Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Da L-arginina


Ladraum

Posts Recomendados

Ninguém condenou ele por desenterrar o tópico e sim elogiou ele por trazer à tona um tópico com um artigo tão interessante como é essa sobre a arginina.

Isso!

Bom, já que foi desenterrado, vou me manifestar também:

Assim como esse artigo fala bem da arginina, tem um bocado de outros artigos que relatam que não há esses ganhos. Fiz uma boa pesquisa em artigos científicos sobre suplementação de arginina e o que encontrei não é nada conclusivo. Claro que a gente gosta quando aparece um artigo que fala bem de algum suplemento que estamos tomando, mas, quanto a arginina, os estudos ainda não comprovaram muita coisa. Por via das dúvidas, eu estou tomando o Nitro 15 Targin. No SCIELO (http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_home&lng=pt&nrm=iso), basta fazer uma busca sobre arginina que se pode ver que existem estudos que tanto falam bem da suplementação com arginina, como também existem estudos que concluiram que o uso não trouxe nenhum efeito ergogênico.

Bueno, era isso...

E o que vc esta sentindo usando? Vascularização aumentou ou não? Pq eu tomei o shotgun e realmente vi a vasodilatação aumentando... e não foi pouco não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o que vc esta sentindo usando? Vascularização aumentou ou não? Pq eu tomei o shotgun e realmente vi a vasodilatação aumentando... e não foi pouco não...

Pois então, Leandro...

Eu acho que pelo fato de eu estar fazendo DFHT (já mencionei isso no forum do Nitro 15), como é um treino mais voltado pra força, onde as repetições não passam de 5 e os exercícios utilizados são praticamente todos básicos (supino, agachamento completo, terra, remada curvada, militar e barra fixa), isso acaba não causando um bombeamento de sangue muito expressivo para o músculo e aí acaba não aparecendo o pump que apareceria num FST-7, por exemplo. E, como eu sou muito pé no chão, efeito placebo comigo não funciona. Então, não senti nem disposição aumentada na hora de treinar, que algumas pessoas que tomaram o Nitro 15 relataram que sentiram. Mas, vou seguir tomando, porque ontem recém completou uma semana de uso, então, quem sabe um pouco mais adiante aparece algum efeito. Acho que o principal efeito que deveria aparecer é a vasodilatação, mas, pelo menos nos braços, eu já tenho uma boa vascularização. Talvez seria mais difícil, então, de verificar.

Mas, meu velho, eu acho que o shotgun deve superar qualquer outro suplemento à base de arginina. Nunca tomei, mas vejo a galera se impressionando bastante com os efeitos.

Tem outra coisa que tem que ser considerada, que é o fato de que nem todas as pessoas vão ter os mesmos efeitos tomando o mesmo suplemento. Tem gente que toma creatina e fica maravilhado, assim como alguns tomam e não sentem quase nada de diferença.

Eu só acho estranho que às vezes a galera começa a relatar algum suplemento, como foi o caso do Nitro 15, descreve um monte de efeitos maravilhosos e de repente some do mapa e deixa todo mundo na poeira.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi cara...

Se vc ja tem uma boa vascularização nos braços, com certeza ia / irá perceber os efeitos da vasodilatação... eu tambem tinha (apesar de ta em off-season) e melhorou bastante.. o pump eu não sentia tudo isso não, nem disposição (sou igual a vc, sou pé no chão). Mas com certeza com o uso do shotgun eu tive excelentes ganhos, não vou atribuir a arginina, mas sim ao produto em si. Ele acabou ontem, final da semana eu vou me medir e me pesar e postar pra galera um relato finalizado com os detalhes principais e o que eu achei do produto. A vascularização aumentou APARENTEMENTE (meu irmao percebeu), os ganhos foram ótimos, o resto que o pessoal fala não senti tanto.

PS: Minha vascularização começou a aumentar depois de 1 semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi cara...

Se vc ja tem uma boa vascularização nos braços, com certeza ia / irá perceber os efeitos da vasodilatação... eu tambem tinha (apesar de ta em off-season) e melhorou bastante.. o pump eu não sentia tudo isso não, nem disposição (sou igual a vc, sou pé no chão). Mas com certeza com o uso do shotgun eu tive excelentes ganhos, não vou atribuir a arginina, mas sim ao produto em si. Ele acabou ontem, final da semana eu vou me medir e me pesar e postar pra galera um relato finalizado com os detalhes principais e o que eu achei do produto. A vascularização aumentou APARENTEMENTE (meu irmao percebeu), os ganhos foram ótimos, o resto que o pessoal fala não senti tanto.

PS: Minha vascularização começou a aumentar depois de 1 semana...

Então é isso...

Talvez somente a partir de agora que eu começarei a ver algum efeito (1 semana). Vc já tinha pedido para eu relatar lá no forum do Nitro 15. Só não relatei nada porque até agora nada aconteceu, mas, se qualquer coisa de diferente acontecer, certamente eu relatarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Já que desenterraram o tópico e na época não acompanhava o fórum , tenho lido que a AAKG é melhor ou não? Quantas gramas deveria tomra, umas 2 g antes do treino? Em janeiro vou tomar um shotgun, talvez com um no synthesize junto, e além do whey, dextrose, albumina e dieta, tava pensando depois do combo vpx, tomar gluta e seguir na crea (acgo que só creatina, gluta não sei, vcs acham que 5g no whey só já ajudaria?) e trubulus com base no bom relato do Leandro Twin, mas ele disse que perdeu vascularização, então por isso pensei em tomar a AAKG, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal. Bom dia a todos.

Eu já malhei pesado, muuuittto. Como sou baixinho, apenas 1.65cm, 88 kg com 9% gordura, fiquei bombado mesmo. há 15 anos atrás, tinha 46cm de braço e 70cm coxa, etc e tal. massa esta que não me servia para nada, pois não aguentava nem correr um quarteirão. Foi quando há 6 anos eu descobri o prezer e a saúde da corrida de rua. Resultado 5 anos despois, virei maratonista, minha primeira maratona foi São Paulo, quando terninei a prova em 4: 15h. Hoje treino meuito. Uns 80 a 100km por semana. Estou bem mais magro e feliz. Agora sinto que meus musculos senvem para alguma coisa. Entretanto, fiquei interesado na reportagem sobre a arginina, pois nós maratonista precisamos muito de suplementos que ajudem na recupéração muscular, e elimine a fadiga.

Pretendo em 2012 realizar meu sonho que é correr a ultramaratona de Conrades de 89km em 11 horas.

Agraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te falo hein bombado, tu ver né, como "a gente" é. Garanto que se tu não tivesse chegado nesse peso, de repente ia ta querndo isso até agora, mas como chegou la, viu pra que servia isso. É mais ou menso aquela historia de kerer chegar no topo, mas quando se chega lá não tem nada. As vezes fico meio desestimulado, mas é começar a emagrecer ou ganhar bf, que ja fico na depre.

E conseguiu tudo isso purinho, ou meteu uns veneno?

Boa sorte nas maratonas

P.S. O que tem de gente que ta correnso não ta no mapa, desde sedentarios, gordos, magros, esportistas e até bombados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...