Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose Única De Triptorelin Faz Hormônios De Fisiculturista Voltarem Ao Normal.


Posts Recomendados

Ja li sobre ele , esse estudo ai pelo que li pessoal comentando nos foruns la fora tambem de certa maneira foi digamos "bem milagroso" esse pep é um agonista do gnrh e como o carlos disse ele eh usado para combate do cancer de prostata entre outros e o uso continuo faz com que a producao de lh e outros va cessando... ainda ha muitas controversias la fora sobre o uso dele , nao ha algo mais exato.

edit

Ate porque no que foi mencionado ai no post , foi apenas a uma unica dose do trip que fez a producao voltar ao normal mas esta errado , foi usado de maneira diferente com o uso de uma dose dele e depois uma serms com uma estrutura totalmente diferente usando clomifeno e tamoxifeno e se nao me engano usaram algumas doses de hcg. portanto eh mais usado para recuperacao em trh mais fracas onde ainda nao ha usos continuo fixo apenas pra dar um reeboost na prod endogena , mas eh bem complexo e envolve o uso de mais drogas no futuro , entao nao vao achando q eh so ciclar 200 semanas e tomar uma dose deessa q vai ficar tudo de boa hehe , vou procurar os estudos que ja li e posto aqui depois.

Editado por HeartBreaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é bem assim não galera, triptorrelina inibe a produçao de GH consequentimente o igf-1.

Eu lembro quando eu fazia estagio na farmacia de alto custo e era cada gigante com acromegalia que ia la buscar o medicamento. Alem de cada kit(seringa) que ja vem pronto que custa em torno de 500$. Tem que ter muito estudo em cima da triptorrelina ainda, calma pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você saberia dizer por qual mecanismo que ele diminuiria o GH? tem alguma fonte ou estudo para compartilhar?

Porque pelo que entendi ele atua como o ghrh, liberando LH e FSH, tanto que no início de tratamento de cancer, já está na bula falando que pode haver piora dos sintomas já que esses hormonios estarão em alta no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você saberia dizer por qual mecanismo que ele diminuiria o GH? tem alguma fonte ou estudo para compartilhar?

Porque pelo que entendi ele atua como o ghrh, liberando LH e FSH, tanto que no início de tratamento de cancer, já está na bula falando que pode haver piora dos sintomas já que esses hormonios estarão em alta no início.

Não tenho muita fonte não, mas as que tenho são confiaveis. Na bula que li dizia haver uma depleção do GH e Progesterona e a inibição da progesterona faz muito sentido ja que tal hormonio é fator de crescimento de varios tumores, o tamox se não me engano causa inibição do igf1 tbm, provando que exinte uma ligação entre a inibição da progesterona e GH. Outra fonte que tenho é o godman 12° que tbm cita uma redução do gh com o uso da triptorrelina. E a terceira fonte que tenho e a mais empirica que acho era os gigantes com acromegalia que faziam uso e nem sempre eram gigantes por tumor na hipofise e sim pela produçao exagerada de gh.

Não estou dizendo que vc esta erradado ou que sua fonte não é confiavel tenho que ti dar os parabens pelo topico que esta otimo, mais si analizarmos bem esse caso do estudo ai foi um caso isolado onde u sujeito fez ciclos longos e seguidos de tpc errada. Acredito queo uso de triptorrelina na tpc aimda seja uma coisa a ser muito estudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não tenho muita fonte não, mas as que tenho são confiaveis. Na bula que li dizia haver uma depleção do GH e Progesterona e a inibição da progesterona faz muito sentido ja que tal hormonio é fator de crescimento de varios tumores, o tamox se não me engano causa inibição do igf1 tbm, provando que exinte uma ligação entre a inibição da progesterona e GH. Outra fonte que tenho é o godman 12° que tbm cita uma redução do gh com o uso da triptorrelina. E a terceira fonte que tenho e a mais empirica que acho era os gigantes com acromegalia que faziam uso e nem sempre eram gigantes por tumor na hipofise e sim pela produçao exagerada de gh.

Não estou dizendo que vc esta erradado ou que sua fonte não é confiavel tenho que ti dar os parabens pelo topico que esta otimo, mais si analizarmos bem esse caso do estudo ai foi um caso isolado onde u sujeito fez ciclos longos e seguidos de tpc errada. Acredito queo uso de triptorrelina na tpc aimda seja uma coisa a ser muito estudada.

Deu pra entender onde vc quer chegar. Faz muito sentido mesmo, porém eu não acredito (obvio que é achismo meu) que isso ocorra com uma dosagem única. Ainda vou procurar muito sobre os estudos em cima desse peptideo ai, se ver que vale o risco vou testar na próxima tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...