Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rastreando Encomendas Das Bb.com

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

GM15318100417144981

kara nao axei o delivery partner... esse é o meu cod

Fala bro, provavelmente o seu pedido não saiu de lá ainda.

Talvez quando aparecer algo parecido com isso na tabela o Delivery Partner apareça

1/14/2011 12:54 AM Frankfurt TRANSPORT TO DESTINATION COUNTRY

1/12/2011 01:24 PM Frankfurt ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY

Abraços,

Editado por shadow.

Postado

Fala bro, provavelmente o seu pedido não saiu de lá ainda.

Talvez quando aparecer algo parecido com isso na tabela o Delivery Partner apareça

Abraços,

É para o meu tb não aparece, acho q eles atualizam isto com um delay bem grande por sinal... é manual este processo, mas eu consegui ver q existe um dos meus pedidos, o outro ainda não digitaram...

mas muito louco tem um botão no site da bodybuilding que vc passa o telefone e eles ligam para vc, bem legal, eu fiz e eles ligaram, passando os dois GM code

pelo tópico

Postado

Nao é BB, mas...

So compartilhando o rastreio...

Esse foi da prozis, um myofusion 2.2kg

Data Local Situação

18/01/2011 14:57 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX

18/01/2011 01:15 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX

18/01/2011 01:13 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

15/01/2011 12:20 PORTUGAL/XX Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

14/01/2011 19:58 PORTUGAL/XX Postado

Postado
  • Supermoderador

Mas chegou rápido ? quanto a mais saiu

Chegou em 2 dias no brasil, mas fico de enrolação na receita e eu recebi ligação do fedex falando da anvisa que era tipo "arranje uma receita médica para daqui 2 dias no máximo ¬¬ "........resumindo o sup voltou para eles e ele me reembolsaram ~_~ eu n cheguei a nem ver quanto deu de taxação pois não consegui a receita médica

Editado por krebz

Postado

Chegou em 2 dias no brasil, mas fico de enrolação na receita e eu recebi ligação do fedex falando da anvisa que era tipo "arranje uma receita médica para daqui 2 dias no máximo ¬¬ "........resumindo o sup voltou para eles e ele me reembolsaram ~_~ eu n cheguei a nem ver quanto deu de taxação pois não consegui a receita médica

Entendi, então o certo é ter a receita em mãos antes de fazer a compra mesmo pra não ter essa dor de cabeça

Postado

Alguem pode me ajudar, não consigo passar da primeira parte, não acho esse segundo código...

Meu código primario é GM15318100417332009

Postado

Alguem pode me ajudar, não consigo passar da primeira parte, não acho esse segundo código...

Meu código primario é GM15318100417332009

o teu ta igual o meu... ainda nao enviaram pro br

Postado

o teu ta igual o meu... ainda nao enviaram pro br

Mas que porr@, comprei tem quase 1 mes, n vou comprar mais na bb por causa disso, os da PROZIS chegam em 7 dias uteis pra mim, mesmo passando pela anvisa e pela alfandega, e n tem essa viadagem pra rastrear, vai direto pelo correios mesmo

Editado por guime

Postado
  • Autor

Mas que porr@, comprei tem quase 1 mes, n vou comprar mais na bb por causa disso, os da PROZIS chegam em 7 dias uteis pra mim, mesmo passando pela anvisa e pela alfandega, e n tem essa viadagem pra rastrear, vai direto pelo correios mesmo

BB.com -> DHL

Prozis -> EMS

Pesquisa um pouco sobre os dois que você vai entender a diferença...

Postado

ja faz um mes e nao chegou nem nem bb :)

Postado

BB.com -> DHL

Prozis -> EMS

Pesquisa um pouco sobre os dois que você vai entender a diferença...

Eu sou bem direto nas coisas, a diferença pra mim é que um chega rápido o outro é muito demorado, e a diferença de preço não eh nem tão grande... Essa é a diferença pra mim.

Postado
  • Autor

Isso, a EMS é como se fosse o Sedex internacional e a DHL...hm...carta registrada? huaehuae

Na verdade o frete da Prozis que é bom mesmo, pq o frete por libras da EMS é caro sim.. BEM caro..

Abraços,

Postado

Isso, a EMS é como se fosse o Sedex internacional e a DHL...hm...carta registrada? huaehuae

Na verdade o frete da Prozis que é bom mesmo, pq o frete por libras da EMS é caro sim.. BEM caro..

Abraços,

o frete do Prozis é mais caro sim, porem nao acho tao caro assim.

em media o preço é de R$40,00, mas chega em uns 10 dias (logico passa sempre na anvisa). (quanto mais caro o frete mais visado pela receita vai ser)

o frete dos outros sites tipo bb, suppz, scentral... eh em media 20 dolares o que vai dar uns R$34,00 nao vejo essa diferença toda nao. e pra chegar em minha casa demora entre 30 e 50 dias.

frete bom mesmo só do . porem tem a restrição do peso.

flw

Postado

Tabela de custo de frete por peso na Prozis:

Peso Custo

1 kg R$25.95

2 kg R$33.50

3 kg R$40.96

4 kg R$48.36

5 kg R$55.75

6 kg R$84.53

7 kg R$91.60

8 kg R$98.72

9 kg R$105.80

10 kg R$112.89

claro que reina :D

mas alguns produtos são vantajosos comprar na prozis,quando se coloca alguma coisa abaixo de 1kg o frete aumenta 1 real ou pouco mais do que isso

Editado por Ten Guil

Postado

Só não aconselho comprar na vitacost, 3 encomendas simplesmente sumiram do mapa.(90 dias +)

O envio deles é igual

Manolo, jah vi gente que demorou 4 meses pro bagulho chegar... fica calmo e comece a pagar um pouco mais no frete e receber mais rapido (prozis)

Postado

Manolo, jah vi gente que demorou 4 meses pro bagulho chegar... fica calmo e comece a pagar um pouco mais no frete e receber mais rapido (prozis)

e na prozis vc sempre foi taxad.. ?

Postado

Bem, to com 2 encomendas aqui:

1-Customer Confirm

GM15318100418251604

Delivery Partner

941057362209

2-Customer Confirm

GM15318100418236252

Delivery Partner

941057362057

Nenhum dos dois consegui pegar o rastreamento dos correios.

'-'

Comofaz? ¬¬

Postado

Realmente ter rastreador ajuda muito. Pedi na .com e fiquei tenso de não chegar.

Chegou hoje. 22 dias e não passou em lugar nenhum, veio direto para minha casa.

Porem eu ja tenho receita para o Produto, o perrengue seria a taxação.

Postado

Realmente ter rastreador ajuda muito. Pedi na .com e fiquei tenso de não chegar.

Chegou hoje. 22 dias e não passou em lugar nenhum, veio direto para minha casa.

Porem eu ja tenho receita para o Produto, o perrengue seria a taxação.

31 dias e nada ainda

Postado

Minha encomenda da BB chegou hoje la em casa, e segundo o site esta ainda no estados unidos!

lawl

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.