Postado 24/12/2010 às 08:35 12/24, 2010 Ola (: treino ja faz um tempinho, faz dois messes que comecei a tomar whey protein da optimun. minha dieta eh balanciada, mais nao eh muito rica em proteinas ( por causa do trabalho e etc ) preciso comer muitos ovos, amendoins e outros o dia todo para ingerir as proteinas que meu peso, altura e etc pedem. estava pensando ao invez de comer muitos ovos, tomar 2 scoops de whey por dia, um durante o treino e um depois, ou os dois depois do treino ainda nao sei ( se alguem tiver uma sugestao ) mas afinal o whey ira entrar no lugar das proteinas dos ovos, amendois e outros ou so vou gastar dinheiro?
Postado 24/12/2010 às 10:16 12/24, 2010 velho toma o uma dose whey pos treino com malto..... compra albumina e caseina e toma uma dose da caseina na hora de durmi e a albumina toma duas dose na hora de acarda.... e durante o trabalho leva uns sanduiche de atum...
Postado 24/12/2010 às 11:36 12/24, 2010 Vivia a mesma situação.... Resolvi levando sanduiches de frango pra escola, reserva uma graninha e compra um peito de frango grande... uns 15 contos da pra um tempim bão... cozinha e desfia ele todo... meu congelador é cheio de pates com a quantidade certa pra colocar em cada sanduba... ou bota o atum tb... uma otima ideia... ou pra baratear mais ainda... sardinha... mas ae fica atenteto com a latinha e talz... tem uma que vem com " 0" de gordura...
Postado 24/12/2010 às 13:27 12/24, 2010 Whey pré treino apenas em pequenas doses e com alguma coisa q atrase a absorção/aumente a sintese proteica, do contrario seria disperdicio. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 24/12/2010 às 18:27 12/24, 2010 Cara, nao toma dois scoops no pós que parece que teu corpo não absorve tudo. Como comentaram, toma albumina a noite ou ovos(caseina é melhor mas mais cara) mete atum,com peitoperu, aalbumina, ou sanduba com vfrango surante o dia. Se quisesse adicionar whey em mais um horário eu adicionaria ao acordar junto com um omelete de claras.
Crie uma conta ou entre para comentar