Ir para conteúdo

Dieta Lg , Treino Em Jejum - Shotgun E Bcaa

Ralf

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, to seguindo uma dieta LG há duas semanas e estava indo treinar com 10g bcaa em cápsulas no pré-treino a partir de amanhã vou iniciar o shotgun e como possui uma certa quantidade de aminoácidos eu estava pensando em qual seria a melhor opção.

1 - Mandar o shotgun e + 8 cápsulas(5g) de bcaa e intra treino mandar mais 8 cápsulas.

ou

2 - Mandar apenas o shotgun e no intra treino mandar as 16cap bcaa(10g).

O que vocês acham melhor e porque?

Obrigado!

Postado

Com certeza o shotgun+16caps de BCAA!

PQ? Pq o shot gun tem uma quantidade de prot e BCAA mto baixa, e não justifica diminuir a quantidade de BCAA isolado se a quantidade dos dois juntos não dá nem uma quantidade boa de BCAAs, se fosse passar ai sim, mas não é o caso.

Abraços

Postado

Com certeza o shotgun+16caps de BCAA!

PQ? Pq o shot gun tem uma quantidade de prot e BCAA mto baixa, e não justifica diminuir a quantidade de BCAA isolado se a quantidade dos dois juntos não dá nem uma quantidade boa de BCAAs, se fosse passar ai sim, mas não é o caso.

Abraços

É eu esqueci de botar essa opção, então eu mando o shotgun e em seguida o BCAA ja tudo no pré-treino? nada no intra? E em relação a não ser uma quantidade boa é o que posso fazer cara pois BCAA não tem la muito um CxB muito bom e o Martin recomenda 10-15g bcaa então pelo menos no mínimo to seguindo a recomendação.

Abraço!

Postado (editado)

Gusmão, agora que percebi que vc não tinha entendido o meu primeiro post. Eu ja ia mandar o shotgun e bcaa e não apenas um dos dois, minha dúvida era se mandar o shot pré e bcaa intra mas por exemplo dividir a dose de bcaa pra mandar um pouco com o shot pelo fato de nao ter tanto aminoacido assim e no intra mandar o resto do bcaa entendeu? Então só pra esclarecer a melhor opção é.

Pré-treino: Apenas shotgun

Intra-treino: 10g BCAA

Correto?

OBS: Será que apenas os EAA do shot vão dar conta?

Editado por Ralf
Postado

eu acho q pela tabela do shotgun, ele ja eh suficiente para quebrar o catabolismo sim

agora esse lance de que vc PRECISA mandar bcaa intra, dai eu ja nao concordo

se vc tem como manter 16 caps de bcaaintra treino durante todo o periodo do shotgun , ate vale a pena mandar

mas se vc nao tem condicoes financeiras para isso, eu guardaria esse bcaa pra usar quando acaba o shotgun

mandar bcaa intra treino, sempre sera melhor do que nao mandar nada, mas isso vai depende de quanto dinheiro vc quer/pode gastar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...