Postado 1/02/2011 às 13:06 02/1, 2011 Olá galera, tudo bem? Espero que sim! Gostaria de montar um treino A B C D E EX: Terça (costas e trapezio) : Barra fixa frente : 4x12 Barra fixa costas : 4x12 Remada com halteres : 4x6 Levantamento terra : 4x6 Lombar : 4x25 Encolhimento : 4x12 Quarta (peito e ombro) : Supino reto : 4x6 Supino inclinado : 4x6 Crucifixo reto : 4x12 Crucifixo inclinado : 4x12 Pullover : 4x12 Elevação lateral e frontal : 4x12 Quinta (perna e panturrilha) : Agachamento livre : 4x20 Leg press : 4x20 Extensora : 4x10 Flexora : 4x10 Abdutor e adutor : 4x20 Panturrilha em pé : 4x25 Panturrilha sentado : 4x25 Sexta (tricéps, ombro e abdomem) Supino fexado : 4x12 Francesa : 4x12 Paralela : 4x12 Desenvolvimento nuca : 4x12 Desenvolvimento militar : 4x12 Elevação dos joelhos e prancha : 4x25 Sabado (bicéps,trapezio, antebraço e abdomem) Rosca direta barra reta : 4x6 Rosca martelo : 4x6 Rosca 45 : 4x6 Encolhimento : 4x12 (ante braço é uma barra com uma corda que tu amarra peso na ponta e vai "rosqueando" a barra até o peso subir) 4x? Abdominal polia (lados) : 4x25 Os exercicios que eu coloquei junto como abdutor e adutor é que eu fasso ambos revezando sem descanço. Não treino na segunda pois gosto desse dia para ir no mercado para comprar a "dieta". Gostaria da opinião da galera, treino abc não faz muito efeito não, gostei do ultimo treino que eu montei que era ABCDEF mas agora vou ter de mudar. Um abraço e desculpem qualquer erro ortografico pois estou indo para academia agora. Att.
Postado 1/02/2011 às 13:15 02/1, 2011 ta querendo focar mais ombros e trapezio? Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 1/02/2011 às 14:38 02/1, 2011 Autor ta querendo focar mais ombros e trapezio? Sim, pois acho desproporcional meu ombro, trapézio nem tanto mas o ombro quero focar um poco mais. abraços
Postado 1/02/2011 às 15:12 02/1, 2011 cara eu so curto pullover em treino de peito e costas, se fosse voce eu tiraria ele, ja que pega peito e costas. esse exercicio ai, LOMBAR 4X25, seria o que? abdominal 1 dia e depois tambem nao gostei nao, joga pra quinta e sabado, ou terca e quinta, ou quarta e sexta, o que lhe parecer melhor. bom e isso. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar