Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nfl - Futebol Americano

Posts Recomendados

Postado

Como surgiu o topico sobre o td do Lynch no jogo Saints x Seahawks e o senhor Marinho pediu tá aí o topico pra galera que curte NFL discutir sobre o assunto

Go Packers!

https://contenti1.espn.com.br/pdf/nflregras.pdf - Regras Básicas

https://contenti1.espn.com.br/pdf/nflposicionamento.pdf - Posicionamento dos jogadores em campo

Retirado do site da ESPN

Editado por lp13

Postado

nem fala em futebol americano, whisky + energético + praia + 1 bola de football não é uma boa mistura pra qndo vc é o CENTER e tem caras de 90kg do outro lado! o resultado é 1 semana de molho dos treinos da parte superior, mas é bom que to dando uma atenção maneira pras pernas e panturrilhas, to achando legal a ideia. mas voltando ao assunto do football, essa hr deve tá passando NFL na ESPN HD, tem tempo que eu nao assisto, nem sei como tá

Postado
  • Autor

FA é fino bagarai lembro o dia que teve na facul, tava igual criança quando ganha brinquedo novo kkkkkkkkk

Sei que na ESPN hoje tem a final da NCAA Auburn x Oregon vai ser jogão o QB de Auburn joga muito

Postado

quem podia falar beem sobre os treinos que eles fazem é o tio pengo né ;)

Regras Desta Seção

É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Feminismo

- Política

- Futebol

- Religião

tipo acho que não tem nenhum problema nisso não é ? até porque oque da discussão é sobre times de futebol normal e pa, aqui é impossivel alguém brigar porcausa de um time né hhhusahusuahs

Editado por Fanático forever

Postado

Assisto direto, todo ano, ora na Band com o Ivan BAN BAN Zimmerman (tá pedindo pizza direto agora kkkkkkk) ora na ESPN com Everaldo e Paulo Cachorao Antunes hehe

Packers se livraram da derrota ontem.. se o Vick nao tivesse se apressado e lançado aquela interceptaçao os Eagles tinham grandes chances de marcar o TD e se classificarem. Bom, de qq forma, esse ano os Patriots levam mais um caneco e os dois Mannings já se despediram hahahaahahahahahahaha

Editado por ScsMcd

Postado
  • Autor

A final hoje é as 23:30

Patriots vai cair pros Jets e a final do SB vai ser entre Packers e Ravens kkkkkk

Postado
  • Autor

Que jogão ontem pqp, Steelers e Ravens vai ser jogasso tbm rivalidade sinistra entre eles.

Postado

Jogão ontem, depois daquela 4ª pra 5, o TD e a conversão de 2 pontos, TEEEEEEEEEEEMOS UM JOGO!

Final sendo decidida nos últimos segundos é muito bom!

Postado
  • Autor

E as duas corridas do Dyer em uma jogada só ? Jogassooo

Fairley animal jogou muito, Casey Matthews outro monstro tbm

Postado

Galera vou fazer uns comentarios sobre os proximos jogos!

Ravens vs Steelers

Ravens: Defesa sólida maravilhosa com Ed Reed e Ray Lewis, mas ainda não da pra confiar 100% no Flacco, msm tendo Wide Receivers ignorantes como TJ Houshmandzadeh, Anquan Boldin e Derrick "Vovo" Mason! ... mas tbm tem uma secundária q vai dar um trabalho enorme pro Big Ben... portanto, a DEFESA VAI SER A PRINCIPAL ARMA DOS RAVENS!

Steelers: Sou suspeito pra falar pq adoro os Steelers... linha defensiva já foi melhor quando foram campeões a 2 anos atrás, mas continua sendo o forte do time, Troy Polamalu é monstro, Lamar Woodley e James Harrison tb...

No ataque Mike Wallace começa a se destacar, só de Hines Ward ngm vive, e agora o Big Ben além dos dois, tem o Rashad Medenhall q bola nele é certeza de 5 jardinhas a mais... vamos ver!

Meu palpite: RAVENS!

Jets vs Patriots

Jets: AINDA NÃO DA PRA CONFIAR EM MARK SANCHEZ.. definitivamente, eu nao gosto do estilo dele, e sempre vejo ele meio inseguro, diferente de outros Rookies e segundo anistas como por exemplo (Josh Freeman e Sam Bradford, q fizeram belas campanhas)... Darelle Revis e Antonio Cromartie garantem tudo na secundária... e tem uma defesa fortissima, uma das melhores da NFl... outro time q vai ganahr pela defesa... LADAINIAN "MITO" TOMLINSON voltando a correr o fino da bola, e seu reserva Shonn Greene, é um ignorante... corre mt tb... Santonio Holmes é decisivo, e Jericho Cotchery tb é experiente...mas depende mt da mão do Sanchez!

Patriots: ODEIO ESSE TIME, gostaria de não comentar, mas o Tom "Pipoca" Brady, querendo perder seu apelido de pipoqueiro ta palhaçada, jogando muuuuito, quem achava q o time ia morrer sem Randy Moss, ta vendo um Wes Welker pegando TUDO...e o incrivel Brandon Tate... jogo corrido ainda é fraco, e tem uma defesa sólida, nada de sensacional mas segura bem...

Minha opinião: Se Sanches não se cagar, JETS... caso contrário, cacetada dos Pats!

Seahawks vs Bears

Seahawks: Uma surpresa e tanto! Fiquei chateado pois torço pros Saints, mas o Seahawks se mostrou um time com ataque sólido e o Marshall Lynch, voltando aos velhos tempos de jogador decisivo... mas pra mim o grande nome desse time ainda é o tiozinho Matt Hasselback... nunca foi um QB TOP, mas é nos playoffs que a experiencia decide jogos... com um corpo razoavel pra fraco de wide receivers ele conseguiu fazer milagres na otima defesa do Saints... mas a festa acaba por aqui...

Bears: Inacreditavel tb a chegada dos Bears até aqui, tbm jogou numa divisão ridicula com Lions e Vikings (Chega né Favre?)...Jay "Interceptação" Cutler, mandando todo mundo pra voar, Devin Hester, Earl Bennet e Johnny Knox são com certeza o trio mais chato de se amrcar hje da NFl, se jogassem num time com um QB melhor, com certeza estariam todos no Pro Bowl... mas incrivelmente o Cutler resolveu fazer alguma coisa alem de tomar 500 interceptacoes kkkk. Greg Olsen e Desmond Clark são otimos Tight Ends tb...Defesa com o vovo Brian Urlacher tb segura tudo, defesa razoavel, mas q da pra se virar...Charles Tilman continua bom... Matt Forte corre bem tb!

Minha opinião: Jogo com muitos pontos pela ruindade de ambos os times, mas no conjunto geral da Bears!

Packers vs Falcons PPPUUUUUTAAAAA JOOGOOOOOO!

Packers: Pra mim tem um dos melhores QB da liga, Aaron Rodgers é tranquilo e nao faz a torcida ter a menoooor saudades do hoje PÉSSIMO Bret Favre...Corpo de WR de respeito... jogadores experientes como Grerg Jennings e o SEMPRE EXCELENTE Donald Driver... RB de respeito Brandon Jackson e Ryan Grant (podre)... mas qm quebra msmo nesse ataque é Jermaichal Finley...VAI SE FUDEEE Tight End sensacional, corpo de WR defende como TE... melhor jogador dessa linha ofensiva junto com o Rodgers! Defesa top, secundária excelente com Bigby como Strong Safety... pra mim tem tudo pra ganhar o Super Bowl...mas antes tem que passar por outro favorito...o Atlanta Falcons!

Falcons: Isso deveria ser final de conferencia! PQP! Jogasso! Falcons fazendo o bicho pegar forteeee com o melhor ataque da NFl em termos gerais... Se o Matt Ryan ficar tranquilo, ele tem tudo pra ser o destaque dessas finais e municiar o um dos melhores corpos de recebedores da NFl com Roddy White, Tony Gonzalez e Michael Jenkins! Michael Turner e Jerious Norwood, são a melhor dupla de RB da NFL lembra a dos Panters de alguns anos atrás com DeAngelo Willians e Jonathan Stewart...ambos excelentes! A defesa tbm está bem, tem uma linha defensiva de respeito com jogadores muito grandes! Ainda tem como arma o FullBack Jason Sneeling q sempre apronta em jogos decisivos dando mais uma opção pro Ryan!

Palpite: Green Bay apertaaaaado!

As finais de conferencia pra mim ficam:

AFC Ravens x Jets

NFC Bears x Packers

O SuperBowl

Ravens x Packers

espero q leiam esse monte de coisa q escrevi com a maior empolgação pq eu adoro sahuashuas

Editado por MarinhoBF

Postado

Onde vcs assistem nfl, tem algum canal online que transmite todos os jogos? Só fico torcendo pra passar domingo e 2a a noite na espn, e nem sempre passa.

Ps: RACHEI com SUPERBOOL iaehiHAEIHaeiohaeiho

Postado

Eu to apostando completamente diferente do marinho ahahahahhaa.

Steelers passam, Seahawks passam, Patriots passam e Packers passam.

Campeao vai ser o Seahawks podem esperar, surpresa do camp

Postado

A final hoje é as 23:30

Patriots vai cair pros Jets e a final do SB vai ser entre Packers e Ravens kkkkkk

Difícil os Patriots perderem pros Jets. Agora, quanto a Ravens vs Steelers... como o Ray lewis disse : vai ser a 3a guerra mundial ! hehehehe

Arrisco pro SB Packers x Patriots

ScsMcd os Eagles ainda perderam 2 Field Goals

Akers tá queimadaço... dois FGs nem tao difíceis... fo.da....

Editado por ScsMcd

Postado
  • Autor

Galera vou fazer uns comentarios sobre os proximos jogos!

Ravens vs Steelers

Ravens: Defesa sólida maravilhosa com Ed Reed e Ray Lewis, mas ainda não da pra confiar 100% no Flacco, msm tendo Wide Receivers ignorantes como TJ Houshmandzadeh, Anquan Boldin e Derrick "Vovo" Mason! ... mas tbm tem uma secundária q vai dar um trabalho enorme pro Big Ben... portanto, a DEFESA VAI SER A PRINCIPAL ARMA DOS RAVENS!

Steelers: Sou suspeito pra falar pq adoro os Steelers... linha defensiva já foi melhor quando foram campeões a 2 anos atrás, mas continua sendo o forte do time, Troy Polamalu é monstro, Lamar Woodley e James Harrison tb...

No ataque Mike Wallace começa a se destacar, só de Hines Ward ngm vive, e agora o Big Ben além dos dois, tem o Rashad Medenhall q bola nele é certeza de 5 jardinhas a mais... vamos ver!

Meu palpite: RAVENS!

Jets vs Patriots

Jets: AINDA NÃO DA PRA CONFIAR EM MARK SANCHEZ.. definitivamente, eu nao gosto do estilo dele, e sempre vejo ele meio inseguro, diferente de outros Rookies e segundo anistas como por exemplo (Josh Freeman e Sam Bradford, q fizeram belas campanhas)... Darelle Revis e Antonio Cromartie garantem tudo na secundária... e tem uma defesa fortissima, uma das melhores da NFl... outro time q vai ganahr pela defesa... LADAINIAN "MITO" TOMLINSON voltando a correr o fino da bola, e seu reserva Shonn Greene, é um ignorante... corre mt tb... Santonio Holmes é decisivo, e Jericho Cotchery tb é experiente...mas depende mt da mão do Sanchez!

Patriots: ODEIO ESSE TIME, gostaria de não comentar, mas o Tom "Pipoca" Brady, querendo perder seu apelido de pipoqueiro ta palhaçada, jogando muuuuito, quem achava q o time ia morrer sem Randy Moss, ta vendo um Wes Welker pegando TUDO...e o incrivel Brandon Tate... jogo corrido ainda é fraco, e tem uma defesa sólida, nada de sensacional mas segura bem...

Minha opinião: Se Sanches não se cagar, JETS... caso contrário, cacetada dos Pats!

Seahawks vs Bears

Seahawks: Uma surpresa e tanto! Fiquei chateado pois torço pros Saints, mas o Seahawks se mostrou um time com ataque sólido e o Marshall Lynch, voltando aos velhos tempos de jogador decisivo... mas pra mim o grande nome desse time ainda é o tiozinho Matt Hasselback... nunca foi um QB TOP, mas é nos playoffs que a experiencia decide jogos... com um corpo razoavel pra fraco de wide receivers ele conseguiu fazer milagres na otima defesa do Saints... mas a festa acaba por aqui...

Bears: Inacreditavel tb a chegada dos Bears até aqui, tbm jogou numa divisão ridicula com Lions e Vikings (Chega né Favre?)...Jay "Interceptação" Cutler, mandando todo mundo pra voar, Devin Hester, Earl Bennet e Johnny Knox são com certeza o trio mais chato de se amrcar hje da NFl, se jogassem num time com um QB melhor, com certeza estariam todos no Pro Bowl... mas incrivelmente o Cutler resolveu fazer alguma coisa alem de tomar 500 interceptacoes kkkk. Greg Olsen e Desmond Clark são otimos Tight Ends tb...Defesa com o vovo Brian Urlacher tb segura tudo, defesa razoavel, mas q da pra se virar...Charles Tilman continua bom... Matt Forte corre bem tb!

Minha opinião: Jogo com muitos pontos pela ruindade de ambos os times, mas no conjunto geral da Bears!

Packers vs Falcons PPPUUUUUTAAAAA JOOGOOOOOO!

Packers: Pra mim tem um dos melhores QB da liga, Aaron Rodgers é tranquilo e nao faz a torcida ter a menoooor saudades do hoje PÉSSIMO Bret Favre...Corpo de WR de respeito... jogadores experientes como Grerg Jennings e o SEMPRE EXCELENTE Donald Driver... RB de respeito Brandon Jackson e Ryan Grant (podre)... mas qm quebra msmo nesse ataque é Jermaichal Finley...VAI SE FUDEEE Tight End sensacional, corpo de WR defende como TE... melhor jogador dessa linha ofensiva junto com o Rodgers! Defesa top, secundária excelente com Bigby como Strong Safety... pra mim tem tudo pra ganhar o Super Bowl...mas antes tem que passar por outro favorito...o Atlanta Falcons!

Falcons: Isso deveria ser final de conferencia! PQP! Jogasso! Falcons fazendo o bicho pegar forteeee com o melhor ataque da NFl em termos gerais... Se o Matt Ryan ficar tranquilo, ele tem tudo pra ser o destaque dessas finais e municiar o um dos melhores corpos de recebedores da NFl com Roddy White, Tony Gonzalez e Michael Jenkins! Michael Turner e Jerious Norwood, são a melhor dupla de RB da NFL lembra a dos Panters de alguns anos atrás com DeAngelo Willians e Jonathan Stewart...ambos excelentes! A defesa tbm está bem, tem uma linha defensiva de respeito com jogadores muito grandes! Ainda tem como arma o FullBack Jason Sneeling q sempre apronta em jogos decisivos dando mais uma opção pro Ryan!

Palpite: Green Bay apertaaaaado!

As finais de conferencia pra mim ficam:

AFC Ravens x Jets

NFC Bears x Packers

O SuperBowl

Ravens x Packers

espero q leiam esse monte de coisa q escrevi com a maior empolgação pq eu adoro sahuashuas

Meus palpites são os mesmo e eu sou suspeitasso pra falar do Packers kkkk

Rodgers tá jogando muito e ele tem a disposição otimos jogadores ofensivos, a defesa então é sensacional Matthews e Woodson só pra citar os dois

Talvez o Ed Reed não jogue irmão dele tá desaparecido, ele e o Ray Lewis pqp que medo! kkkkkk

Odeio os Pats tbm mas sei lá acho que o Jets não passa infelizmente

E a respeito dos Seahawks acho que não surpreende de novo, mas seria otimo ver os ursinhos carinhosos perderem kkkk

Postado
  • Autor

Onde vcs assistem nfl, tem algum canal online que transmite todos os jogos? Só fico torcendo pra passar domingo e 2a a noite na espn, e nem sempre passa.

Ps: RACHEI com SUPERBOOL iaehiHAEIHaeiohaeiho

Esse fds vai passar os jogos na ESPN as 19:30 sabado(Steelers e Ravens) e domingo(Patriots e Jets) BANDSPORTS deve passar tbm mas nem tenho aqui =X

Postado
  • Autor

Pois é vou ter que ir pra casa do meu pai ver o SB desse ano

Unica coisa ruim da NFL que a temporada acaba rapido demais =/

Postado

Alem de acabar rapido... acaba taaaaaarde demais os jogos, geralmente nao posso e nem consigo ver ate o final os jogos das 23 hrs =/

mo bosta morar no brasil

Postado
  • Autor

O horario dos jogos é bem ruim mesmo, mas bom que esse fds os jogos são as 19:30 da pra ver o jogo todo e arrumar alguma coisa depois uhaeuhae

Alguem sabe algum site nacional que vende camisas da NFL ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.