Postado 21/02/2011 às 14:59 02/21, 2011 Olá pessoal, minha nutricionista passou para mim o seguinte: Termogênico antes do treino, Glutamina e o BCAA. Somente. Achei meio fraco. Minha intenção é o ganho de massa magra com definição. Estou pensando em tomar, por minha conta e risco, o MYOPLEX DELUXE. Tenho as seguintes dúvidas, quem puder me ajudar, agradeço desde já. 01 - Alguém já tomou o MYOPLEX DELUXE? Gostou? QUantos pack diários? 02 - Precisa associar o myoplex deluxe com alguma outra coisa ? Tipo, glutamina, termogênico e aminoácidos ??? 03 - Há algum risco de engordar ?
Postado 21/02/2011 às 15:18 02/21, 2011 Supermoderador DIETA vai fazer vc ganhar massa e não substituto de refeições (Myoplex). Todo suplemento atolado de açucar (carbo) vai te fazer engordar se tua dieta já for hipercalorica (isso significa que é perda de dinheiro tomar hiper/substituto de refeição quando a dieta já está boa, só vai adicionar mais calorias que vc não vai queimar) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/02/2011 às 19:09 02/21, 2011 A principal fonte de carboidratos não é o açucar como alguns pensam, nem o malto, e sim oligodextrina de arroz, aveia e solidos de xarope de arroz. Mas como eu digo a você, que quem vai mandar é sua dieta e não esse suplemento, esse suplemento é caso não consiga fazer uma refeição solida e de qualidade.
Postado 22/02/2011 às 12:49 02/22, 2011 Autor Pois é caros amigos, mas vejam bem. Temos que reconhecer que encontrar uma alimentação de qualidade, é muuuuuuuuito difícil, principalmente para mim que trabalho em um interior de dez mil habitantes durante a semana. Outra coisa, com a alimentação posso até conseguir o índice de glutamina, proteína e aminoácidos que preciso para crescer, mas vem junto muuuuuuuita gordura, caloria, e outras coisas indesejáveis. O MYOPLEX DELUXE tem esses nutrientes e com baixíssimo teor de gordura. Isso é que me atrai. Hoje estou tomando BCAA (aminoacidos) + glutamina, somente. Nesse suplemento, além do alto teor de proteina (53g), tem também glutamina e BCAAs, além de vitaminas e CLA. O que me dizem?
Postado 22/02/2011 às 17:02 02/22, 2011 come comida de verdade ao menos no almoco janta e cafe da manha, usa esse suplemento ai no meio da manha ou meio da tarde, nada substitui a comida
Postado 24/02/2011 às 03:54 02/24, 2011 Autor É verdade. Não tô substituindo a refeição por ele não. Tomo ele logo após a musculação. Já estou no segundo dia. Vamos ver daqui a um mÊs. Se crescer o que estou esperando, continuarei. Se não, partirei para outro suplemento. Obs.: Não encontrei o MYÓPLEX DELUXE pra vender, então comprei o MYOPLEX ORIGINAL mesmo. Este último tem 42g de proteína, enquanto aquele tem 53, mas também é muito bom. O dono da loja disse que os EUA não estão mais exportando o DELUXE pra cá não. Não sei se é verdade, ou foi só jogada para me vender o ORIGINAL. Enfim, vamo ver no que vai dar.
Crie uma conta ou entre para comentar