Postado 7/01/2011 às 01:34 01/7, 2011 Altura: 1.80 Peso: 89 idade: 24 BF: 10 (Apesar de ter esse bf meu shape não é nada bom pois era gordo no passado e isso ainda persiste especialmente o abdômen) TMB:3649 (sou altamente ativo , além da musculação tento conciliar corrida e jiu-jitsu sei que isso pode atrapalhar em muito meus ganhos mais é foda quando vc tem prazer em praticar esses tipos de atividades). Sugestões sempre serão bem vindas , desde já agradeço =]. Editado 7/01/2011 às 02:40 01/7, 2011 por raphael teixeira
Postado 7/01/2011 às 23:30 01/7, 2011 Achei muita kcal... a menos que vc diminua bastante ai nas primeiras semanas. Nao misturaria carbo+gordura nas refeições. Nao faria refeição só de proteina... mandaria um pouco menos de prot e colocaria gord no lugar. E muita salada, claro (mt importante). Usaria malto no lugar do açúcar. Abraço
Postado 8/01/2011 às 12:37 01/8, 2011 Autor Achei muita kcal... a menos que vc diminua bastante ai nas primeiras semanas. Nao misturaria carbo+gordura nas refeições. Nao faria refeição só de proteina... mandaria um pouco menos de prot e colocaria gord no lugar. E muita salada, claro (mt importante). Usaria malto no lugar do açúcar. Abraço Agradeço sua opinião, vlw mesmo. A questão do açúcar foi meio que pra substituir por enquanto , moro numa cidade pequena e quando minha dextrose acabou só tinha dextrose com sabor =\ ai dei uma pesquisada no forum e vi que muita gente substitui por açúcar mascavo , então enquanto não chega minha dextrose estou tendo que improvisar. O carb + gord vc refere à misturar como misturei 5 ovos (muita gordura por causa da gema) + pão integral ? Cara se for isso mesmo que eu entendi dei uma reformulada aki na dieta ,nas refeições que tinha prot pura eu botei ovo para aumentar a quantidade de gordura e as com carb (tirando a R1) substitui o ovo por ter bastante gordura por peito de frango com isso deu uma baixada na kcal. Agora algumas duvidas : Acho que a quantidade de gordura está baixa já que está menor que a quantidade de carbo, será que devo adicionar azeite pra aumentar a gordura , se ela estiver baixa é claro ? Dieta atualizada Abraços Editado 8/01/2011 às 14:58 01/8, 2011 por raphael teixeira
Postado 8/01/2011 às 15:16 01/8, 2011 Se é pra improvisar, sem problemas Isso cara.. carbo + gord em refeições não é bom. Gordura e açucar no sangue é ruim demais... mas claro que nao precisa ser 0g.. até umas 5g de gordura e 10g de carbo pode. Não ta tão baixa a quantidade de gordura não. Mas se vc for endomorfo, da pra diminuir ainda mais os carbos e aumentar as gorduras. Pra mim dietas low carb funcionam extremamente bem.. perco bastante gordura e a massa se mantém, depois vc pode testar se quiser... de repente é bom pra vc tambem. Geralmente ectomorfos não se dão bem com essas dietas de low carb... eles sempre precisam mais. Abraço
Postado 8/01/2011 às 15:28 01/8, 2011 Autor Se é pra improvisar, sem problemas Isso cara.. carbo + gord em refeições não é bom. Gordura e açucar no sangue é ruim demais... mas claro que nao precisa ser 0g.. até umas 5g de gordura e 10g de carbo pode. Não ta tão baixa a quantidade de gordura não. Mas se vc for endomorfo, da pra diminuir ainda mais os carbos e aumentar as gorduras. Pra mim dietas low carb funcionam extremamente bem.. perco bastante gordura e a massa se mantém, depois vc pode testar se quiser... de repente é bom pra vc tambem. Geralmente ectomorfos não se dão bem com essas dietas de low carb... eles sempre precisam mais. Abraço Sou endormorfo sim , e me interessei agora pela low-carb , porém sugiram algumas dúvidas , vc quando fez essa dieta vc zerava totalmente a quantidade de carb ou usava de 15% - 25% de carb da quantidade kcal da sua dieta dividido no desejum/pós treino? Você seguia a risca essa rotina ou um dia vc elevava o consumo de carb para manuntenção das reservas de carb? Abraço Editado 8/01/2011 às 22:49 01/8, 2011 por raphael teixeira
Postado 9/01/2011 às 17:51 01/9, 2011 Low-carb eu jogo carboidrato apenas no pré e pós-treino liquido. E no final de semana faço uma ''recarga'', mandando carboidratos em todas as refeições, menos na ceia. Abraço
Postado 9/01/2011 às 20:57 01/9, 2011 Autor Low-carb eu jogo carboidrato apenas no pré e pós-treino liquido. E no final de semana faço uma ''recarga'', mandando carboidratos em todas as refeições, menos na ceia. Abraço Li umas coisas e gostei bastante da low carb, bom eu fiz uma modificação da minha dieta , segui suas dicas botei prot+gord e prot+carb separados , pre treino e pos liquido com carb , se nao for incomodo poderia me dar sua opinião sobre o estado atual dela ? E uma pegunta tu acha que a quantidades de calorias está baixa e outra coisa quando vc faz a 'recarga' tu faz com carboidratos de baixo I.G ou aproveita esse dia e consome outros carb e esse dia acaba te servindo como 'dia do lixo' ? Editado 9/01/2011 às 20:59 01/9, 2011 por raphael teixeira
Postado 10/01/2011 às 22:42 01/10, 2011 Achei boa cara... só jogaria mais proteina nesse pré treino. Podia tirar da refeição 5 ou até msm do pós-sólido que tem bastante.. Pro seu peso ta legal sim de kcals... observe bem pois é provavel que vai precisar abaixar mais.. mais pra frente. Utilizo os carboidratos que me dão vontade msm, sem exagero. Mas que tem o ig mais alto procuro jogar pra pós aerobico ou desjejum... Abraço
Postado 10/01/2011 às 23:03 01/10, 2011 Autor Achei boa cara... só jogaria mais proteina nesse pré treino. Podia tirar da refeição 5 ou até msm do pós-sólido que tem bastante.. Pro seu peso ta legal sim de kcals... observe bem pois é provavel que vai precisar abaixar mais.. mais pra frente. Utilizo os carboidratos que me dão vontade msm, sem exagero. Mas que tem o ig mais alto procuro jogar pra pós aerobico ou desjejum... Abraço Cara obrigado pelas dicas foram bastante preciosas, ajustei o pré treino e com o tempo vou baixando a quantidade de kcal, a dieta ficou dessa maneira. Abraço
Postado 10/01/2011 às 23:10 01/10, 2011 A unica coisa que faria talvez era abaixar as proteinas e aumentar as gorduras. Mas assim esta ok tambem. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar