Postado 14/01/2011 às 12:56 01/14, 2011 Bom dia, Meu nome é vitor Tenho 1,80 76 Kg Modifiquei minha serie que antes era ABC para AB, no objetivo de obter mais resultados em menos tempo. Antes era Assim: - Serie A : - Voador - Supino Reto - Supino Inclinado - Supino Declinado - Pulley Corda - Triceps Pulley - Triceps Frances Unit. - Mergulho - Serie B: - Pulley Costas - Remada Sentada Aberta - Pulley Frente Fechado - Remada Cavalo - Rosca Direta - Banco Scott com Barra - Rosca Inversa - Rosca Simultanea - Serie C : - Desenvolvimento - Elevaçao Lateral - Remada Alta - Encolhimento - Pernas... Todas as series 3x8. Ficou assim : - Serie A : - Voador - Supino Reto - Supino Inclinado - Supino Declinado - Pulley Corda - Triceps Pulley - Triceps Testa - Desenvolvimento - Elevaçao Lateral - Remada Alta - Encolhimento - Serie B: - Pulley Costas - Remada Sentada Aberta - Pulley Frente Fechado - Remada Cavalo - Rosca Direta - Banco Scott com Barra - Rosca Inversa - Rosca Simultanea - Suplementaçao : Pré-treino: 2 Comp. BCAA 1 Comp. Cafeina Pós-Treino : Whey Protein optimum + Albumina + Malto + 2Comp BCAA OBS: Nao estou malhando Perna Pois estou com o pé Machucado, mais quando melhorar vou incluir os menbros inferiores junto ao Treino B. Vlw! Gostaria de Opnioes ou sujestoes! Editado 14/01/2011 às 12:58 01/14, 2011 por Victor Borges (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2011 às 13:09 01/14, 2011 Eu ficaria com o treino ABC detesto treino AB, fica muito longo o treino, mas se for continuar no AB eu diminuiria a quantidade de exercicios tá muita coisa pra um dia de treino só Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12 "Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.
Postado 14/01/2011 às 14:44 01/14, 2011 Também achei muito volumoso o treino!!! Básico : 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos.
Postado 15/01/2011 às 01:01 01/15, 2011 nao é porque voce vai dar uma frequencia maior no seu treino que necessariamente vao vir mais resultados, é bom ficar ciente disso e mude os exercios, faça no maximo 4 para musculos grandes (peito, costas) e 3 para pequenos (biceps, triceps, ombro)
Postado 15/01/2011 às 01:37 01/15, 2011 Meu caro amigo victor Victor,O treinamento resistido não nescesariamente vai lhe proporcionar ganhos musculares,a musculação é apenas um mecanismo de crescimeto,uma porta de entrada,O que realmente muda é a suplementação,descanço e principalmente a sua alimentação sem esses fatores vc não chegará a canto nenhum. Sobre seu treino,continue no ABC dando descanso de 48horas para cada grupo muscular é o "MINIMO", indico para meus alunos avançados um treino de ABCDE...pense nos beneficios(evita over traing,lesões que aparecem com o tempo,ótimos ganhos.) ABRAÇÂO. qualquer duvida: j.frotacoelho@hotmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar