Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho Mais Força Do Lado Esquerdo Do Corpo

Posts Recomendados

Postado

bom galera, vai fazer 6 meses que eu treino, e eu tenho um problema, nas costas o lado esquerdo é bem maior e mais largo, e eu não consigo aumentar o peso no supino, só consegui aumentar quando tomei creatina, mais foi 6 kg no máximo, mas depois que parei já tive que baixar o peso, estou com 50 kg no supino a uns 2,3 meses e sempre que vou fazer sinto o meu ombro direito, quando vou malhar costa tbm sinto o ombro direito, parece que eu tenho mais força no lado esquerdo do corpo, pq sempre faço tranquilo do lado esquerdo enquanto o direito já não aguenta mais, queria saber pq acontece isso cmg ?

Postado

bom galera, vai fazer 6 meses que eu treino, e eu tenho um problema, nas costas o lado esquerdo é bem maior e mais largo, e eu não consigo aumentar o peso no supino, só consegui aumentar quando tomei creatina, mais foi 6 kg no máximo, mas depois que parei já tive que baixar o peso, estou com 50 kg no supino a uns 2,3 meses e sempre que vou fazer sinto o meu ombro direito, quando vou malhar costa tbm sinto o ombro direito, parece que eu tenho mais força no lado esquerdo do corpo, pq sempre faço tranquilo do lado esquerdo enquanto o direito já não aguenta mais, queria saber pq acontece isso cmg ?

troque as barras por alteres ou exercicios unilaterais, isso vai ajudar a fortalecer os musuclo mais fracos e arrumar a cimetria do corpo

Postado
  • Autor

no supino reto com alteres, eu não sinto mto o ombro, só supino com a barra, sempre que vou malhar costas e peito com barra eu acabo sentindo o ombro, queria saber quais exercícios eu posso fazer ?

Postado

SEMPRE um lado é mais forte que o outro, isso não tem como negar, um lado é mais forte, um lado é maior...ngm é eprfeito.

Tanto é que em competições o meu braço que sempre começa a falhar no supino é o braço esquerdo.

Como ja disseram, voce pode amenizar o problema fazendo supino com halteres, mas posso te dizer que NUNCA vai ser diferente. Pode diminuir a diferença porém acabar com ela não tem como.

Abraços.

Postado
  • Autor

SEMPRE um lado é mais forte que o outro, isso não tem como negar, um lado é mais forte, um lado é maior...ngm é eprfeito.

Tanto é que em competições o meu braço que sempre começa a falhar no supino é o braço esquerdo.

Como ja disseram, voce pode amenizar o problema fazendo supino com halteres, mas posso te dizer que NUNCA vai ser diferente. Pode diminuir a diferença porém acabar com ela não tem como.

Abraços.

valeo cara, mas tem uma coisa, eu ja estou a mto tempo com o mesmo peso no supino com 50 kg, e quando tomei creatina consegui aumentar, e quando tomei animal pack tbm aumento, só que quando eu paro diminui tudo denovo, queria saber, pq eu não consigo aumentar o peso no supino, isso me desmotiva demais, pq os meus amigos que começaram cmg ja estão em 60, 70 kg e eu não consigo sair dos 50! abraço

apesar de eu ser destro, eu tenho mais força no braço esquerdo.

pois é cara, eu tbm sou destro e tenho mais força no lado esquerdo do corpo, mas cmg não é nos biceps que eu sinto é nas costas e no supino

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.