Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose Única De Triptorelin Faz Hormônios De Fisiculturista Voltarem Ao Normal.


Posts Recomendados

Dose única de TRIPTORELIN faz hormônios de fisiculturista voltarem ao normal.

Endocrinologistas italianos conseguiram restabelecer a produção natural de testosterona de um fisiculturista, cujo a produção de hormônios havia fechado depois de 13 anos do uso de esteróides. Tudo o que fizeram foi dar ao homem de 34 anos de idade, uma dose única de 100 microgramas triptorelin. Um artigo publicado pelos pesquisadores, que trabalham na Universidade de Brescia, foi publicado recentemente na Fertilidade e Esterilidade.

Triptorelin-1.jpg

O fisiculturista foi a um médico em setembro de 2008 porque estava deprimido, não tinha energia e tinha perdido todo o interesse em sexo. Ele disse ao médico que estava usando esteróides desde que tinha 21 anos.

(Segundo o paciente) O bodybuilder fez ciclos de 10 semanas. Normalmente ele injetava nandrolona diária de 25 mg e 25 mg stanozolol durante as primeiras 8 semanas, e seguia com duas semanas de 50 mg diários de Primobolan. Na semana seguinte ele tomaria clomid 50 mg por dia, e para a ultima semana ele usaria três doses de 2.000 UI de HCG.

Bem, isso é o que os médicos relataram. Provavelmente, o homem tomou HCG primeiro e clomid depois. Além do mais as doses soam muito " brandas" para nós. Se o bodybuilder dissesse aos médicos REALMENTE quanto de esteróides que ele tomava, na nossa experiência seria preciso triplicar essas doses informadas. :rolleyes:

Quantos ciclos ele fez por ano tambem nao foi mencionado.

O bodybuilder aumentou suas doses de 2005 a 2008. Durante as oito semanas que ele injetou estanozolol e nandrolona, ele também começou a usar boldenona, injetando uma média de 50 mg por dia durante um período de três semanas. E é aí que deu errado, de acordo com os exames de sangue. Os médicos examinaram o cara em setembro, mas decidiram apenas observar por alguns meses. Um eixo danificado, muitas vezes só precisa de tempo para se recuperar. Mas quando os médicos examinaram o sangue do fisiculturista novamente em janeiro de 2009,não houve praticamente nenhuma melhoria.

triptorelin.gif

Os médicos decidiram tratar o cara com o triptorelin análogo do GnRH.

GnRH é um hormônio que é composto por apenas 10 aminoácidos(consequentemente é um peptideo). Ele é produzido no cérebro pelo hipotálamo e estimula a produção de FSH e LH pela hipófise. Os hormônios viajam pelo sangue para as glândulas sexuais, onde conseguem fazê-las produzirem testosterona.

O fisiculturista respondeu imediatamente ao tratamento hormonal. Dentro de alguns minutos a concentração de LH e FSH no sangue já tinham aumentado. (consideravelmente na minha opinião!)

triptorelin2.gif

Os médicos viram o fisiculturista 10 dias depois. Sua energia tinha voltado e a concentração de testosterona em seu sangue tinham aumentado para 7 ng / ml. Outros três semanas depois, seu nível de testosterona ainda estava normal, e sua libido voltou também.

-Simplesmente fantástico ! :lol:

Fonte: Fertil Steril. 2010 Apr 21. [Epub ahead of print]

Tradução e adaptação: Thiago DraggO

Editado por DraggO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Por ser dose única ele não é tão caro assim não. Diria em torno de 100 reais.

Esse peptídeo já virou medicamento e serve para o combate de cancer, o uso contínuo tem exatamente o efeito inverso que procuramos na TPC, ele reduz os niveis de testosterona circulante reduzindo o LH e FSH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...