Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol + Hipercalorico + Creatina

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera! tenho 27 anos e 83k,1,80m de altura com 38 de braço, em dezembro terminei um ciclo com stano e propriotano para culting e tive um exelente resultado na questão de queima a graxa perdi 6 kilos e deu uma boa definida, a questão agora é ganha peso pois tenho a ambição de chega aos 90k com o maximo de definição, mas tudo no seu tempo primeiro ganha e depois definir de novo, a grande questão é que conversando com algumas pessoas na academia me indicaram massa + creatina e o m-drol pra da uma boa inchada e ganho de peso, andei pesquisando sobre o m-drol e vi que ele tem bons resultados quando associado ao carboidrato, por outro lado penso tbm que poderia espera um pouco mais e faze um novo ciclo com drogas mais androgenicas, bom para aqueles que adoram escreve "pesquise" eu ja pesquisei sobre a droga quero apenas a opnião dos mais experientes sobre ganho de peso, sei que terei de faze dois ciclos um bulk, e outro culting pra definição, so quero opnião do melhor caminho...

obrigado a todos que postarem...valew!

Editado por srad750
Postado (editado)

Em quanto está a sua gordura corporal atualmente?

então cara eu não fiz nenhuma alaviação pra sabe ao exato mais eu chuto entorno de 12% ou 15%, com meu ultimo ciclo baixei bastante, vo tenta por uma foto amanhã, ha esqueci de coloca no inicio tenho 1,80m de altura...vlw

Editado por srad750

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...