Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Thermo + No ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou ser bem breve pq to no meio da viagem...

Gostaria de saber de vcs, se tem algum problema tomar Thermogênico (Animal Cuts) com NO (Jack3d)...

Obrigado e volto só de noite pra responder/ler as mensagens!

Obrigado!

Postado

Leu o rótulo de algum deles?

Tenho certeza que não recomendam uso de nenhuma outra substância estimulante associada.

Postado
  • Autor

Leu o rótulo de algum deles?

Tenho certeza que não recomendam uso de nenhuma outra substância estimulante associada.

Não li não, pq eles chegaram na minha casa e eu estou de viagem, mas imagino que o que disse é verdade, mas e se eu tirar o comprimido de Cafeína do Animal Cuts (já que vem tudo separado), eu estaria usando apenas o estimulante do Jack3d, ai será que rola?

Abraço!

Postado

Não acho um boa ideia misturar suplementos fortes em estimulantes, pode ferrar seu SNC, alias, o jack3d já faz isso sozinho. :lol:

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Mas ai eu te pergunto, pra que vai usar um suplemento caro feito o animal cuts se você vai usar sem seu principal ingrediente? E lembre-se quase todos os componentes de termogênicos acabam virando cafeína, logo tirar só a cafeína seria apenas reduzir a dose do produto.

Geralmente só um NO com termogenico ja aumenta o metabolismo. Uso dos dois em paralelo seria superdosagem completamente desnecessária.

Abraço.

Dieta Cêtonica - 4 semanas, -6Kg, cintura -5cm, -0.5Kg massa magra

Dieta de manutenção + aerobicos - cintura 0cm, -1Kg massa magra

Dieta do Gurreiro - não notei diferença em nada.

Dieta Lean Gains/WD - seguindo com 15% de calorias extras

Meu diário

deadlift-380.jpg?299x251

Onde quer que você esteja você sempre estará lá.

Postado

cara eu nao recomendo, pois o animal cut tbm tem reguladores de tireoide, o jack3d eu nao conheço e nunca usei, mais dizem que o estimulante dele é forte, junto cm a cafeina+Synephrine do animal cut, vai com cuidado!

;D

edit:eu dei uma rapida pesquisada aqui sobre o jack,

eu usaria ele primeiro e ganharia massa mais magra possivel, depois ia pro animal cuts pra forçar mais na perca de gordura

Editado por fabiuh (veja o histórico de edições)

Postado

Também não aconselho a fazer isso, até pq o jack3d é forte em estimulantes, use um depois o outro. Caro queira usar um NO e termo, pegue um NO sem estimulantes.

Postado

Eu estou usando o jack3d combinado com o Ripped Extreme - Athletica Evolution há uma semana, até agora não senti nenhum efeito colateral pelo uso concomitante, a não ser um gás do c... pra treinar! Tomo o jack3d há +ou- uns 20 dias e um scoop já não estava fazendo efeito, então resolvi incrementar. Ao primeiro sinal de efeito colateral eu paro heheh

Eu quero é que o mundo acabe em ferro e eu vou puxar todos!

Muitos só conhecem "disciplina" pelo dicionário!

Transformando sonhos em realidade!

This is my life!

Postado

Eu estou usando o jack3d combinado com o Ripped Extreme - Athletica Evolution há uma semana, até agora não senti nenhum efeito colateral pelo uso concomitante, a não ser um gás do c... pra treinar! Tomo o jack3d há +ou- uns 20 dias e um scoop já não estava fazendo efeito, então resolvi incrementar. Ao primeiro sinal de efeito colateral eu paro heheh

Se por um acaso você tive propensão a ácido urico, você vai estar com um calcanhares meio pedrificados logo, logo. Não é bom usar termogênico por muito tempo, perde o efeito desejado por costume e acumula colaterais.

Dieta Cêtonica - 4 semanas, -6Kg, cintura -5cm, -0.5Kg massa magra

Dieta de manutenção + aerobicos - cintura 0cm, -1Kg massa magra

Dieta do Gurreiro - não notei diferença em nada.

Dieta Lean Gains/WD - seguindo com 15% de calorias extras

Meu diário

deadlift-380.jpg?299x251

Onde quer que você esteja você sempre estará lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.