Postado 24/02/2011 às 12:40 02/24, 2011 Fala galera estou tomando dura,stano(oral),whey,hipercalorico,creatina,albumina,superpump max. Então, quando estou treinando meus músculos estão fadigando rápido e ficam muito duros, outro dia fui tentar falar no celular na academia não consegui segurar o celular no ouvido, o braço não sobia até a altura do ouvido. Minha barriga fica bem dilatada também. Não sei se tem a ver que estou dormindo pouco, em torno de 6hrs, acordo bem destruido, Tenho treinado pesado. Alguém tem alguma idéia?? "Se não fosse pelo último minuto, muita coisa ficar sem fazer-se"
Postado 24/02/2011 às 12:49 02/24, 2011 "fui tentar falar no celular na academia não consegui segurar o celular no ouvido, o braço não sobia até a altura do ouvido" HSUIEHSUIEHSU fiquei imaginando, já aconteceu e acontece isso comigo também, quando termino o treino de bíceps, vou mecher no brinco ou algo do tipo, não dou conta, HSUIEHSUEIH e durmo em torno de 5h. por dia , pos causa do trabalho/faculdade. Gostaria de saber de isso influencia também. UP !
Postado 24/02/2011 às 12:52 02/24, 2011 treino intenso é isso ai mesmo, nada demais ¬¬ pelo que entendi vc tava treinando e foi falar no celular não é? se for é isso mesmo. Dormimr pouco/mal atrapalha em outras coisas, eu to passando por isso de dormimr mal, sempe acontece quando estou durante um ciclo ¬¬ Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 24/02/2011 às 12:55 02/24, 2011 Autor "fui tentar falar no celular na academia não consegui segurar o celular no ouvido, o braço não sobia até a altura do ouvido" HSUIEHSUIEHSU fiquei imaginando, já aconteceu e acontece isso comigo também, quando termino o treino de bíceps, vou mecher no brinco ou algo do tipo, não dou conta, HSUIEHSUEIH e durmo em torno de 5h. por dia , pos causa do trabalho/faculdade. Gostaria de saber de isso influencia também. UP ! hahaha, eu fiquei rindo na hora também, vagabundo na academia tentando não rir na minha cara, mas é foda, quando eu malhor perna fica tão duro que nem consigo andar direito. Pelo menos tem ficado grandes todos os músculos, inchado pessoal fica até olhando porque cresce bem! =) treino intenso é isso ai mesmo, nada demais ¬¬ pelo que entendi vc tava treinando e foi falar no celular não é? se for é isso mesmo. Dormimr pouco/mal atrapalha em outras coisas, eu to passando por isso de dormimr mal, sempe acontece quando estou durante um ciclo ¬¬ É depois que o treino acabo fui tentar falar no celular e não consegui! haha mas o musculo esta fadigando mais rápido que o normal e fica duro já no primeiro exercício.... me falaram para parar a creatina por causa da dura, sei que os 2 retem, mas faz mal ou pode prejudicar em algo? "Se não fosse pelo último minuto, muita coisa ficar sem fazer-se"
Postado 24/02/2011 às 13:04 02/24, 2011 Quando ciclo durmo mal mesmo, ansiedade etc... Sobre os musculos estarem mais rigidos, tem tudo a ver com o treino...fique tranquilo, fadiga natural! Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 24/02/2011 às 13:19 02/24, 2011 Autor E a creatina com a dura, algum problema? a barriga dilatada(inchada) tem a ver com a creatina? "Se não fosse pelo último minuto, muita coisa ficar sem fazer-se"
Postado 24/02/2011 às 14:05 02/24, 2011 A barriga tem a ver com a retenção da Dura E da Creatina... Creatina eu usaria só na TPC, apesar de EU PARTICULARMENTE não usar, pq me retem mt! Abcs Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 24/02/2011 às 14:40 02/24, 2011 Autor A barriga tem a ver com a retenção da Dura E da Creatina... Creatina eu usaria só na TPC, apesar de EU PARTICULARMENTE não usar, pq me retem mt! Abcs entendi, o abdomem aparece mais fica tipo a barriga inchada ai vou parar de usar nessa semana, será que vou peder muito volume em 1 semana? vou ficar menor?? "Se não fosse pelo último minuto, muita coisa ficar sem fazer-se"
Postado 24/02/2011 às 14:40 02/24, 2011 é, a creatina eu usaria tbm só na TPC, retem muuuito liquido dura+crea... agora, parabens, você está treinando até a fadiga muscular isso é muito bom... agora quanto ao tempo de sono, eu acredito que como está ciclando não tenha tanto problema, com o uso de esteróides anabolizantes, sua reconstrução muscular é mais intensa e portanto não vejo problemas... só não pode ficar sem dormir.. UIASHIUSAHSAUI abraço ai e bons treinos...
Postado 24/02/2011 às 14:42 02/24, 2011 Autor é, a creatina eu usaria tbm só na TPC, retem muuuito liquido dura+crea... agora, parabens, você está treinando até a fadiga muscular isso é muito bom... agora quanto ao tempo de sono, eu acredito que como está ciclando não tenha tanto problema, com o uso de esteróides anabolizantes, sua reconstrução muscular é mais intensa e portanto não vejo problemas... só não pode ficar sem dormir.. UIASHIUSAHSAUI abraço ai e bons treinos... hahaha sempre que posso tento dormir ao maximo, mas como eu tinha perguntado: o abdomem aparece mais fica tipo a barriga inchada ai vou parar de usar nessa semana, será que vou peder muito volume em 1 semana? vou ficar menor?? "Se não fosse pelo último minuto, muita coisa ficar sem fazer-se"
Postado 24/02/2011 às 17:18 02/24, 2011 entendi, o abdomem aparece mais fica tipo a barriga inchada ai vou parar de usar nessa semana, será que vou peder muito volume em 1 semana? vou ficar menor?? Creatina me deixa com a maior pança. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 24/02/2011 às 17:42 02/24, 2011 UHdIUAhsdiUAHSdi rachei. Na minha academia tem o bebedouro e os copos plasticos, quando eu termino treino de biceps é praticamente impossível tomar água. Assim São Feitos Os Vencedores:
Postado 24/02/2011 às 17:51 02/24, 2011 Autor UHdIUAhsdiUAHSdi rachei. Na minha academia tem o bebedouro e os copos plasticos, quando eu termino treino de biceps é praticamente impossível tomar água. hahaha, essas paradas são engraçadas vou começar a perceber isso na galera pra rir também... Creatina me deixa com a maior pança. kkkkkkkkkkkkkkkkkk hahaha, é uma parada engraçada fica até parecendo barriga de fisiculturista gigante, mas pelo menos ta dura e aparece uns gomos, tomara que quando eu pare e comece a dieta pra rasgar abdomen de tudo certo e nao perca massa nem volume!! haha "Se não fosse pelo último minuto, muita coisa ficar sem fazer-se"
Postado 25/02/2011 às 11:41 02/25, 2011 Autor mas e ai se eu parar a creatina, vou perder muito volume? "Se não fosse pelo último minuto, muita coisa ficar sem fazer-se"
Crie uma conta ou entre para comentar