Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Estratégia Pré-Contest] Depledação, Carb-Up, Agua, Sódio, Potássio


caprog

Posts Recomendados

Salve Galera, to montando minha estratégia pré-contest com base nesse artigo: Clique aqui

Vou postar de forma resumida como pretendo fazer...

Correções, Dicas, Criticas serão muito bem vindas ja que to entrando em uma area totalmente obscura pra mim.

DATA DA COMPETIÇÃO: 12/03/2011 Sábado

INICIO DA ESTRATÉGIA: 06/03/2011 Domingo

No inicio da estratégia, minha dieta anterior estará em 1530Kcal com 235g de Proteina, 70g de Carbo e 35g de Gordura

DEPLEDAÇÃO E CARB-UP

Dias 6-7-8-9 Zero Carb, mantendo a dieta em torno de 1450kcal.

Dias 10-11 Carb-up. As primeiras 4 refeiçoes de alto IG, e as demais de baixo IG.

Estimei mais ou menos 900g de Carbo entre os 2 dias.

*** MINHA PRINCIPAL DÚVIDA É QUANTO AO CONSUMO DE PROTEINA NO CARB-UP ***

Se alguem puder dar uma força, agradeço.

Dia 12 - Se a estratégia tiver funcionado, creio que não haja muito com o que se preocupar com essa parte.

ÁGUA

Dias 6-7-8-9 = de 8 a 10 Litros por dia.

Dia 10 = 5 Litros

Dia 11 = 2 Litros

Dia 12 = 0

SÓDIO E POTÁSSIO

Dias 6-7-8-9 = Usar fontes de proteina ricas em sódio e aumentar o consumo de sal.

Dias 10-11 = Cortar o consumo de sal, e escolher carbos e proteinas de baixo sódio.

Dias 10-11 = Começar com suplemento de potássio. Slow K

TREINO

Dias 6-7-8-9 (Depledação) = Circuitos Full-body com exeção do quadriceps

Dias 10-11 (Carb-up) Descanso. Apenas treino de poses e isometria noturna

CONTEST DAY

Se tudo tiver ocorrido dentro dos conformes, pretendo dar uma "carga" nos animos

com algumas besteiras Fast-Food como: McDonnald´s, Pizza ou qualquer outra coisa

que estiver com vontade na hora. Porem NADA de agua.

Logo antes da apresentção: Uma dose de NO... no meu caso acho que vai ser o Jack3D

que ja estou usando atualmente e pretendo continuar até a competição. E um chocolatinho hehe

Bom Galera acho que é isso... se esqueci alguma coisa edito depois. Preciso muito da ajuda

de vcs pois como ja disse, estou entrando em um caminho totalmente desconhecido pra mim.

Agradeço desde ja...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

salve caio

SÓDIO E POTÁSSIO

Dias 6-7-8-9 = Usar fontes de proteina ricas em sódio e aumentar o consumo de sal.

Dias 10-11 = Cortar o consumo de sal, e escolher carbos e proteinas de baixo sódio.

Dias 10-11 = Começar com suplemento de potássio. Slow K

nao entendi isso cara, nao se deve cortar o consumo de sodio e carbo 1 semana antes da competição mais ou menos e uns dias antes vc manda bastante carbo e sal?

to no aguardo de alguem que saiba mais sobre o assunto..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve caio

SÓDIO E POTÁSSIO

Dias 6-7-8-9 = Usar fontes de proteina ricas em sódio e aumentar o consumo de sal.

Dias 10-11 = Cortar o consumo de sal, e escolher carbos e proteinas de baixo sódio.

Dias 10-11 = Começar com suplemento de potássio. Slow K

nao entendi isso cara, nao se deve cortar o consumo de sodio e carbo 1 semana antes da competição mais ou menos e uns dias antes vc manda bastante carbo e sal?

to no aguardo de alguem que saiba mais sobre o assunto..

abraços

Então brother, pelo que entendi do artigo é como mencionei... vamo ve o que demais comentam ai

abraço

Vá de jack3d não brother, a cafeína é vaso constritora e a dose de AAKG dele é muito baixa.

Procure um NO sem cafeína e que tenha outras substâncias vaso dilatadoras interessantes, como a citrulina.

Abraço.

Hummm por essa eu não esperava hehe... agora é correr atraz de outro NO hehe

valew abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver aqui que o Rodts tem o Nitrix da Bsn a pronta entrega, vai te ajudar bem mais que o Jack3d no quesito vascularização.

Só pra vc ter uma idéia da diferença entre os produtos, o Nitrix em 3 comprimidos te fornece 3 g de um blend com: L-Arginina AKG,L-Arginina Ethyl Ester e L-Citrulina, e vc vai tomar 9 comprimidos por dia! hehehe

Podem até ter produtos precursores de NO melhores, mas como a competição tá perto fica aí a dica caso vc não ache outro produto a tempo.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...