Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lean Gains Avaliação

Posts Recomendados

Postado

Altura: 179cm

Peso: 80kg

BF: 15% ¬¬

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Bulking limpo visando uma redução de gordura.

dieta: LEAN GAINS

um agradecimento ao usuário Gusmão que me ajudou na construção da dieta.

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=2116

estou saindo de um cutting intão as kcal estão baixas, vou aumentado as kcal semanalmente para não ocorrer o efeito estufa.

analisa ai galera, vê se ta bom.

abraço.

Editado por ulisseslol (veja o histórico de edições)

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

primeira - Eu trocaria o arroz branco por parbolisado ou batatas doces, vc pode colocar frutas e aumentar o brocolis. E coloca salada!

shake - por que nao faz com água?

pos solido - mesma coisa do desjejum, arrozh branco eu substituiria, e aumentaria o brocolis

Ceia - eu faria outra ref com vegetais e proteina e algo de azeite, so para complementar gorduras. Nao esquece que vc tem que manter algo para o jejum de 16h

dei uma olhada por cima, mas acho que é isso

Postado
  • Autor

primeira - Eu trocaria o arroz branco por parbolisado ou batatas doces, vc pode colocar frutas e aumentar o brocolis. E coloca salada!

shake - por que nao faz com água?

pos solido - mesma coisa do desjejum, arrozh branco eu substituiria, e aumentaria o brocolis

Ceia - eu faria outra ref com vegetais e proteina e algo de azeite, so para complementar gorduras. Nao esquece que vc tem que manter algo para o jejum de 16h

dei uma olhada por cima, mas acho que é isso

A respeito do arroz, penso em deixar o branco mesmo, por ser de medio IG. A respeito das refeições vai ter mais salada tbm(alface, tomate, beterraba, cenoura, etc) e adicionei mais pepino na ceia. O shake ta com leite porque acho leite bem anabolico e ta ali pra somar mais ainda as kcal.

vlw, abraço

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

A respeito do arroz, penso em deixar o branco mesmo, por ser de medio IG. A respeito das refeições vai ter mais salada tbm(alface, tomate, beterraba, cenoura, etc) e adicionei mais pepino na ceia. O shake ta com leite porque acho leite bem anabolico e ta ali pra somar mais ainda as kcal.

vlw, abraço

arroz branco gira em torno de 100 o IG, enquanto o parbolisado gira em torno de 65-70.

Em relacao a salada, beterraba é bem calorico, hein!

Bom, leite pode ser anabolico, mas a lactose tem IG baixo, entao demoraria mais para a absorcao.

A ultima eu tbm adicionaria salada

Acho que sao pequenos detalhes, que vc pode mudar, se quiser, e claro, que ajudariam =)

abracos!

Postado

Cara, tudo q ele falo eu concordo, eu uso arroz parboilizado e use agua no shake.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Ok, fiz as modificações, mas na tabela do fernandow não tem o parborizado, da pra usar o integral mesmo?

Postado

Ok, fiz as modificações, mas na tabela do fernandow não tem o parborizado, da pra usar o integral mesmo?

tem sim, procura como polido! E eu acho que tem diferencas entre integral e parbolisado, mas EU iria de parbolisado, porque ele tem mais quantidade de carbo por porcao, se nao vc teria que comer MUITO mais de integral. Mas ai é uma escolha sua, ja que ta saindo de cutting, coloca integral, depois parte para parbolisado =)

abracos!

Postado

Para a consolidação tá legal, vá aumentando as kcals vindas de carb e gord, tente deixar em 4g de carb/kg e 1g de gord/kg, e use alface, tomate sempre q possivel.

Abraço

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Entao cara, se vc quer visar a redução de gordura > bulk, experimenta deixar todo o carbo pro pós (nao precisa nem reduzir a qtd, se quiser). Tem mais carbo no seu pre treino do que no seu pos treino solido, eu nao faria isso.

/quit

Postado

adiciona cenora na salada ai

abraço

por mim mantem o arroz branco... parbolizado eh ruim pa porra e branco é mo bom aheuiashe

abraço

Postado

Devo tar deixando alguma coisa passar, mas com quase -1000kcal pro tmb da pra ganhar alguma grama de músculo :blink: ?

1- TMB é um numero fictício, quase sempre errado.

2- uma dieta com enfoque no pós-treino com um período em jejum, dá pra ganhar MM perdendo gordura FÁCIL, só precisa ir testando o numero de kcals e macros pra ver qual funciona melhor com vc.

/quit

Postado

arroz branco gira em torno de 100 o IG, enquanto o parbolisado gira em torno de 65-70.

Em relacao a salada, beterraba é bem calorico, hein!

Bom, leite pode ser anabolico, mas a lactose tem IG baixo, entao demoraria mais para a absorcao.

A ultima eu tbm adicionaria salada

Acho que sao pequenos detalhes, que vc pode mudar, se quiser, e claro, que ajudariam =)

abracos!

Arroz branco tem ig de 80~, dependendo do horário não faz diferença.

Go hard or stay home!

Postado

Arroz branco tem ig de 80~, dependendo do horário não faz diferença.

O parboilizado tem mto mais vitaminas e minerais, já q no processo q é submetido onde eles não se perdem.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Devo tar deixando alguma coisa passar, mas com quase -1000kcal pro tmb da pra ganhar alguma grama de músculo :blink: ?

estou saindo do cutting agora amigo, começo com pouco mesmo e vou aumentando as kcal aos poucos, mas o oobjetivo é chegar a 3000 a 3500kcal no final.

abraço

1- TMB é um numero fictício, quase sempre errado.

2- uma dieta com enfoque no pós-treino com um período em jejum, dá pra ganhar MM perdendo gordura FÁCIL, só precisa ir testando o numero de kcals e macros pra ver qual funciona melhor com vc.

sobre o item 2 eu entendo o ponto, tem a mesma logica que a WD, mas o negocio é o seguinte, eu não trabaslho e dependo da boa vontade do meu pai pra comprar meu whey saca?

a dieta é a mais natureba possivel, so com whey e malto de suplemento, não posso gastar com bcaa,glutamina, etc.

Postado

O parboilizado tem mto mais vitaminas e minerais, já q no processo q é submetido onde eles não se perdem.

Sim, com certeza. Na hora me veio na cabeça que não é legal forçar todo mundo da casa comer arroz parbolizado por tão pouca diferença.

estou saindo do cutting agora amigo, começo com pouco mesmo e vou aumentando as kcal aos poucos, mas o oobjetivo é chegar a 3000 a 3500kcal no final.

abraço

Conseguiu abaixar quando de bf em quanto tempo de cut?

Abraço!

Go hard or stay home!

Postado
  • Autor

Sim, com certeza. Na hora me veio na cabeça que não é legal forçar todo mundo da casa comer arroz parbolizado por tão pouca diferença.

Conseguiu abaixar quando de bf em quanto tempo de cut?

Abraço!

sua resposta ta aqui amigo

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39524-muito-frustado/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.