Postado 6/02/2011 às 18:55 02/6, 2011 Boa tarde galera Dados: Idade: 17 Altura: 164 Peso: 59 Medidas: não tirei ainda. Treino: 3ª à 6ª das 6:00 às 7:15 Tempo de Treino: 1 Mês levando a sério. ( antes eu treinava, mais não levava a sério) Objetivo: Hipertrofia e Definição Bom, amanhã pretendo comprar os suplementos para já começar, andei pesquisando e vou comprar Creatina - Universal Whey Protein - (?) Dextrose - (?) (?) - me indiquem uma marca boa ? e esses suplementos está bom ou eria melhor acrescentar outro ? obs: sigo uma Dieta, só nos fds dou uma relaxada, mais nada fora do normal Agradeço desde já.
Postado 6/02/2011 às 19:06 02/6, 2011 eu trocaria a creatina por BCAA ou entao somaria ele ao resto o whey realmente vai depender da grana que voce ta disposto a gastar mas um que eu considero um preço bem justo e muito bom o produto é o da SUPLEMENTE, ele vem em um pote cinza posso te adiantar ja alguma coisa... 24g de proteina por porção, 1g de carboidrato e 1g de gorduras totais. outra boa opção é whey sem gosto é mais barato e muito bom tambem eu tomava um da ARLA mesmas informações do citado acima e ainda vem 5g de glutamina por dose Acessoria com Tio Pengo inicio em 27/06/2011
Postado 6/02/2011 às 19:09 02/6, 2011 Autor eu trocaria a creatina por BCAA ou entao somaria ele ao resto o whey realmente vai depender da grana que voce ta disposto a gastar mas um que eu considero um preço bem justo e muito bom o produto é o da SUPLEMENTE, ele vem em um pote cinza posso te adiantar ja alguma coisa... 24g de proteina por porção, 1g de carboidrato e 1g de gorduras totais. outra boa opção é whey sem gosto é mais barato e muito bom tambem eu tomava um da ARLA mesmas informações do citado acima e ainda vem 5g de glutamina por dose hmm entendi, tipo queria deixar a Creatina pra dar um volume legal em meu shape também, Eu esqueci de falar tenho um potinho de BCAA aqui com 70 capsulas. é necessário comprar outro ? Então eu compraria. Creatina Whey Protein BCAA Dextrose e em relação a gastar, pretendo comprar coisas boas, pra dar resultados melhores, porque tenho uma alimentação boa. Aceito mais opiniões
Postado 6/02/2011 às 19:20 02/6, 2011 se voce tem toma ele entao com o resto olha cara eu aproveitei as ferias na facul pra faze uns testes sinceramente o resultado estetico da creatina deixou a desejar, foi bom mesmo pela força notei uma diferença significativa, ainda mais somado ao resto dos suplementos e alimentação combinei whey+BCAA+creatina universal+oxido nitrico NO2 (um de 60 reais aki na minha cidade)e um multi vitaminico que eu tomava as vezes o melhor pra ganho de força foi o oxido nitrico no primeiro dia de uso ja tive um aumento de carga de 13% e mantive tomei 14 doses apenas pois dividi com meu irmão Acessoria com Tio Pengo inicio em 27/06/2011
Postado 6/02/2011 às 19:23 02/6, 2011 Cara tem um baner ai em cima no fórum da Growth... eu recomendo o whey dele... Namastê. Berts' Journal (SL5x5 + WD) Retornando em 1º/Abr. Deadlift Fan #66
Postado 6/02/2011 às 19:34 02/6, 2011 Creatina com um mês de academia é muito cedo. Na verdade eu acho que é muito cedo até pra meter whey... maaas, se você quiser ignorar o que eu falo e suplementar assim mesmo, sugiro começar só com um whey e malto no pós mesmo... daqui uns 2 meses você pensa em creatina abrass Você precisa de um motivo para treinar? Nós vamos lhe dar mil. http://www.gymmotivation.com.br
Postado 6/02/2011 às 20:45 02/6, 2011 Autor Creatina com um mês de academia é muito cedo. Na verdade eu acho que é muito cedo até pra meter whey... maaas, se você quiser ignorar o que eu falo e suplementar assim mesmo, sugiro começar só com um whey e malto no pós mesmo... daqui uns 2 meses você pensa em creatina abrass entendi, obrigado e obrigado a tooodos
Postado 6/02/2011 às 21:47 02/6, 2011 cara, muito pouco tempo pra tomar creatina...malha mais uns 2-3 meses no minimo pra pensar em toamr creatina e objetivo : definicao??? tu pesa qse a mesma coisa que minha namorada...primeiro cresce e depois define...nao da pra fazer os 2 ao mesmo tempo >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 7/02/2011 às 02:05 02/7, 2011 ele treina a mais tempo acontece que treina 1 mes sério, não vejo motivo pra não usar se ele ja tem tudo em casa e ele disse que ja tem uma dieta, só precisa ver se ela atende suas necessidades. Acessoria com Tio Pengo inicio em 27/06/2011
Postado 7/02/2011 às 14:36 02/7, 2011 Autor ele treina a mais tempo acontece que treina 1 mes sério, não vejo motivo pra não usar se ele ja tem tudo em casa e ele disse que ja tem uma dieta, só precisa ver se ela atende suas necessidades. haha pelo visto só você entendeu que eu treinava antes, e estou à 1 mês levando a sério. - mulp19 Objetivo: Hipertrofia e Definição Hipertrofia em primeiro... já deu pra entender.
Postado 7/02/2011 às 15:20 02/7, 2011 cara, muito pouco tempo pra tomar creatina...malha mais uns 2-3 meses no minimo pra pensar em toamr creatina e objetivo : definicao??? tu pesa qse a mesma coisa que minha namorada...primeiro cresce e depois define...nao da pra fazer os 2 ao mesmo tempo Dá sim pra crescer normal com bf de 12%~14%. Até mantendo BF de 10% dá pra ganhar boa massa muscular para os normais. Talvez chegar em aberrantes 50cm de braço não...
Crie uma conta ou entre para comentar