Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No-Xplode, Syntha E Whey? Como Tomar Se For Malhar Ao Acordar?

Posts Recomendados

Postado

pessoal, to querendo mudar meu treino para umas 06:15 da manhã. Mas aí eu não faço idéia como tomar o NO-xplode e o syntha-6. o whey mantenho após o treino, ok..

- o sytnha eu tomo ao acordar com aveia?

- e o NO? como tomar??

quanto mais próximo do treino eu puder acordar, melhor, senão vou ficar com pouco tempo de sono..

desde já, obrigado a quem puder ajudar.

Postado

eu to testando malhar ao acordar tomando shotgun de jejum... to sentindo muito mais efeito do que quando vo malhar a noite que como, espero 2 horas e tomo o shotgun...

acho que nao to fazendo tao mal indo malhar de barriga vazia ja que o shotgun tem umas 30 gramas de proteina ne? eu tomo 1 scoop e um pouco mais

o problema eh que o meu proximo no, white flood ou xpand xtreme nao tem proteina, ai acho que vo voltar a malhar a noite mesmo

ta errado isso ai?

Postado

amigo, não tem como fazer milagre, ou vc acorda mais cedo, ou vai treinar mais tarde :D

Tem como acordar antes e comer o pré-treino, dai voltar a dormir, deixa pra acordar mesmo só na hora de tomar o NO.

Editado por imnotsorry (veja o histórico de edições)

Go hard or stay home!

Postado
  • Autor

imnotsorry, pensei nisso tbm. eu teria q tomar o NO uma hora antes, certo? entre acordar, comer algo (ou tomar o syntha-6 com aveia), ir malhar e alongar antes, já dá meia hora. então eu teria q acordar meia hora antes, tomar e dormir.. será q nessa meia hora ele faz efeito e me deixa acordado?

bom.. se não der jeito, vou acabar trocando o NO por outro suplemento.. uma caseína pura pra noite, por ex, ou creatina. Nem abri ainda..ptz

edit: alguém? se eu tomar o NO e for malhar 30 min depois faz efeito?

ou se eu acordar meia hora antes pra tomar o NO, não vou conseguir dormir mais meia hora??

Editado por marcioxavi (veja o histórico de edições)

Postado

alguemmm por favor?!

tomar o shotgun em jejum assim que acorda, e ir malhar. eh ok ou to fazendo besteira?

sinceramente to sentindo muito mais gas e força assim do que quando esperava 1;30 - 2 hrs pra tomar depois de uma refeiçao... mas quero saber se posso estar catabolizando ou algo do tipo? to tomando 1 dose e meia que da umas 30g de prot que tem na composicao do shotgun tb, vale lembrar

Postado

alguemmm por favor?!

tomar o shotgun em jejum assim que acorda, e ir malhar. eh ok ou to fazendo besteira?

sinceramente to sentindo muito mais gas e força assim do que quando esperava 1;30 - 2 hrs pra tomar depois de uma refeiçao... mas quero saber se posso estar catabolizando ou algo do tipo? to tomando 1 dose e meia que da umas 30g de prot que tem na composicao do shotgun tb, vale lembrar

Ue se ta gostando na pratica nao tem pq mudar.

Postado
  • Autor

bom.. ultima tentativa. :)

tem como eu tomar syntha-6 com aveia ao acordar e o NO-xplode?

eu não vi como, pq nõa tenho mto tempo entre acordar e treinar..

alguém me sugere algo? (ou vou ter que vender meu NO lacrado..ptz)

Postado

Cara, da uma pesquisada, mas na dieta Lean Gains por exemplo pode/deve-se treinar em jejum , eu o fiz e foi de boa. Antes disso ia concordar em não tomar NO em jejum, mas ai acho q a próxima refeição (pós treino) tem que ser meio "monstra"

Postado
  • Autor

D_Tox, aí que está o problema. NO eu devo tomar em jejum. Mas eu, acabando de acordar e sem me alimentar por umas 7/8 horas (tomo synhta ao dormir), teria que ir pra academia só com o NO no estomago..

e eu já me conheço, não rola..

bom, valeu.. vou trocar meu NO por um whey/crea/caseína ou vender. se houver alguém interessado, mp...

Editado por marcioxavi (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.