Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Para Ganho De Massa Magra - Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.. fiz 5 meses de uma dieta + suplementação voltados para perda de gordura. Perdi 14 kilos nesse tempo. Durante esse tempo suplementei com 30g de whey + 15g de dextrose após o treino e antes de dormir tomava 15g de whey + 1 colher de sopa de azeite.

Mês que vem estarei mudando minha dieta para uma de ganho.. mas esse é um outro assunto, gostaria de uma pequena ajuda na suplementação.

Vou continumar com o whey+dextrose no pós treino normalmente... mas estou pensando em adicionar Creatina no pós treino e Albumina antes de dormir.

O que vcs acham? Qual seria a quantidade que deveria estar injerindo?

ps: tenho 190m, 82kg e 31 anos. Já agradeço.

Postado

Sim,você deve usar albumina á noite pois ela é uma proteína de liberação lenta.Use azeite junto para retardar ainda mais o efeito.

Sim,a creatina é boa se usada no pós treino junto com o Whey e malto pois ela será melhor absorvida.Use 5g ou 6g de creatina.

Acho que você está usando muito pouco maltodextrina.Poderia elevar essa quantidade para 0,8g por kilo corporal,oque daria umas 60g.Aumente o Whey para umas 30g ou 40g tambem.

Abrass

Editado por Philipp

50qj6h.jpg

"O sonho não acabou"

Postado
  • Autor

Valeu galera! :)

Mais uma pequena dúvida.. seria interessante eu adicionar 30g de albumina ao acordar?

Lembrando que eu treino de manhã. Meu "pré-treino" é o café da manhã hehehe. Ou seja, mandaria a albumina junto com o café da manhã.

Editado por znw

Postado

Valeu galera! :)

Mais uma pequena dúvida.. seria interessante eu adicionar 30g de albumina ao acordar?

Lembrando que eu treino de manhã. Meu "pré-treino" é o café da manhã hehehe. Ou seja, mandaria a albumina junto com o café da manhã.

cara vc pode ate tomar mais oq vai aconteecer eh q vc ira queimar tudo oq tomou de albumina no treino e nao ira aproveitar praticamente nada..se eu fosse vc investiria numa coisa mais solida como por exemplo 2 fatias de pao integral com 3 fatias de peito de peru os resultados serima sem duvida mais satisfatorio...resumindo use a albumina a noite se possivel tome 50g (dosador) com 220 ml de leite e uma colher de azeite assim vc tera resultados mais satisfatorio :)

Postado
  • Autor

Valeu cara, já suspeitava dessa resposta hehe.. mas é melhor confirmar né.

E meu café da manhã (ou seja, minha refeição pré treino) é justamente isso, pão integral, peito de peru e queijo cottage...

abraço!

Editado por znw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.