?

Segundo, vc n precisa de hipercalorico, se sua dieta estiver boa, não tem porque comprar um, e se for usar, aconselho que olhe na área de nutrição na parte de culinárias e receitas do forum, como fazer um hipercalorico caseiro... Sairá bem mais em conta.

Terceiro, vc jah comprou o bcaa? Aconselho a ver o tópico na área de suplementação sobre BCAA, e jah te falo que se líder comprar em pó fica melhor...

Quarto, se eu fosse vc eu iria de Whey (o da growth tem um CxB mt bom), Dextrose/Maltodextrina, cratina e se der o dinheiro uma albumina, e sejah comprou o bcaa ia nele tb, caso contrário n acredito que seja um bom CxB...

Postado

Cara sou novo tbm, mas pelo q jah vi eu mesmo vou fazer o seguinte pra ganhar peso e definir.

Coma a cada 3 horas. Abaixo soh vou botar o horario dos suplementos.

Manha: cereais, frutas e pao + hipercalorico.

Almoco: bastente massa como macarrao e lasanha .

Pre treino : bcaa

Pos treino: bcaa+ whey+(malto ou dextrose)+ hipercalorico

Antes de durmir tomar albumina.

O hipercalorico eh pra tomar com agua.

Quando iniciar creatina lembresse q tem q ciclar, ou seja, tomar por 2 meses por exemplo e parar 1 mes. E eh pra se tomar no pos treino junto com os outros suplementos. E NAO se ESQUEÇA beba entre 3 e 4 l de agua quando tiver usando a creatina principalmente.

Bom isso, foram as informaçoes que eu consegui juntar. Se eu tiver falado algo errado peço que me corrijao nos post que se seguirem. Bons treinos xD!

Postado
  • Autor

Então cara, primeiramente vou ser chato e te perguntar se vc jah tem uma boa dieta montada, vc tem?

Segundo, vc n precisa de hipercalorico, se sua dieta estiver boa, não tem porque comprar um, e se for usar, aconselho que olhe na área de nutrição na parte de culinárias e receitas do forum, como fazer um hipercalorico caseiro... Sairá bem mais em conta.

Terceiro, vc jah comprou o bcaa? Aconselho a ver o tópico na área de suplementação sobre BCAA, e jah te falo que se líder comprar em pó fica melhor...

Quarto, se eu fosse vc eu iria de Whey (o da growth tem um CxB mt bom), Dextrose/Maltodextrina, cratina e se der o dinheiro uma albumina, e sejah comprou o bcaa ia nele tb, caso contrário n acredito que seja um bom CxB...

Claro uma boa dieta eh a base de tudo...Então Whey/Malto/creatina e se der albumina? bcaa dependendo do whey?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.