Postado 6/02/2011 às 17:38 02/6, 2011 O problema da creatina são os subprodutos, as impurezas derivadas da sua produção que são extremamente tóxicas, e a maioria das empresas de fora e algumas nacionais usam creatina da CREAPURE, o grau de pureza da CREAPURE é cerca de 99,8%... Comprei uma creatina da dymatize Micronizada, andei pesquisando e vi a empresa não usa CREAPURE e sim: Tiancheng a qual me falaram que a garantia de pureza é 99.9% pura (garantia da fabrica). Quem aqui pode confirmar isso? A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 6/02/2011 às 17:44 02/6, 2011 Autor Tiancheng Chempharm Canada Inc. é uma subsidiária da Tianjin Tiancheng Pharmaceutical Corp China Ltd. (fundada em 1985). Nossa empresa envolve pesquisa, produção e vendas. A produção inclui matérias-primas farmacêuticas, intermediários farmacêuticos, nutrição esportiva, ingrediente alimentar e mais de 20 outros tipos de produtos, como o monohidrato de creatina, L-glutamina, taurina, glicina, etc Tianjin Tiancheng passou a verificação do ISO 9002. Monohydrate da creatina e L-Glutamina são os principais produtos de nossa corporação. A capacidade de produção para eles é mais de 120 toneladas por mês. Além da América do Norte, nossos produtos foi exportado para outras áreas como a Europa, África do Sul e assim por diante. Nós fornecemos produtos com maior qualidade e melhores preços. Esperamos sinceramente que você irá escolher os nossos produtos com a maior confiança para as suas necessidades farmacêuticas. è tipo whey granel/glambia/bulk que o pessoal, usa. P.S: MODERAÇÃO DESCULPA O DUAL POST, Mais aqui travou e tals e acabei clicando duas vezes. Qm aqui já ouviu falar? Editado 6/02/2011 às 17:45 02/6, 2011 por Latin Snake (veja o histórico de edições) A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 6/02/2011 às 18:39 02/6, 2011 99,9 para 99,8 nao tem diferença pra min sendo monohidrata e pura é boa
Postado 6/02/2011 às 20:30 02/6, 2011 fique lonje das creatina chinesas ! use creatinas alemas (creapure) Propaganda não autorizada.
Postado 6/02/2011 às 21:28 02/6, 2011 Autor fique lonje das creatina chinesas ! use creatinas alemas (creapure) PQ cara? A creatina que comprei e vou usar é da dymatize Micronizada não monohidratada, É RUIM È? Editado 6/02/2011 às 21:32 02/6, 2011 por Latin Snake (veja o histórico de edições) A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 6/02/2011 às 23:10 02/6, 2011 fique lonje das creatina chinesas ! use creatinas alemas (creapure) Aquela que eu postei no tópico joguei fora, me deu uma parada estranha no estomago e eu acho que foi ela. Como eu não to podendo achar no momento (me preparando pra ser PM), cortei logo ela da minha dieta.
Postado 6/02/2011 às 23:23 02/6, 2011 Autor Aquela que eu postei no tópico joguei fora, me deu uma parada estranha no estomago e eu acho que foi ela. Como eu não to podendo achar no momento (me preparando pra ser PM), cortei logo ela da minha dieta. Creatina dymatize Micronizada, foi ela q vc jogou fora?? A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 6/02/2011 às 23:44 02/6, 2011 Creatina dymatize Micronizada, foi ela q vc jogou fora?? Não rsrsrs, foi uma manipulada que eu comprei, a materia prima era da china.
Postado 6/02/2011 às 23:48 02/6, 2011 Autor Não rsrsrs, foi uma manipulada que eu comprei, a materia prima era da china. ufa ahuahauhauhua A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 4/07/2012 às 17:24 07/4, 2012 cara tambem estou interesado na dymatize por ser mais pura que as outras
Postado 4/07/2012 às 20:51 07/4, 2012 99,9 para 99,8 nao tem diferença pra min sendo monohidrata e pura é boa Ou seja, 100% a mais de contaminantes de uma pra outra, bastante diferença sim.
Crie uma conta ou entre para comentar