Ir para conteúdo

Dúvida Shake Pós Treino

LucaasR

Posts Recomendados

Postado

mais um tópico do tipo shake pós treino aposto que uns vão dizer isso, mas eu usei a busca e não achei nada sobre a minha dúvida então vamos lá, a primeiramente quero agradecer as pessoas do forum aqui que sempre estão ajudando/respondendo os tópicos de dúvidas...

então minha dúvida é a seguinte, a quantidade de ml de água que eu uso no shake pós treino juntamente com 50g de malto /40grama de Whey e 3g de creatina quanto de água eu coloco ?e outra eu boto tudo em uma garrafa e bato normal?não causara nehum dano a creatina?

Postado

bota umas 300ml eu sempre uso isso.... ai logo depois que eu bato o shake no squezze eu boto mais 500ml de agua bato denovo que sempre fica alguma coisa dentro dele e tomo.... geralmente eu largo um arroto apos toma esse shake ai....

Postado

mais um tópico do tipo shake pós treino aposto que uns vão dizer isso, mas eu usei a busca e não achei nada sobre a minha dúvida então vamos lá, a primeiramente quero agradecer as pessoas do forum aqui que sempre estão ajudando/respondendo os tópicos de dúvidas...

então minha dúvida é a seguinte, a quantidade de ml de água que eu uso no shake pós treino juntamente com 50g de malto /40grama de Whey e 3g de creatina quanto de água eu coloco ?e outra eu boto tudo em uma garrafa e bato normal?não causara nehum dano a creatina?

Pode até ter usado a busca, mas não procurou direito né?! :P

Dá uma olhada aqui:

O Ney Felipe, que um nutricionista que frequenta o fórum, diz que devemos usar pouca água, assim estaremos aumentando a concentração da mistura. Exemplo prático: se você coloca 30g de malto em 100ml de água você vai ter uma concentração alta, certo? 23%... agora se você misturar os mesmos 30g de malto em 1000ml de água você vai ter uma concentração de 2,9% sacou?

Dá uma lida nesse post ai que é bem interessante.

Agora em relação à creatina, tem uma pessoal que aconselha a misturá-la separado, inclusive uma parte em água quente para dissolver todo o pó e depois completar com mais água... dá uma lida nesse: e nesse:

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...