Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.80

Peso: 89

BF: 10 (Apesar de ter esse bf meu shape não é nada bom pois era gordo no passado e isso ainda persiste especialmente o abdômen)

TMB:3649 (sou altamente ativo , além da musculação tento conciliar corrida e jiu-jitsu sei que isso pode atrapalhar em muito meus ganhos mais é foda quando vc tem prazer em praticar esses tipos de atividades).

dietaw.jpg

Sugestões sempre serão bem vindas , desde já agradeço =].

Editado por raphael teixeira

Postado

Achei muita kcal... a menos que vc diminua bastante ai nas primeiras semanas.

Nao misturaria carbo+gordura nas refeições.

Nao faria refeição só de proteina... mandaria um pouco menos de prot e colocaria gord no lugar. E muita salada, claro (mt importante).

Usaria malto no lugar do açúcar.

Abraço

Postado
  • Autor

Achei muita kcal... a menos que vc diminua bastante ai nas primeiras semanas.

Nao misturaria carbo+gordura nas refeições.

Nao faria refeição só de proteina... mandaria um pouco menos de prot e colocaria gord no lugar. E muita salada, claro (mt importante).

Usaria malto no lugar do açúcar.

Abraço

Agradeço sua opinião, vlw mesmo.

A questão do açúcar foi meio que pra substituir por enquanto , moro numa cidade pequena e quando minha dextrose acabou só tinha dextrose com sabor =\ ai dei uma pesquisada no forum e vi que muita gente substitui por açúcar mascavo , então enquanto não chega minha dextrose estou tendo que improvisar.

O carb + gord vc refere à misturar como misturei 5 ovos (muita gordura por causa da gema) + pão integral ?

Cara se for isso mesmo que eu entendi dei uma reformulada aki na dieta ,nas refeições que tinha prot pura eu botei ovo para aumentar a quantidade de gordura e as com carb (tirando a R1) substitui o ovo por ter bastante gordura por peito de frango com isso deu uma baixada na kcal.

Agora algumas duvidas :

Acho que a quantidade de gordura está baixa já que está menor que a quantidade de carbo, será que devo adicionar azeite pra aumentar a gordura , se ela estiver baixa é claro ?

Dieta atualizada

Abraços

dieta2.jpg

Postado

Se é pra improvisar, sem problemas ;)

Isso cara.. carbo + gord em refeições não é bom. Gordura e açucar no sangue é ruim demais... mas claro que nao precisa ser 0g.. até umas 5g de gordura e 10g de carbo pode.

Não ta tão baixa a quantidade de gordura não. Mas se vc for endomorfo, da pra diminuir ainda mais os carbos e aumentar as gorduras. Pra mim dietas low carb funcionam extremamente bem.. perco bastante gordura e a massa se mantém, depois vc pode testar se quiser... de repente é bom pra vc tambem. Geralmente ectomorfos não se dão bem com essas dietas de low carb... eles sempre precisam mais.

Abraço

Postado
  • Autor

Se é pra improvisar, sem problemas ;)

Isso cara.. carbo + gord em refeições não é bom. Gordura e açucar no sangue é ruim demais... mas claro que nao precisa ser 0g.. até umas 5g de gordura e 10g de carbo pode.

Não ta tão baixa a quantidade de gordura não. Mas se vc for endomorfo, da pra diminuir ainda mais os carbos e aumentar as gorduras. Pra mim dietas low carb funcionam extremamente bem.. perco bastante gordura e a massa se mantém, depois vc pode testar se quiser... de repente é bom pra vc tambem. Geralmente ectomorfos não se dão bem com essas dietas de low carb... eles sempre precisam mais.

Abraço

Sou endormorfo sim , e me interessei agora pela low-carb , porém sugiram algumas dúvidas , vc quando fez essa dieta vc zerava totalmente a quantidade de carb ou usava de 15% - 25% de carb da quantidade kcal da sua dieta dividido no desejum/pós treino?

Você seguia a risca essa rotina ou um dia vc elevava o consumo de carb para manuntenção das reservas de carb?

Abraço

Postado

Low-carb eu jogo carboidrato apenas no pré e pós-treino liquido. E no final de semana faço uma ''recarga'', mandando carboidratos em todas as refeições, menos na ceia.

Abraço

Postado
  • Autor

Low-carb eu jogo carboidrato apenas no pré e pós-treino liquido. E no final de semana faço uma ''recarga'', mandando carboidratos em todas as refeições, menos na ceia.

Abraço

Li umas coisas e gostei bastante da low carb, bom eu fiz uma modificação da minha dieta , segui suas dicas botei prot+gord e prot+carb separados , pre treino e pos liquido com carb , se nao for incomodo poderia me dar sua opinião sobre o estado atual dela ? E uma pegunta tu acha que a quantidades de calorias está baixa e outra coisa quando vc faz a 'recarga' tu faz com carboidratos de baixo I.G ou aproveita esse dia e consome outros carb e esse dia acaba te servindo como 'dia do lixo' ?

lowcarb.jpg

Postado

Achei boa cara... só jogaria mais proteina nesse pré treino. Podia tirar da refeição 5 ou até msm do pós-sólido que tem bastante..

Pro seu peso ta legal sim de kcals... observe bem pois é provavel que vai precisar abaixar mais.. mais pra frente.

Utilizo os carboidratos que me dão vontade msm, sem exagero. Mas que tem o ig mais alto procuro jogar pra pós aerobico ou desjejum...

Abraço

Postado
  • Autor

Achei boa cara... só jogaria mais proteina nesse pré treino. Podia tirar da refeição 5 ou até msm do pós-sólido que tem bastante..

Pro seu peso ta legal sim de kcals... observe bem pois é provavel que vai precisar abaixar mais.. mais pra frente.

Utilizo os carboidratos que me dão vontade msm, sem exagero. Mas que tem o ig mais alto procuro jogar pra pós aerobico ou desjejum...

Abraço

Cara obrigado pelas dicas foram bastante preciosas, ajustei o pré treino e com o tempo vou baixando a quantidade de kcal, a dieta ficou dessa maneira.

lowcarbfinal.jpg

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.