Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Do Jonas


jonasdecorte

Posts Recomendados

Acompanhado seu treino cara, vai na fé que você vai chegar onde queres. Uma dica para você crescer: Nunca deixe seu corpo acostumar com o peso, sempre aumente a carga, nem que seja meio quilo de duas em duas semanas aí sim você verás o que é crescer.

Abraço cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhado seu treino cara, vai na fé que você vai chegar onde queres. Uma dica para você crescer: Nunca deixe seu corpo acostumar com o peso, sempre aumente a carga, nem que seja meio quilo de duas em duas semanas aí sim você verás o que é crescer.

Abraço cara.

Hehe, valeu pela ideia. É exatamente nisto que consiste este meu método atual de treinamento. Periodização, alterando toda semana o nº de Sets x Reps x Carga, para induzir o crescimento muscular alterando as variantes de intensidade.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o resultado do exame de sangue hoje, pelo que vi tá tudo normal menos a glicemia que o recomendado lá era um valor entre 70 a 100 e o meu deu 103, vamo ver o que o médico vai falar amanhã quando levar pra ele. :(

@tópico

Cara, continua assim! Psicológico é foda mesmo, toda vez que vou fazer o tríceps testa me dá uma dor parece que em algum nervo do braço na fase em que eu levanto a barra por isso nesse exercício quase nunca chego a falha. ;x

Mas é assim mesmo, melhor pegar um pouco menos pesado do que se lesionar e ficar dias sem treinar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o resultado do exame de sangue hoje, pelo que vi tá tudo normal menos a glicemia que o recomendado lá era um valor entre 70 a 100 e o meu deu 103, vamo ver o que o médico vai falar amanhã quando levar pra ele. :(

@tópico

Cara, continua assim! Psicológico é foda mesmo, toda vez que vou fazer o tríceps testa me dá uma dor parece que em algum nervo do braço na fase em que eu levanto a barra por isso nesse exercício quase nunca chego a falha. ;x

Mas é assim mesmo, melhor pegar um pouco menos pesado do que se lesionar e ficar dias sem treinar.

Abraços.

Bom, esse resultado da glicose foi meio alto mesmo, mas de repente foi só uma desregulada, provavelmente ele vai te mandar avaliar isso de novo daqui a um tempo pra ver se diminui.

Mas é isso mesmo, a gente não treina só o corpo, tem que treinar tb o psicológico. Cada vez que eu vou pra academia, eu entro com uma vontade maior de e me esoforço mais para produzir resultados cada vez melhores. Então é por aí, convencer o teu corpo a se doar.

Abraços!

quietinho aqui, mas acompanhando...segue firme guerreiro!

Estamos juntos! Haha... determinação é que não falta.

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia 18/02/2011

12-Week Daily Bulking Trainer - 7ª Semana

Semana 2x15

Levantamento Terra - 17/17

Agachamento Hack - 27/27

Rosca Perna Deitado - 5 Placas

Gêmeos Sentado - 30/30

Gêmeos Em Pé - 18/18

Elevações Perna (Abs Infra) - 3x10 (4kg em cada perna)

Lat/Oblíquos no Pulley - 3x12 (8 Placas)

Na semana 1:

Levantamento Terra - 12/12

Agachamento Hack - 20/20

Rosca Perna Deitado - 4 Placas

Gêmeos Sentado - 25/25

Gêmeos Em Pé - 15/15

Elevações Perna (Abs Infra) - 3x12 (Sem Carga)

Lat/Oblíquos no Pulley - 3x12 (Sem Carga)

Treino bem intenso. Deu pra ver a cara de "nojinho" que as mulheres ficam depois que eu saio dos aparelhos, ficam encharcados com meu suor, rsrsrsrs. Hoje me concentrei bastante na execução dos movimentos, e acho que foram bem ideais, não senti dor ao fazer a panturrilha em pé, e acho que é um bom sinal. Dieta 100%. Descanso foi razoável mas o calor diminui bastante a qualidade do sono.

Agora é descansar e arrebentar no dia do lixo, rsrsrs.

Domingo tem semifinal de Taça Guanabara aí já viu né, rsrsrsrs, se meu time ganhar então, aí é que começa a "brincadeira". :P

Vamo que vamo!

Excelente fim de semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia 14/02/2011

12-Week Daily Bulking Trainer - 8ª Semana

Semana 2x10

Supino Reto - 18/18

Remada Curvada - 15/15

Desenvolvimento Militar - 13/13

Encolhimento de Ombros (HBL) - 28/28

Tríceps Supino - 14/14

Rosca Direta (HBL) - 10/10

Naturalmente sinto os músculos um pouco mais exaustos que na semana anterior, mas a recuperação está boa. Não senti tanto a fadiga e acredito que a suplementação e a dieta influcienciam nisto.

Na semana 2:

Supino Reto - 16/16

Remada Curvada - 12/12

Desenvolvimento Militar - 12/12

Encolhimento de Ombros (HBL) - 23/23

Tríceps Supino - 12/12

Rosca Direta (HBL) - 9/9

Bom... voltando novamente ao treino de pesos depois de um dia do lixo mais pesado e sem peso na consciência :lol:

Hoje o treino rendeu legal e não tive dores musculares que não as de 'falha'. O aumento de peso ocorreu de forma natural e não utilizei parceiro de treino.

Dieta 100% também, sou bem rígido em mantê-la assim.

Foi bom um bom começo de semana pra recuperar a ressaca moral do pífio desempenho do Glorioso ontem :angry: , mas tá em tempo de me fazer feliz ainda neste ano.

Vamo que vamo que amanhã tem mais!

Excelente noite a todos!

Editado por jonasdecorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia 22/02/2011

12-Week Daily Bulking Trainer - 8ª Semana

Semana 2x10

Agachamento - 26/26

Stiff - 22/22

Leg Press - 65/65

Gêmeos em Pé - 21/21

Gêmeos Sentado - 35/35

Abdominal Supra (Declinado) - 3x12 (12kg) > com execução bem lenta e amplitude maior

Hiperextensão Lombar - 3x8 (20kg)

Na semana 2:

Agachamento - 22/22

Stiff - 19/19

Leg Press - 60/60

Gêmeos em Pé - 18/18

Gêmeos Sentado - 28/28

Abdominal Supra (Declinado) - 3x12 (Sem Carga) > Com intervalo curto

Hiperextensão Lombar - 3x12 (Sem Carga) > Com intervalo curto

Treino bom, exceto pelo fato de um cara ter me esbarrado quanto eu tava fazendo Stiff em cima do Step, me desequilibrei, quase caí e fiquei com a lombar doída pra cacete. <_<

Fora isso tudo tranquilo. Dieta 100%, como de praxe. Agora é descansar e aproveitar que amanhã é dia off.

Vamo que vamo!

Excelente Dia/tarde/noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia 24/02/2011

12-Week Daily Bulking Trainer - 8ª Semana

Semana 3x10

Supino 45º - 15/15

Barra na Máquina (Pronada) - 10 Reps (5 Placas+4kg)

Elevação Lateral - 9/9

Encolhimento de Ombros (HBC) - 22/22

Tríceps Testa (Barra W) - 9/9 (Movimento mais lento e com mais amplitude que na 1ª semana)

Rosca Alternada (HBC) - 10/10

Na semana 2:

Supino 45º - 14/14

Barra Fixa(Pronada) - 7 Repetições

Elevação Lateral - 8/8

Encolhimento de Ombros (HBC) - 20/20

Tríceps Testa (Barra W) - 9/9

Rosca Direta (HBC) - 10/10 (8 Reps)

Hoje o treino foi tranquilo. As músicas popzinhas da academia já tão dando no saco. Queria um rock/metal pesadão pra dar um gás a mais no treino. Ou pelo menos um gangsta rap, sei lá... mas tb não é nada que atrapalhe o treino... reparei isso no início e no fim, durante o treino não tem esse espaço pra distração com esses detalhes.

Amanhã é dia de membros inferiores e último treino da semana, então...

Vamo que vamo!

Excelente dia/noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...