pg1g Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:43 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:43 Andei montando um treino, diminuindo o volume de exercicios pra um musculo só, o que acham? Idade: 18 Altura: 1,70 Peso: 70 Objetivo do treino: hipertrofia Treino ABCDE A Costas/Trapézio Barra Fixa Remada Sentado Remada Curvada Levantamento Terra Remada Alta Encolhimento B Perna 1 Agachamento Leg Press Flexora Panturrilha sentado Panturrilha em pé Abdutor Adutor C Biceps/Triceps Rosca Direta Rosca Scott Rosca Martelo Paralela Pulley Supinado D Perna 2 Avanço Stiff Extensora Panturrilha sentado Panturrilha em pé Abdutor Adutor E Peito/Ombro Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Inclinado Militar Elevação Lateral Arnold Press
Kafalil Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:52 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:52 Não vejo necessidade de um treino assim, na minha opinião tem muita coisa inútil aí que poderia ser tirada do treino e focar mais nos básicos e esses dias de tríceps/bíceps que a galera faz eu acho inútil de mais cara, 3 roscas vc faz deve ser umas 3x8-10 em cada isso da 9 séries com umas 72-90 repetições pro BÍCEPS que é um músculo pequeno, na minha opinião você tem que rever seus conceitos, minha opinião!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora