Postado 30/01/2011 às 12:43 01/30, 2011 Altura:1,75 Peso:66,5 BF: 16%~ Objetivo da dieta: bulking https://img21.imageshack.us/img21/4599/dietahipertrofia.jpg Pessoal, poderiam me ajudar com esta dieta? Meu treino será às 8:00h, FB segunda e quinta, com aeróbico (corrida) no sábado, domingo e quarta, com descanso no dia posterior ao treino (terça e sexta). Meu horário de trabalho é das 10:00h às 16:30h. Minha única suplementação é um multivitamínico (Centrum). Meu obtjetivo é ganhar 10 Kg até dezembro e fazer um cutting, pra tentar deixar o bf em aproximadamente 12%. Será que dá? Abraço.
Postado 30/01/2011 às 12:48 01/30, 2011 muita aveia arroz granola tais com 16%.... eu cortaria a aveia e a granola e diminuiria o arroz pra 100g nas refeicoes
Postado 30/01/2011 às 12:53 01/30, 2011 no desjejum, ou é aveia ou essa tal de fibra mais e tira o ovo no almoço tiraria o ovo e colocaria frango no lanche qual o motivo de misturar leite desnatado com leite em pó ? se tiver com grana, eu colocaria alguma proteina no desjejum e no almoço tentaria usar frango ao invés de ovo.
Postado 30/01/2011 às 14:19 01/30, 2011 Autor muita aveia arroz granola tais com 16%.... eu cortaria a aveia e a granola e diminuiria o arroz pra 100g nas refeicoes Mas se eu cortar o arroz ou a aveia, fontes de carbos, eu não vou conseguir o superavit calórico pra ganhar massa. no desjejum, ou é aveia ou essa tal de fibra mais e tira o ovo no almoço tiraria o ovo e colocaria frango no lanche qual o motivo de misturar leite desnatado com leite em pó ? se tiver com grana, eu colocaria alguma proteina no desjejum e no almoço tentaria usar frango ao invés de ovo. O Fibra mais é mais fonte de fibras do que carbos propriamente, ajuda muito a regular o intestino. Mas por quê tirar o ovo do desjejum? Segundo o tópico do Leandro, precisamos de proteína animal em todas as refeições. Vou pensar no caso de trocar o ovo pelo frango no "segundo" almoço. O leite em pó é para enriquecer em proteína animal. Como vocês viram, é uma refeição de fácil transporte, que vou levar numa garrafa e encher de leite no trabalho, talvez até poderia entrar uma albumina ou whey ali, mas não me interessa muito isso no momento. Valeu as sugestões.
Postado 30/01/2011 às 15:48 01/30, 2011 eu digo que você deve trocar o ovo, pois não gosto de carbo+gordura na mesma ref, eu usaria albumina nessa ref. esse lance de regularizar o organismo a aveia já faz isso não precisa de 2 disso
Crie uma conta ou entre para comentar