Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Lipo 6 Black

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, sou novo no forum. entao bom dia ai .

Bem galera, comecei a utilizar o lipo 6 black a + - 2 semanas, para auxiliar a reducao de peso (Resultados otimos por sinal). Ja tenho em mente a exclusao total do alcool ja que estou evitando sair. porem hj apareceu uma excecao. Alguns amigos que estudao em SP e em outros lugares estao aqui na minha cidade e me chamaram para uma reuniao na casa de um deles. eu recusei logo de kra, mais ai recebi aquela onda de ligacoes de mais amigos e amigas falando para eu ir. infelismente nao posso desapontalos... =[

hj ja tomei 3 comprimidos do lipo 6 black e gostaria de saber se existe algum problema de tomar 1-3 latinhas (realmente esta quantidade) se nao resistir quando estiver lá. Nao me venham com ligaçao de moral PLZ ! hehehehe. eu sei que tenho metas a seguir, porem toda regra tem sua excecao.

Postado

As latinhas podem afetar os seus ganhos, apenas isso. Mas também tome cuidado, pois como o lipo 6 black é forte e não sei da reação dele com alcool, então não se afunde na cerveja. Mas isso só atrasará seus resultados.

Postado
  • Autor

ah sim, em relacao aos ganhos ( ou perca ) eu adiciono uma corrida no domingo que seria o dia de descançar... kkkkkkk

estou me referindo a problemas relacionados a efeitos colaterais e etc... ja que ja tomei 3 pilulas hj +- 9 e meia da manha. nao pretendo tomar mais hj a tarde e tals, so queria ter o conforto de poder tomar alguma cerveja sem me preocupar... xP

já de antemao obrigado as respostas...

Postado

cara..não sei quantos aos efeitos do Lipo6Black,mas uqanto a quantidade calorica..

é barro! sempre que ser que vou beber dou uma aliviada nos carbos pra 'compensar'

dá uma olhada nesse tópico aqui:

abraço

Postado
  • Autor

ah kkkkkkk

sim essa é a grande questao, é a primeira vez que estou saindo nestas 2 semanas, e nao sei como sera meu comportamento em relacao a cerveja (nunca fui de beber muito, mais acho legal beber de leve com a turma)... somente sei que se realmente me der vontade de beber, irei beber pouco. So estava preocupado em relacao a algum possivel colateral, mais pelo visto nao ha o que me preocupar a nao ser em relacao ao meu ganho. Vou tentar ao maximo nao beber ( :unsure:), vamos ver se consigo...

No pain no gain !

abraço aos que ajudaram ai !

Postado

vc não pode sair e ficar sem beber? <_<

bebida alcolica não combina com dieta :rolleyes:

Editado por hickmorais

Postado

Cara, vai e bebe refrigerante zero, ou água. Ainda mais reunião com amigos. Se for pra beber, aproveita pra realmente beber e dr o "brilho" e de vez em quando só. Mas mal não vai fazer 3 latinhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.