Postado 1/02/2011 às 19:17 02/1, 2011 Idade: 18 Altura: 1,81 TMB: 3000 kcals Peso: 74 BF:13 Tempo de Treino: 4anos ( serio mesmo a 3meses) @duvida: tenho duvida se a Leucine que vou administrar antes de durmir seria bom mesmo, nao sei se seria bom tomar antes de durmir. bom fica ai a duvida. tambem queria a opiniao de vcs para saber se 3,5g/kg de proteina, 5,2g/kg de carboidrato, e 1g/kg de gordura esta de bom tamanho! Estou querendo relatar! vou começar la pro dia 15 desse mês a dieta! ( esperando salario sair) Editado 1/02/2011 às 19:22 02/1, 2011 por beat (veja o histórico de edições) do you want to be tora?
Postado 1/02/2011 às 20:39 02/1, 2011 Esse pré achei bem fraquinho em carb. Pós esse BCAA ai e nd dá na msma O pós sólido pode fazer as 11h com frango e mais um carb tipo macarrão, arroz, batata almoço joga para as 14h e tira o suco, tem mto, e tb o pure de batata Lanche tira o pão e deixa o frango e diminui para 30g de amendoin pq esse valor ai é de 30g apenas. Na ceia usa o combat + agua e mais amendoim. Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/02/2011 às 22:57 02/1, 2011 Autor o pre-treino e fraquinho mesmo, pois a 7:30 eu já mando MUITO CARBO e proteína vale como pré tb entende? não entendi o por que do BCAA não ser bom no pos liquido, vc acha que 6comp de BCAA ta pouco? ( explique xD) vou mandar com carb quando tiver jogar o almoço pras 14:00 não da certo, pois os horários são todos encaixados por causa do meu trabalho e da faculdade sabe? e eu não acho que seria viável tirar o purê e o suco, uma vez que a refeição ficaria bem menos calórica fazendo baixar demais as kcals da refeição, e não da pra trocar por outra coisa pois e pranto-pronto que compro no restaurante por R$9,90. seria melhor no self-service, porem la onde trabalho e mais de 30reias o kg da comida ai fode, um prato sai mais de 20 reais. vou verificar o lance do amendoim! comprei o combat por causa do gosto xD pq não agüento a bosta da albumina, quero muito tomar com leite * -* apesar de ter mais carb, porem isso não vai me atrapalhar acredito. meu abdômen é totalmente definido, não tenho gordura localizada nem nada, acho que se começar a me prejudicar eu mudo pra água! Editado 1/02/2011 às 23:23 02/1, 2011 por beat (veja o histórico de edições) do you want to be tora?
Postado 1/02/2011 às 23:09 02/1, 2011 cara, eu achei muito fraco o seu pós-treino. porra, cadê o carboidrato? por mais que seu pós-treino liquido seja bom, os musculos nao vao ficar abastecidos somente com ele. e vc nao acha que seria bom diminuir a gordura no lanche, e em compensação fazer uma ceia prot+gord? a gordura faz a absorção ficar mais lenta do que o habitual, é boa pedida na ceia. eu nao gosto muito de blend de proteinas, mas é bom também. mas enfim, eu tirava 50 ml de leite da ceia, pra diminuir o carb, e colocava uma colher de azeite. mel não é uma boa pedida, e essa banana aí é qual? porque a minha, a prata, tem 27g de carboidrato, e eu já a considero pequena... onde vc viu o valor nutricional dela ? podia tirar um pouco do almoço também, e colocar no desjejum, porque 130g de carboidrato no almoço é tenso... sobre a leucina eu não posso ajudar, conheço bem pouco sobre tal. mas teoricamente, no carboidrato, proteina, e gordura, na quantidade de calorias, tá ótimo. abraço! "É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível, que o tempo ruim vai passar, é só uma fase, que o sofrimento alimenta mais a sua coragem."
Postado 1/02/2011 às 23:28 02/1, 2011 Autor vlw pelas dicas galera! vou fazer o seguinte, vou colocar 8comprimidos de BCAA ( uso o BCAA do Fernandows) A duvida que persiste e se eu devo tomar o L-Leucine antes de dormir? se eu não for tomar ela antes de dormir, vou tomar ela no desjejum e no pos-liquido. (esse meu desjejum das 7:30 e praticamente ligado com o das 8:00, eu como o desjejum e o pre-treino S praticamente juntos, termino as 8:00 e vou treinar as 9.) Editado 1/02/2011 às 23:29 02/1, 2011 por beat (veja o histórico de edições) do you want to be tora?
Crie uma conta ou entre para comentar