Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Stanozolol + Durateston


Posts Recomendados

AES:

Durateston(farmácia): 1-8 semanas/3 x 250mg por semana

Stanozolol(importada): 3-8 semanas/100mg DSDN

Drogas auxiliares:

Tamoxifeno 10mg/dia caso sinta sensibilidade na mama/mamilo

_____________________________________

Dieta:

1ª refeição: 06:45

1 litro de leite desnatado + 2 colheres de toddy + 1 fatia de queijo branco (600 kcal/ 51g carb/47g prot)

2ª refeição:09:45

1 barra de proteína low carb da probiótica (130 kcal/9g carb/16g prot/3g gord totais)

3ª refeição: 11:30

300g de soja + 100g feijão + 100g salada + suco de laranja sem açúcar (1300 kcal/15g carb/150g de proteína)

4ª refeição: 15:00

1 barra de proteína low carb da probiótica (130 kcal/9g carb/16g prot/3g gord totais)

5ª refeição: 18:00

300g de soja + suco sem açúcar (1200 kcal /15g carb/ 120g proteína)+ MALTO + WHEY (41G de proteína + carb de alto índice glicêmico)

6ª refeição: 21:00

albumina (2 colheres) + 1l de leite (400cal/ 66g prot/60g cab)

total: 3860kcal /160g carb/ 415g prot/ 30g gorduras totais

_____________________________________

PESO ATUAL: 90KG

BRAÇO: 37CM

BF: POR VOLTA DE 20% (POSTAREI MAIS DETALHADAMENTE QUANDO FIZER EXAME FÍSICO, NESTA SEGUNDA)

TREINO: ABCX2, sendo: A (PEITO+BÍCEPS+OMBRO) B (COSTAS+TRÍCEPS+TRAPÉZIO) C(PERNA+ABDÔMEN+LOMBAR)

TREINO: 1H APÓS A 4ª REFEIÇÃO E PEGO A 5ª REFEIÇÃO COM PICO DE INSULINA POR CONTA DO MALTO, AUMENTANDO ABSORÇÃO PROTÉICA E RECUPERAÇÃO MUSCULAR.

BANHO DE ÁGUA FRIA PARA MELHORAR RECUPERAÇÃO MUSCULAR

PROFISSÃO: ESTUDANTE DE MEDICINA

Objetivo: CRESCER E DEFINIR

Ciclos anteriores: começei a aplicar deca e dura mas parei quando descobri que era paraguaia.

Tempo de sono: das 22:30 às 06:00

PS: sou vegetariano por opção e não mudo isso, tenho meus motivos.

PS2: sugestões são bem vindas!

ACOMPANHEM!!! ;)

andreas.jpg

"Andreas Cahling, fisiculturista sueco ganhou o Mister Mundo de 1980, é vegetariano há mais de 10 anos, tempo em que competiu nos rankings internacionais mais altos. Uma revista publicou que suas "apresentações nas competições de Mr. Universo e nos campeonatos mundiais de fisiculturismo, deu aos experts a impressão de que ele seria o próximo Arnold Schwarzenegger"."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Vou dar algumas opiniões.

-bf muito alto pra bulk

-medidas muito baixas pra ciclar

-muita testo para primeiro ciclo.

-treino sem descanso ao sinergista (bi e triceps)

Por favor poste sua idade e desligue o caps lock para postar.

Opa! tenho 20 anos, faço 21 em 8 de março.

Minha gordura corporal é muito bem distribuída, tenho 20% de BF mas não tenho barriga nenhuma... em compensação minhas pernas são do tamanho das do Roberto Carlos.

Resolvi ciclar pois malho há 4 anos e meio (pesado há 1) e como sou vegetariano tenho dificuldade para ganhar medidas.

Já dei chance para meu corpo crescer sozinho, acredite...

Li alguns livros: bestiário anabólico, guerra anabólica, guia de nutrição para fisiculturismo, Fisiologia Do Exercício(Guyton)... entre outros...

Quero bastante testo para crescer bastante... também quero ter barba cheia, a minha é muito rala...

Quanto ao treino, o sinergismo é devido a que meus músculos se adaptaram a maioria dos exercícios, no Guyton ele fala para mudar o treino assim, mas vou falar com meu personal.... obrigado por opinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! tenho 20 anos, faço 21 em 8 de março.

Minha gordura corporal é muito bem distribuída, tenho 20% de BF mas não tenho barriga nenhuma... em compensação minhas pernas são do tamanho das do Roberto Carlos.

Resolvi ciclar pois malho há 4 anos e meio (pesado há 1) e como sou vegetariano tenho dificuldade para ganhar medidas.

Já dei chance para meu corpo crescer sozinho, acredite...

Li alguns livros: bestiário anabólico, guerra anabólica, guia de nutrição para fisiculturismo, Fisiologia Do Exercício(Guyton)... entre outros...

Quero bastante testo para crescer bastante... também quero ter barba cheia, a minha é muito rala...

Quanto ao treino, o sinergismo é devido a que meus músculos se adaptaram a maioria dos exercícios, no Guyton ele fala para mudar o treino assim, mas vou falar com meu personal.... obrigado por opinar

Mesmo sendo bem distribuida,20% são 20%.

Poderia dar uma secada antes pra não ficar parecendo um "salame"

Mesmo aumentando a testosterona,há um limite x tempo pra crescer.

Quantidade só é proporcional à crescimento até um certo ponto.

Se teu teu corpo ou sua alimentação não te deixam passar dessas medidas,acredite,depois do ciclo não vai conseguir manter as medidas.

Com alta do estrogenio e sem testo de fora,perderá medidas e se manter uma dieta de alta caloria ganhará ainda mais fat.

Durante o ciclo e até alguns meses depois vão ser mil maravilhas.

Depois vai perdendo...perdendo...até voltar ao que era(ou pior) e querer ciclar de novo.

Eu acho que ciclos deveriam ser feitos quando está tudo acertado entre mente e corpo.

Sendo assim você sabe que está ou o que está fazendo de certo ou errado e aproveita para anabolizar,crescer e lutar para manter.

Mas na estagnação é uma decepção após o ciclo.

Digo considerando experiências pessoais e de pessoas que acompanho.

Com você poderia ser totalmente diferente se tivesse a genética dos Deuses,mas parece que assim como a maioria(eu) não é o caso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo bem distribuida,20% são 20%.

Poderia dar uma secada antes pra não ficar parecendo um "salame"

Mesmo aumentando a testosterona,há um limite x tempo pra crescer.

Quantidade só é proporcional à crescimento até um certo ponto.

Se teu teu corpo ou sua alimentação não te deixam passar dessas medidas,acredite,depois do ciclo não vai conseguir manter as medidas.

Com alta do estrogenio e sem testo de fora,perderá medidas e se manter uma dieta de alta caloria ganhará ainda mais fat.

Durante o ciclo e até alguns meses depois vão ser mil maravilhas.

Depois vai perdendo...perdendo...até voltar ao que era(ou pior) e querer ciclar de novo.

Eu acho que ciclos deveriam ser feitos quando está tudo acertado entre mente e corpo.

Sendo assim você sabe que está ou o que está fazendo de certo ou errado e aproveita para anabolizar,crescer e lutar para manter.

Mas na estagnação é uma decepção após o ciclo.

Digo considerando experiências pessoais e de pessoas que acompanho.

Com você poderia ser totalmente diferente se tivesse a genética dos Deuses,mas parece que assim como a maioria(eu) não é o caso.

Abraços.

Respeito sua experiência, estou analizando todos os fatos!

acho que o Stano vai me ajudar a perder a gordura que fica entre a pele e o músculo... vou tentar manter os 100 kg quando alcança-los...

Estou em equilíbrio entre corpo e mente... após esse ciclo, daqui a 6 meses, farei um outro de GH, grana não será problema.

Obrigado pelas opiniões,

continuarei postando, amanhã é minha primeira aplicação!

detalhe: por muitos e muitos anos meu bf foi abaixo de 10%... ganhei isso tudo pois comia igual um animal, afim de ganhar massa, sem analizar a dieta... isso não ocorrerá novamente.

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a tua altura?!

Já pensou em fazer Lean Gains, WD, ou outra dieta IF?

Tá muito alto de proteína (tá > que 4g/kg) e baixo de carbo, bota uma aveia aí (no café), um arroz integral com o feijão, que vai fazer bem.

E aquilo tudo de leite na última refeição não combina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a tua altura?!

Já pensou em fazer Lean Gains, WD, ou outra dieta IF?

Tá muito alto de proteína (tá > que 4g/kg) e baixo de carbo, bota uma aveia aí (no café), um arroz integral com o feijão, que vai fazer bem.

E aquilo tudo de leite na última refeição não combina...

Opa, tenho 1m 83cm (vou postar minha avaliação física com fotos em breve!

Minha dieta é baseada nas dietas de Mauro di Pasquale e Dan Duchaine...

tenho que aumentar carbo no almoço mesmo... vou comprar aveia e começar a colocar arroz integral no prato.

vou tomar a albumina com 500ml de leite e 500ml de água então ;)

valeu pelo toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta foda como os brother diseram ta muito novo ainda pra mete ciclo, não novo de idadde mas de tempo de treino e outra coisa tem que mete carbo nessa dieta ai e carne véio, vc pode coloca oq quiser de proteina mas nada vai subtituir a fibra da carne vermelha (excelente) ou a carne branaca.

Mas cara se vc que ganha massa faz um ciclo de deca x dura e oxitoland (melhor que hemogenin) depois tu vai ta pronto pro ciclo de GH.

Da uma pensada e ve oq acha melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta foda como os brother diseram ta muito novo ainda pra mete ciclo, não novo de idadde mas de tempo de treino e outra coisa tem que mete carbo nessa dieta ai e carne véio, vc pode coloca oq quiser de proteina mas nada vai subtituir a fibra da carne vermelha (excelente) ou a carne branaca.

Mas cara se vc que ganha massa faz um ciclo de deca x dura e oxitoland (melhor que hemogenin) depois tu vai ta pronto pro ciclo de GH.

Da uma pensada e ve oq acha melhor.

Meu ciclo já está pensado e comprado, já dei minhas razões ;X

Eu não como carne de jeito nenhum.

valeu pela sugestão, mas eu estou aqui relatando um ciclo que já está decidido, faço apenas pequenas alterações se me convir...

acho que vou ter bons ganhos... estou bem determinado e treinando pesadíssimo (eu pego os mesmos pesos que muito culturista da minha academia... não considero 4 anos pouco tempo de treino) ^^

abraço!

(outra coisa, eu não acho correto, pelos meus conhecimentos, misturar 3 hormônios numa patada só)

Editado por Anaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...