Postado 15/09/2008 às 16:22 09/15, 2008 Tomar whey+malto, depois tomar creatina, e depois albumina, em datas diferentes ou tomar tudo junto.. Whey+malto+creatina+albumina de uma vez...?! Qual dá mais resultado?! Porque? Obrigado! Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 15/09/2008 às 16:33 09/15, 2008 Tomar whey+malto, depois tomar creatina, e depois albumina, em datas diferentes ou tomar tudo junto.. Whey+malto+creatina+albumina de uma vez...?! Qual dá mais resultado?! Porque? Obrigado! Tudo junto whey+dextrose+creatina no pós e albumina antes de dormir e ao acordar Porque simplesmente os resultados vao vir mais rapidos num tem necessidade de tomar albumina e creatina em outra datas -sendo que a creatina é para se tomar no pós Ah mais tem um porém ja faz um tempo que tu malha pra usar esse tipo de suplementaçao com creatina.? Se tiver ta tudo certo Abraço e bons ganhos "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 15/09/2008 às 16:42 09/15, 2008 toma tudo junto, pois cada um desses suplementos tem funções diferentes. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 15/09/2008 às 16:46 09/15, 2008 Autor 4meses! 73kg 1.80cm Algum problema? Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 15/09/2008 às 16:49 09/15, 2008 Autor E 16 anos.. rsrs Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 15/09/2008 às 16:52 09/15, 2008 4meses! 73kg 1.80cm Algum problema? Como vc ja deve suplementar a um tempinho não tem nenhum problema o uso da creatina mas toma direito cuidado com a superdosagem pq se nao hehe Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 16/09/2008 às 00:12 09/16, 2008 Autor Valew brothers! Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Crie uma conta ou entre para comentar