Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1-3 Hemo, 1-8 Enant, 5-8 Stan Oral (Com Fotos)


Posts Recomendados

vai restringir muito os carbos durante o ciclo hick?

abs

opa to restringindo sim Cuca

minha tia tomava, antigamente, pq ela tinha uma pedra na teta, ai eu consegui pegar uns 3 comprimido, mas é foda, pq so vem em potinho de 2 em 2. compra na farmácia, não é caro não, ai você raxa eles.

dps vê lá no meu tópico, o exame de testo, tu vai assustar.

é caro sim , tu ta maluco? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

7° Dia de treino (Costas, triceps, abdm, aerobicos), quinto cmp de hemogenin e 3° aplicação de enantato.

Treino foi bom, mas esperava mais, ta osso mandar o enantato antes do treino, pq fica dando umas fincadas, dai atrapalha o treino.

Alguem tem uma dica? To pensando em fazer que nem no meu ciclo passado, mandar de noite, umas 2 horas depois do treino, pq ta atrapalhando o treino de costas.

aplicação é indolor e sem sangue, porém passa uns minutos e o local fica desconfortavel.

aguardo ajudas, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá se auto aplicando?

senão estiver, aplica nos gluteos (já que sei que você não consegue se auto aplicar lá...).

fica mais fácil.

senão, aplica mais cedo, tipo ao acordar. ou então faz como você fazia antes mesmo...

pois é cara, to me auto aplicando sim, não confio em ninguem :blink: hehe

se eu aplicar mais cedo corre o risco de começar a doer durante o dia e atrapalhar do mesmo jeito. e to alpicando no deltoido, não consgigo no gluteo, tenho mais mobildiade em aplicar no deltoide.

Acho que vou começara me aplicar a noite mesmo, depois do treino, como fazia antes e junto com o HCG na mesma seringa, não sei se tem problema, porque ta tenso aplicar antes do treino.

Aguardado pra saber se alguem aplica HCG junto com enantato, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu aplicava cedo a dor era só na parte da manhã, no treino já tava super de boa.

vou fazer esse teste na aplicação de quinta, aplicar de manha pra ver, vou mandar junto o hcg tbm pra não precisa aplicar outra vez, rsrs.

não sei como conseguem aplicar e ir treinar, a dor aguda é insuportavel dependendo do exercicio. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7° Dia de treino (Costas, triceps, abdm, aerobicos), quinto cmp de hemogenin e 3° aplicação de enantato.

Treino foi bom, mas esperava mais, ta osso mandar o enantato antes do treino, pq fica dando umas fincadas, dai atrapalha o treino.

Alguem tem uma dica? To pensando em fazer que nem no meu ciclo passado, mandar de noite, umas 2 horas depois do treino, pq ta atrapalhando o treino de costas.

aplicação é indolor e sem sangue, porém passa uns minutos e o local fica desconfortavel.

aguardo ajudas, vlw

vei a dica básica é aplicar antes dos treinos mesmo pra vc poder "espalhar" a substância, qt a dor ou "fincadas" , quando acabar a aplicação vc massagea com algodão molhado no alcool

Essa é a dica "basicona".

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei a dica básica é aplicar antes dos treinos mesmo pra vc poder "espalhar" a substância, qt a dor ou "fincadas" , quando acabar a aplicação vc massagea com algodão molhado no alcool

Essa é a dica "basicona".

Abraços!

pois é. to ligado, eu faço essa dica basica ai, mas não ta adiantando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8° Dia de treino (Pernas, Bíceps, Ante Braço, Pantu)

Preferi não treinar peito e biceps, pois o ombro ta doendo da aplicação de ontem, iria atrapalhar, vamo ver amanha.

Tava muito cançado pra treinar , mesmo assim eu fui e treino foi muito bom, força começando a bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...