Postado 28/09/2008 às 16:25 09/28, 2008 to com uma dificuldade pra malhar biceps e triceps.. no dia de biceps eu malho 3 costas antes de malhar o biceps e no dia de triceps eu malho 3 p/ peitoral e 2 ombros dai qndo chega na hora de malhar biceps e triceps malho com mta dificuldade seria uma boa eu começar os exercicios ex: no dia de biceps começo os exercicios de biceps dpois passo pros dorsais e no dia de triceps começo pelos exerciciios normais de triceps.. dpois passo p supino e os outros de peito e ombro ?? queria sugestoes p favor.. to com 7 meses de academia 1,78 d altura -> peso 69kg meu treino eh segunda -> dorsal/biceps terça -> peito/ombro/triceps quarta -> pernas quinta -> dorsal/biceps sexta -> peito/ombro/triceps sabado -> pernas
Postado 28/09/2008 às 17:00 09/28, 2008 cara.... é normal isso... tu ja vai estar forçando os musculos pequenos(biceps e triceps) no momento que tu faz peito e costas.Isso com o tempo vai 'acustumando' o q tu pode fazer é mudar o treino um tempo e fazer biceps e triceps no mesmo dia Eu to fazendo meu treino assim agora segunda -> Peito - Ombro terça -> Costas - Trapézio quarta -> Descanso quinta -> Pernas sexta -> Biceps - triceps Começei faz pouco tempo a usar assim, alguns falam que é legal malhar biceps-triceps no mesmo dia, outros já desaconselham. Mas como o certo é mudar frequentemente o treino (2 meses) não vejo problema em faze-lo.Se optar por fazer malhar ambos no mesmo dia, com certeza absoluta tu vai ter muito mais força. Ahh, e não treine antes os musculos pequenos, justamente pq eles atuam bastante nos exercicios para musculos grandes. Se fizer isso, provavelmente teu treino de peito e costas vai decair um monte. E outra coisa, esse teu treino de pernas tu divide ele em 2??? tipo, um dia posterior outro dia o resto??? pq se malhar completo um dia só, com bastante intensidade, acho que não haveria necessidade de ter 2 treinos de perna na semana. Espero ter ajudado ai cara Abraço DEAD LIFT FANS #5 Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar. "To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 28/09/2008 às 17:22 09/28, 2008 Autor hmmm entendi.. blzaa.. vou seguir seu conselhor intaum xD o d pernas eu malho tudo no msmo dia com bstante intensidade em - de 1 hora eu termino 8 exercicios brigadão aew ajudou sim xD
Crie uma conta ou entre para comentar