Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De: Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

Ta vendo douglas amiguinho?

Que feio, todo mundo trolla o gordinho, depois que o gordinha trola, ninguém aguenta.

Pingo, pege uma foto mais atual, não adianta pegar a do auge da gordisse dele, pegue uma atual, estamos no mesmo patamar.

Pingo, fica da boa caralho asuehause. Vc me disse que aqui é pra zoação, e eu to te zoando ooa, para de me falar porcarias cara ausehauehua.

Postado

Ta vendo douglas amiguinho?

Que feio, todo mundo trolla o gordinho, depois que o gordinha trola, ninguém aguenta.

Pingo, pege uma foto mais atual, não adianta pegar a do auge da gordisse dele, pegue uma atual, estamos no mesmo patamar.

Pingo, fica da boa caralho asuehause. Vc me disse que aqui é pra zoação, e eu to te zoando ooa, para de me falar porcarias cara ausehauehua.

tomou uma né?

ae não precisava do moderador vir aqui e te dar uma pra tu parar, mas se precisou beleza, pelo menos agora tu tá mais relax.

e cara lembra lá eu fui um dos poucos que não te zuei e fui o único que tu veio aqui encher o saco, mas de boa, se agora tu ficou calmo ok.

Olha só o que faz a maldita manguaça bicho!

Olha o tamanho da Criança

Agora 19 horas e 12 minutos

Um exemplo de cidadão brasileiro!

Ô loco meu!

Puuuuuuuuuuutsss!!

O looooooooooco meu!

E agora, mais do que nunca...

Ééé galeraaaaaaaaa

A Fininvest dá, por isso todos gostamos dela...

Olha aí o japinha.... Ô LOCO MEU! (Faustão sobre videocassetada repetida 328762675 vezes)

Pooooorra meu, é o maior coral do Brasil! (Faustão sobre qualquer porcaria cantada em seu programa)

É um grande ícone da música mundial, mais do que nunca abalando corações, ô loco meu!

E agora exatamente às... Ô loco meu!!!! (Faustão dizendo o horário, pela décima vez em apenas 0,15 segundos

Caindo de cabeça no rrrio! (Faustão sobre Vídeo cassetada da época que sua avó era virgem)

Essa aí dançou...

É brincadera bicho.

Se vira nos 30!

Quem sabe faz ao vivo!

E agora as mais loucas vídeo cassetadas, oferecimento da Fininvest.

e porra vamos mudar de assunto, não aguento mais falar do faustão, ou mudar de gordinho hehehehehe

Postado
  • Autor

Vai joga o banananinha do caralho, moderador nenhum me bota medo =D Se bani eu volto, acontece que u tenho o bom senso mas você não tem, vocÊ é um idiota da porra que não sabe a hora de parar, se quer apelar. Vamos apelar. Se você vai comentar no tópico de alguém pra falar merda, então cala a bosta da tua boca que você não sabe o que fala. E se alguém fez merda aqui, foram teus pais que te colocaram no mundo. Seu grosseiro da porra, fica se achando o fodinha néh?

Falou ai o gostosao

sou-foda.gif

é vai nerdear pra ve que você aprende alguma coisa o escroto da porra, aproveita e reza um pouco pra amenizar o pecado que é teu pai e tua mãe juntos, e o pecado maior que fizeram de gerar uma desgraça dessas que é você.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.