Huggo Postado Janeiro 18, 2011 às 00:39 Postado Janeiro 18, 2011 às 00:39 Meu irmão começou a treinar faz 1 mês. Objetivo: Perda de gordura Medidas: 1,70m / 83kg BF: Não faço idéia Segue o programa de treino: 20min de esteira Elevação lateral Triceps (me fugiu o nome agora, aquele que você pega o halter atras da cabeça apoiando uma mao no cotovelo) Puxada costas aberta 5min de esteira Remada cavalo Supino reto Voador 5min de esteira Biceps no pulley Biceps alternado 20min de esteira Essa mesma ordem, todos os dias, já faz 1 mês com este programa. Queria ajuda de vcs pra montar um programa novo pra perca de gordura pra ele. Treina de seg a sexta. ( a instrutora da academia só sabe jogar colheita feliz e não tem compromisso nenhum com quem malha lá, mas por ser perto da minha casa, só tem condição de malhar lá por enquanto ) Espero respostas, abs.
Führer Postado Janeiro 18, 2011 às 01:28 Postado Janeiro 18, 2011 às 01:28 todos dias tipo segunda a segunda ?
pepsilitro Postado Janeiro 18, 2011 às 01:44 Postado Janeiro 18, 2011 às 01:44 Pq nao ensina pro seu irmão desde cedo a importância dos básicos e do treino de pernas, isso com certeza faz ele chegar muito mais rapido e preparado a um bom nível do que a maioria... Abraços
Huggo Postado Janeiro 18, 2011 às 01:59 Autor Postado Janeiro 18, 2011 às 01:59 Como eu disse, esse programa que ele ta fazendo foi o que a instrutora passou pra ele... Aceito sugestões de novos treinos pra perda de gordura e qualidade muscular ;-) Fuhrer, ele treina de segunda a sexta. Fds é descanso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora