Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescimento


Posts Recomendados

1-8 dura 500mg por semana

1-4 dianabol 40 a 60 mg tds

1-8 deca 400mg por semana

6-10 stano 100mg dsdn, se caso for enantato reduzir uma semana 6-9 ou 5-9

eai, acho que com esse ciclo irá da uma crescida sim, agora vai depender de sua alimentação e suplementação

abraço

alimentação irei passar com um nutricionista e tomarei wei 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tensoo, pow mano vai de basicão mesmo enam+stano, num adianta ter muita pressa pra cresce assim, pq senaum dpois acaba perdenu tudu, vai devagar que voce chega la !

E aee nanos , o problema é que eu ja tenho 10ml de trembo por isso que eu estou querendo usalo, e estou penssando e usar tribulus terrestris durante o ciclo pra amenisar os efeitos do trembo, e usar 10mg de tamox durante o ciclo pra inibir um pouco da ginicomastia, obrigado pela atensao abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não complica :lol:

usa ou dura ou enantato.

um bom ciclo:

1-8: enantato de testosterona 500mg/semana (aplicações seg-qui)

6-11: stanozolol oral 60mg/dia

dessa maneira o stano vai fechando de maneira mais adequada com a eliminação do enantato do seu corpo.

aí entra com a TPC serms e deu.

esquece essa trembolona mano, to falando sério, é um esteróide pra gente muito experiente, que tem muita consciência do que tá fazendo e tomando todas as precauções possíveis. Se você tivesse pesquisado sobre os colaterais da trembo saberia o porquê.

O que vc vai fazer se tiver ginecomastia progestênica? já ouviu falar de cabergolina? letrozol? sabe o que são e como se usa? e hCG? Você vai usar uma das drogas mais supressoras que existem sem nem dar o suporte adequado pros seus testículos? Sabe o que vai acontecer com a sua libido depois?

Novamente, pelo seu bem vou repetir: tira a trembolona do ciclo. Você não precisa dela ainda.

Mas obviamente, não sou seu pai, se vc quiser se arrombar, não posso fazer nada. :)

e ae cara tudo bem, estou postando para te agradecer, eu pesquisei o letrozol "(carinho né)" , só que o problema é que eu ja tenho o trembo10ml que da 3 semanas, estou penssando em usar tribulus terrestris durante todo ciclo e 10mg de tamox todo ciclo, vc acha melhor acrecentar mais alguma coisa. (haaa vou continuar pesquisando para ter um melhor entendimento do assunto , obrigado pela paciencia ,abrs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...