Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Parabéeeens Craaaaaaw Aoiuasheoiuasheu

Posts Recomendados

Postado

parabénssss brother, tudo de bom pra tu! que Deus te abençoe e te guarde.

que você continue sempre assim humilde apesar de tanta sabedoria! espero que você também continue sempre aqui com a galera do fórum, tu é motivação pra muita gente aqui!

abçs

EDIT: a galera que nao for vir pra parabeniza-lo, por favor não precisa vir falar coisa desnecessária por favor, criei o tópico pra galera parabenizar ele de um modo geral e não lotar ele de MP tendo que responder 300 msgs uma por uma, estou pedindo com educação =)

Editado por maahxk (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

poxa, então pode deletar o tópico se a galera for vir pra ME CRITICAR ao invéz de PARABENIZAR o craw =)

Postado

por que você não criou um tópico pra parabenizar cada aniversariante do dia? mostra na barrinha lá do fórum, tem alguma coisa de diferente no aniversário dele do que de qlq um outro? ^o)

eu ein, manda mp

Postado

poxa, então pode deletar o tópico se a galera for vir pra ME CRITICAR ao invéz de PARABENIZAR o craw =)

ah mano de boa msm.. vai dormi

layne-alice-in-chains.jpg
Postado

O melhor é ver essa galera que na hora de falar um "parabens" publico prefere dizer "larga mao de puxar saco" e depois lota meu diario/caixa de mensagens com duvidas e ainda soltam diversos agradecimentos :rolleyes:

Enfim, fechado, agradeco a tentativa de digitar parabens :D

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.