Postado 4/02/2011 às 22:43 02/4, 2011 Andei montando um treino, diminuindo o volume de exercicios pra um musculo só, o que acham? Idade: 18 Altura: 1,70 Peso: 70 Objetivo do treino: hipertrofia Treino ABCDE A Costas/Trapézio Barra Fixa Remada Sentado Remada Curvada Levantamento Terra Remada Alta Encolhimento B Perna 1 Agachamento Leg Press Flexora Panturrilha sentado Panturrilha em pé Abdutor Adutor C Biceps/Triceps Rosca Direta Rosca Scott Rosca Martelo Paralela Pulley Supinado D Perna 2 Avanço Stiff Extensora Panturrilha sentado Panturrilha em pé Abdutor Adutor E Peito/Ombro Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Inclinado Militar Elevação Lateral Arnold Press
Postado 4/02/2011 às 22:52 02/4, 2011 Não vejo necessidade de um treino assim, na minha opinião tem muita coisa inútil aí que poderia ser tirada do treino e focar mais nos básicos e esses dias de tríceps/bíceps que a galera faz eu acho inútil de mais cara, 3 roscas vc faz deve ser umas 3x8-10 em cada isso da 9 séries com umas 72-90 repetições pro BÍCEPS que é um músculo pequeno, na minha opinião você tem que rever seus conceitos, minha opinião!
Crie uma conta ou entre para comentar