Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Calvície (Alopecia) - Série Saúde Do Homem

Posts Recomendados

Postado

tratamento para calvicie sem finasterida ou dutasterida não adianta... são básicos... ou um outro são fundamentais para tentar bloquear a conversão de testo em dht....

bom.. tomo há uns 8 anos fina, genérica, não precisa de receita. E quem tiver tendência, traate de começar logo, pois caiu, afinou, atrofiou o fio, já era... E sobre libido, eu digo, tenho falta de libido sim, mas não é toda vez, tem vez que volta ao normal, tem vez q piora, sei lá, depende, mas q existe existe, e o problema é MUITO maior do que o % de casos que eles botam na bula. Mas podemos amenizar o efeito do libido, graças ao Lord temos alternativas rsrsrs. Eu uso Ginseng + Zinco, ajuda muito. Mas em épocas piores já utilizei Ginseng+Arginina+Tribulus e o foi o bicho rsrsrsrs.

Só para contar uma história, eu lembro que meu cabelo caia pra kct quando eu era mais novo e me masturbava horrores, tipo todo dia 2 vezes por dia, por ai.... nossa, caia muito. Hoje como sou um cara normal e tenho namorada, to mais "calmo" rsrsrs.

e quem tiver vontade de ciclar... é bom pensar 1000 vezes... eu mesmo nunca ciclei por isto. Andei pesquisando e vi que talvez os únicos que dá para segurar para quem tem tendencia é para quem trata de calvicie tomando finasterida/dutasterida + HDrol ou Oxan. Mas mesmo assim só alguns dos que tem tendencia relatam que não tiveram queda ao fazer ciclo ministrando tratamento contra calvicie junto.

Abraços é isso ai!

No meu caso não mecho com isso devido a tendencia familiar tios e avô meio calvos e pela genética ferrada pra acne.

Steroids never in my body

Ando tomando fina a cada dois dias ultimamente, vou levando assim.

• 2 meses depois...
Postado

Já estou tratando a calvicie a 4 anos e não tem nada mais eficiente do que FINA + minoxidil 5% kirkland. Um não deixa a queda vingar e o outro faz crescer cabelo até onde não tinha , kkkkk!

Ef. Colaterais: Fina foi quase zero na queda de libido e o minoxidil foi desanimador pois ele dá espinha no couro cabeludo ... é foda!

Isso aí

abçs

RELATO:
inicio 12/11/2012

Estrutura do ciclo:

1-6 200mg Testogar dsdn (Mager)

1-6 100mg stanozolol dsdn(Landerlan)

1-6 (30+30) mg oxandrolona tsd(Manipulada)

"Um trabalho bem feito é realizado não com força, mas com perseverança"
Postado

Uso a fina a um pouco mais de 1 ano...não tenho visto muitos resultados não...comecei agora com o minoxidil, vamos ver.

Sobre a libido, quem dera que desse uma abaixada...às vezes não me diferencio de um adolescente....rsrsrsr...

• 5 anos depois...
  • 4 meses depois...
Postado

venho usando shampoo com oleo de coco. nunca usei minoxidil e fina

depois vou ver se coloco umas fotos pra vcs. ja  fiz isso em um topico aqui antigo..

• 4 anos depois...
Postado

Galera eu vi um método muito bom para tratamento da calvície!
É uma Fórmula Americana 100% testado e comprovado!

https://bit.ly/sem-calvicie-site-oficial

- Paralisa a queda 
- Restaura os folículos mortos 
- Fortalece os fios existentes

ZERO efeitos colaterais!

Pare de perder cabelo!

https://bit.ly/sem-calvicie-site-oficial

Editado por diogo saude (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.