Postado 29/03/2012 às 14:44 03/29, 2012 tratamento para calvicie sem finasterida ou dutasterida não adianta... são básicos... ou um outro são fundamentais para tentar bloquear a conversão de testo em dht.... bom.. tomo há uns 8 anos fina, genérica, não precisa de receita. E quem tiver tendência, traate de começar logo, pois caiu, afinou, atrofiou o fio, já era... E sobre libido, eu digo, tenho falta de libido sim, mas não é toda vez, tem vez que volta ao normal, tem vez q piora, sei lá, depende, mas q existe existe, e o problema é MUITO maior do que o % de casos que eles botam na bula. Mas podemos amenizar o efeito do libido, graças ao Lord temos alternativas rsrsrs. Eu uso Ginseng + Zinco, ajuda muito. Mas em épocas piores já utilizei Ginseng+Arginina+Tribulus e o foi o bicho rsrsrsrs. Só para contar uma história, eu lembro que meu cabelo caia pra kct quando eu era mais novo e me masturbava horrores, tipo todo dia 2 vezes por dia, por ai.... nossa, caia muito. Hoje como sou um cara normal e tenho namorada, to mais "calmo" rsrsrs. e quem tiver vontade de ciclar... é bom pensar 1000 vezes... eu mesmo nunca ciclei por isto. Andei pesquisando e vi que talvez os únicos que dá para segurar para quem tem tendencia é para quem trata de calvicie tomando finasterida/dutasterida + HDrol ou Oxan. Mas mesmo assim só alguns dos que tem tendencia relatam que não tiveram queda ao fazer ciclo ministrando tratamento contra calvicie junto. Abraços é isso ai! No meu caso não mecho com isso devido a tendencia familiar tios e avô meio calvos e pela genética ferrada pra acne. Steroids never in my body Ando tomando fina a cada dois dias ultimamente, vou levando assim.
Postado 5/06/2012 às 19:44 06/5, 2012 Já estou tratando a calvicie a 4 anos e não tem nada mais eficiente do que FINA + minoxidil 5% kirkland. Um não deixa a queda vingar e o outro faz crescer cabelo até onde não tinha , kkkkk! Ef. Colaterais: Fina foi quase zero na queda de libido e o minoxidil foi desanimador pois ele dá espinha no couro cabeludo ... é foda! Isso aí abçs RELATO: Priming Dcc14Dias + Clean Bulk(Propianato+Stano+Oxan) inicio 12/11/2012 Estrutura do ciclo: 1-6 200mg Testogar dsdn (Mager) 1-6 100mg stanozolol dsdn(Landerlan) 1-6 (30+30) mg oxandrolona tsd(Manipulada) "Um trabalho bem feito é realizado não com força, mas com perseverança"
Postado 5/06/2012 às 23:48 06/5, 2012 Uso a fina a um pouco mais de 1 ano...não tenho visto muitos resultados não...comecei agora com o minoxidil, vamos ver. Sobre a libido, quem dera que desse uma abaixada...às vezes não me diferencio de um adolescente....rsrsrsr...
Postado 23/11/2017 às 11:08 11/23, 2017 Remédio para calvície - https://www.shytobuy.com.br Eu recebi a encomenda e foi no tempo certo e os comprimidos funcionaram muito bem. Editado 24/03/2018 às 13:58 03/24, 2018 por garazz (veja o histórico de edições)
Postado 18/04/2018 às 21:48 04/18, 2018 venho usando shampoo com oleo de coco. nunca usei minoxidil e fina depois vou ver se coloco umas fotos pra vcs. ja fiz isso em um topico aqui antigo..
Postado 17/12/2022 às 11:04 12/17, 2022 Galera eu vi um método muito bom para tratamento da calvície! É uma Fórmula Americana 100% testado e comprovado! https://bit.ly/sem-calvicie-site-oficial - Paralisa a queda - Restaura os folículos mortos - Fortalece os fios existentes ZERO efeitos colaterais! Pare de perder cabelo! https://bit.ly/sem-calvicie-site-oficial Editado 17/12/2022 às 11:07 12/17, 2022 por diogo saude (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar